4

843 32 18
                                    


Quarta 5:30

Me pergunto todos os dias por que nao posso ser uma pessoa com o sono normal.

  Por que caralhos eu acordo 5 da manha todo dia?

  Assim que tomei meu banho de longos minutos, parei em frente ao espelho e pude ver minha marca da gangue no antebraço direito junto com minhas incontáveis tatuagens. Meu braco esquerdo era completo, não havia um espaço em branco e o direito estava quase assim, se não fosse a do antebraco. Minhas costas também tinha um leão de olhos azuis, minha canela que ia até o pé e mais algumas pelo corpo.

Também posso ver algumas cicatrizes por bala e esfaqueamentos,mas outras pela infância de merda que tive.
Ouço meu celular e logo vejo o nome de North na tela.

-oi princesa mais linda do mundo

Eu amo meus irmãos e so por eles que ainda vou aquela casa de vez em quando, geralmente quando Kim está fora.

N:oi.-diz toda boba. Ela adora quando chamam ela de princesa.
-eu liguei por que estou com saudades...quando vai vir ver a gente?

Me doía ver ela triste por minha causa, mas eu nao suportava aquele ambiente.

-voce sabe que eu te amo, certo?

N:sei

  - é por voce e os outros que eu vou ai ainda, mas não da pra ir sempre, baby.

N: porque você e a mamãe brigam muito.

-isso...e nao faz bem pra você ouvir todas elas e...

N:por que voce e a mamãe brigam tanto?

-voce nao precisa saber disso agora, amor...eu prometo que assim que der eu vou aí ver vocês

N:mas Amara....

-chega, ok?

N:ok

?:é a Amara?

-oi meu amor,como você esta?

Saint: to bem

N:chato como sempre

Kim:vamos tomar cafe para ir pra Escola- reviro os olhos quando ouço a voz dela.- é a Amara?

-olha meus amores, vão tomar cafe e vão estudar, seus pestinhas-eles riem-e se comportem

N,S:ta bom Irmã

K: Amara, quero falar com você, e voces dois vão pro banheiro

-amo vocês, tchau.

  Desligo antes de ouvir sua voz e coloco minhas roupas, uma regata preta, minha calça legging que facilita movimentos inesperados, meu cotruno é uma jaqueta qualquer. Dentro coloco itens que uso no dia, isqueiros, carteira de cigarro, celular e esses tipos de coisa, indo até o closet onde ficava o armamento. Espalho facas pelo corpo e armas presas em cinto debaixo da calça, descendo ao perceber o horário.

Taylor: bom dia...seu café está na bancada

  Não consegui sorrir e fingir que tudo estava bem, o pouco humor que me restava no momento não estava disponível.

Payton:voce sabe quem, ligou?- diz entrando com os meninos

- quis falar comigo pelo celular da North.

  Como me conhecem, sabem que agora quero ficar sozinha então deixam o ambiente.

Queria uma boa transa agora

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora