39

303 9 1
                                    


  Vinnie Hacker on

  Minha cabeça roda e minha vista embaça.

  Aperto minhas pálpebras pra voltar ao normal e foco em uma traça na parede, esperando minha cabeça parar de girar e me lembrar do que aconteceu. Recebo um soco e olho pra frente.

  -porra, já começa assim? Nem me acostumei ainda..nem teve aquele discurso chato se apresentando

  Olho em volta e é um quarto não acabado. As paredes estao só no embolço e o chão só no contra piso. Ali tinha só um fio com uma lampada em cima de mim, que deixa bastante lugares escuros. Olho a pequena claraboia no teto e vejo que ja é de noite. Sinto um incomodo no pescoço e lembro que foi ali que injetaram alguma coisa que me fez apagar.

  ?:tem razão.

  Olho Pra um canto e vejo uma silhueta encostada com as maos no bolso.

  ?:acho que devia me apresentar.

  -eu também acho.

  Ele sai das sombras e me assustei com a  feiura do cidadão. Não sou alguém que se importa com padrões, mas ele era horrendo.

  Credo

  ?:suponho que conheceu meu irmao.

   - bem vago. Pedro? João?

  ?:Jordan

  -o viadinho que a Amara matou?

  Recebo outro soco do capanga que tava ali,e sinto o gosto metálico na minha boca.

  ?:não...o meu irmão que deixou pra trás uma filha de sete anos e uma esposa que amava ele.

  -não posso fazer nada se ele procurou isso.

  ?:ele não teve escolha.

  -kkkkkk.-rio alto e vejo sua cara de raiva-escolha...ele entrou nessa porque nao superou minha mulher e se juntou com um merdinha por ai, teve o destino que todos que se metem com ela tem.

  O capanga me da outro soco e sinto meu nariz sangrar.

  -acho que quebrou.

  ?:não me subestime...você não me conhece, então pro seu bem.-ele se apoia na minha perna e chega perto do meu rosto-só fique calado, dependendo do meu humor, te dou um morte rápida.

  -aí cara...chega pra lá vai,eu não curto essa fruta nao,mas se eu for tao irresistivel assim...escova os dentes primeiro.

  ?:ja sabe o que fazer, sem mortes por enquanto.

  Ele da um sinal pro cara que vem na minha direção.

  Vão ser longos minutos.



   Amara on

   O relógio marcava três da manhã, ninguém da casa dormia para não receberem um tiro. Eles só poderiam dormir quando eu tivesse ele nos meus braços. Me sirvo com mais café enquanto reanalisava os videos de segurança.

  Eu não posso dormir

  A qualquer minuto alguem pode entrar por aquela porta e dizer que o encontrou, cada minuto a mais de espera pode ser o mesmo minuto que quatro,cinco,dez,vinte balas são disparadas.

  Porra não

  Não pensa nisso

 

   Vinnie on

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora