Mesmo dia 20:00 Vinnie HackerPegamos o nome da boate antes de irmos embora e entro direito no banheiro, pois ficamos praticamente o dia todo naquele bar.
Decido colocar uma camisa social com calça, mas para quebrar um pouco a formalidade, devolvo os anéis, o relógio e os cordões para seus devidos lugares.
Quando desço vejo que os meninos já estavam prontos.
Kio:se arrumou todo para Amara.
Bryce:ele ta doido pra ir pra cama com ela.
-já fui.
B:rápido.
-uma semana antes dela vir.
Pego as chaves da minha Porsche e saímos em direção a parte mais movimentada da cidade.
-manda mensagem pro seus amiguinhos.
Noah liga pra algum deles que eu não fiz questão de sabe o nome.
N:falaram que tiveram que resolver alguns problemas mas que já vão chegar,e que já podemos entrar. Nossa entrada tá liberada.
Andamos até a recepção e ao falar nossos nomes, somos encaminhados para a aérea Elite. Pelo visto aqui tinha três divisões, a pista onde estava a maioria dos civis que vieram curtir, a VIP que abrigava os mais ricos da cidade e a Elite, onde só pessoas poderosas a nível nacional ficavam.
Como estamos aqui? Também não sei.
Observo bem o lugar e é bem agradável. Tem uma escada que da em somente um camarote, onde no lugar que deveria ser a parede vidro dando a possibilidade de ver a boate toda, assim como suas divisões. Provavelmente pro dono.
Vou ao bar e peco um whisky, logo sentindo a garganta queimar me fazendo sorrir ao perceber que essa noite seria longa.
Estava no bar com os meninos, quando a música para e quando voltou, deixou todos paralisados ao reconhecer o funk brasileiro.
?: toda vez a mesma coisa.
Notei o tom de inveja na voz da mulher ao meu lado, e reconheci o porquê.
As pessoas abriam o espaço como Moisés abriu o mar vermelho, a linda mulher passava entre eles com Superioridade, sabendo que ali, eles eram absolutamente nada.
Quando ela chega um pouco mais perto, posso ver que estava vestida com um top de alça preto, uma calca preta e um blaiser também preto, junto a um tênis branco no pé. Claro que nao poderia faltar,estava também com seus anéis e seu relógio,uma gargantilha com pequenas pedras vermelhas por todo ele, o que obviamente era rubi e a cada passo que ela dava,exalava superioridade e frieza.
A: que bom que vieram
- confesso estar entendiado em casa.
A: venham,vamos lá pra cima
-é dona da boate?
A: sim
Subimos e entramos na primeira porta,onde aparece uma sala com sofás pretos cobrindo todas as paredes, assim como quatro polidences no meio.
A:fiquem a vontade
Nos sentamos
Bryce:já já eu vou descer,vi uma gostosinha que tava dando mole pra mim
Kio:pode crê
Noah:com certeza
Payton: sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanficUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...