38

348 9 0
                                    


  Amara on 30 de janeiro

  Acordo com beijinhos na minha bochecha e reconheço esses lábios. Sorrio boba porque eu adoro acordar assim.

  V:bom dia.

  -bom dia.

  V:abre os olhos amor kkkk.

  -to com coragem não.

  V:temos que comemorar.

  -comemorar o que?.

  V:teu aniversário.

  Me viro ficando de barriga pra cima e abro meus olhos,tendo a primeira visão da manhã,  que é a melhor que alguem poderia ter. Seus olhos.

  -como descobriu?

  V:me pediu pra pegar sua identidade outro dia...por que nao me contou?

  - não gosto de comemorar

  V:por que?

  -....

  V: fala.

  -o dia do aniversário é o dia que todas as atenções voltam pra você, o dia especial que deveria ser comemorado com os familiares e amigos e nunca tive isso...pra mim é só mais um dia.

  V:eu também não gostava,mas tu praticamente me obrigou a sair e foi um dos melhores dias que já tive.

  -você só diz isso por causa do chá a noite.

V:eu tenho isso todo dia.-deixo um tapa nele mesmo que não seja mentira.
-foi especial porque eu estava com você, e com as pessoas que sao importantes pra mim.

  -não da só pra ficarmos aqui agarradinhos?.-coloco meu braço no seu pescoço e deito em cima dele e seu membro vai direto pra minha intimidade já que estávamos pelados da noite de ontem, e enterro minha cabeça no pescoço dele.

  V:não.

  -amorr

  V:não

  -por favor.-dou beijinhos no seu pescoço e sinto ele vacilar-podemos continuar o que começamos ontem.- falo com a voz mais sexy que consegui e sinto seu membro começar a dar sinal de atividade.

  V: Amara...-suspira.-não-diz firme e me tira de cima dele.-quero voce pronta em vinte minutos.

  Ele levanta,pega uma toalha e vai pro banheiro do corredor, um dos muitos que tem no apartamento dele, e eu começo a rir.

  V:para de rir do meu cu, euem.

  Não seguro e começo a rir mais ainda, logo me recompondo e indo tomar meu banho.

  Eu nem falei sobre o natal

  Eu não gosto de comemorar aniversário, ainda mais natal e ano novo então eu fiquei dentro do quarto no dia 24,25,31 e 01. Voltei como se nada tivesse acontecido. As memórias que tenho dessas datas nao sao nada boas,e também são só datas que alguem com fogo no cu disse, vou fazer um feriado por que odeio meu trabalho e nao tenho nada de mais interessante pra fazer, e sinceramente nao entendo aniversário. É um dia,que tem como objetivo comemorar um ano mais perto da morte natural.

  Enfim

  Parece que ele ja passou pelo quarto, só por reparar na toalha em cima da cama. Porco

  Jogo a toalha na cama e vou ate o closet, pego uma calça tipo joguer, uma blusa sem mangas que vai até um pouco abaixo do meus peitos, um casaco e um tênis branco. O dia estava bem fresco, mas vai esfriar com certeza e também preciso esconder minha arma, por isso o casaco.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora