33

340 8 0
                                    


Amara on 14:28

  Eu não faço a mínima ideia da onde que vamos ir hoje,e uma vozinha filha da puta,lá no fundo da minha cabeça diz que é pra eu nao ir,pois pode ser perigoso.

  Odeio quando minha mente fica contra mim

  Não almoço hoje e estou com fome, então coloco pao com presunto e queijo na chapa e fico mexendo no celular esperando.

  Taylor:oi

  -oi...achei que estava na casa da namorada.

  T:eu estava,mas teve um problema aqui e vim resolver.

  -eu sei...falaram comigo, mas eu tinha muita coisa pra fazer tipo...muita.

  T:se a minha vida não é fácil, a sua nem se fala.

  -dá pra levar... o que te incomoda?

  T:eu não aguento mais ter que mentir pra ela toda vez que tiver um problema aqui ou algum compromisso do trabalho que nao posso desmarcar.

  -sabe o que penso...se você contar pode escolher como. Dizer que voce nao faz nada demais, que só mexe com drogas e armas, só dizer que faz parte...voce pode escolher o tom que voce vai usar e essas coisas mas senao, vai ser pior.... você sabe que é imprevisível esse ramo de trabalho, um deslize de qualquer membro, e talvez ate seu, pode aparecer em todos os canais da televisão. Se algum inimigo souber dela,pode sequestra-la como forma de te atingir e ela descobrir assim vai ser bem pior, entao fala logo.

  T:eu nunca tinha pensado nisso

  -eu não sei como não aconteceu ainda. Diga a verdade, assim tem mais formas de protege-la. Se ela te ama de verdade, vai entender.

  T:tem razão

  -claro que tenho.

  Tiro meu pão da chapa e ouço uma buzina. Ele veio cedo, mas ja to pronta mesmo.

  -fui.

  T:vai sair com Hacker?

  -vou

  Verifico se ta tudo aqui e saio, vendo a porche preta com os vidros fechados. Ele sai, dá a volta e abre a porta do carro pra mim.

  V:então.-diz quando entra no carro.- como foi seu dia?

  -uma loucura.-ele liga e começa a andar.-espero que o lugar em que voce vai me levar seja muito bom, porque tive que adiantar muita coisa pra sair com você agora

  V:me sinto lisonjeado ao saber disso.. E sim,aposto que vai valer a pena.

  -o que aposta?

  V:annn...se você gostar,você vai fazer um jantar pra mim...se não gostar, eu compro o whisky e vinho mais caro do mundo.

  -porque eu tenho que cozinhar? Quem quer me conquistar de novo é voce,não eu. Eu deveria ser beneficiada nas duas opções.

  V:é a aposta...sim ou não?

  -...ok.

  Eu sei que vou gostar. Ele sabe exatamente dos meus gostos,das coisas que eu aprecio ou não.

  [...]

  Estamos passando em uma estrada de terra,onde só tem mato e árvores nas laterais. É muito bonito pra falar a verdade. Ele para embaixo de uma árvore e desce,abrindo a minha porta.

  -onde estamos?

  V:ainda não chegamos

  Ele abre o porta mala e tira uma cesta de piquenique enorme de dentro

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora