19

465 18 11
                                    


  Amara on

  Ignoro totalmente a repulsa que subiu pelo meu estômago ao ouvir sua voz, e me direciono para o sofá onde minha menina estava, no soro.

  -oh minha princesa.

  Deito,sem jogar meu peso,entre as pernas dela e a abraço apertado.

  N:estava com saudades,um monte de tempo que voce não vem.

  -eu sei amor, me perdoa?

  N: perdoo .-ela olha pra Vinnie e sorri. -oi.

  V:oi.

  N:quem é voce?

  Olho pra ele ainda deitada afirmando, já que sabia que ele não sabia o que responder.

  V:sou Vinnie, o namorado da Amara.

  N:legal- ela me olha toda boba e olha pra ele de novo-seu sorriso é muito bonito moço.

  V:obrigada.-Vinnie se senta em um dos inúmeros sofás brancos ali, onde Saint não demorou para sentar em seu colo.

  N:ele é muito bonito-sussurra pra mim

  -eu sei.-rimos baixinho e ele me olha curioso.

  K:boa escolha.-diz olhando pra ele e estranho seu olhar de desejo, mas ignoro ao ver o olhar de nojo que enviou.

  -cadê o pai?

  K:...pode me acompanhar?

  Olho pra Vinnie e ele estava conversando com Saint sobre carrinhos e desenhos, então dou um beijo em North e me levanto indo ate ao ouvido dele para meus irmãos não ouvirem.

  -vou ali ver o que a pirua quer.- ele ri-qualquer coisa, grita.

  V:eu que devia falar isso.

  -...se acontecer alguma coisa você vai ouvir tiro, não meu grito.

  Rio e ele acompanha. Deixo um beijo no seu pescoço, um beijo em Saint e Chicago que queria que eu a pegasse no colo,enquanto Psalm estava desenhando.

  Indo ate o escritório da casa, entro já me servindo com bourbon e ela se senta.

  Tinha esquecido como essa bebida é boa.

  K:no dia em que North ligou, você não me deixou falar.

  -não queria ouvir sua voz.

  Encosto na parede e olho pra ela, bebendo o líquido sentindo minha garganta arder.

  K:mas está aqui agora

  -como já te avisei, não me importo com sua opinião. Vim por North, e por consequência preciso aturar sua presença.

  K:...seu pai e eu nos separamos.

  -entao?

  Estava feliz que ele se livrou dessa vida. Ela é uma pessoa, falsa, supérflua. Finge ser boa mãe e esposa na frente das câmeras,e por trás delas, é podre como ser humano.

  Isso me enoja.

  K:é só isso o que tem a dizer?

  -o que quer que eu fale? Que sinto muito? Ok, eu sinto muito por ele não ter feito isso antes.

  K:quem você acha que é?

  Diz se levantando e parando na minha frente me olhando nos olhos, tentando me intimidar, me fazendo rir pela sua postura sendo que nem tamanho ela tinha.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora