Vinnie on*:eu não ouvi isso
Me viro com os olhos arregalados e vejo Taylor, os olhos pegando fogo.
-deixa eu explicar.
T:repete
-......
T:REPETE
Payton,Jaden,Addison,Dixie e Charlie saem dos quartos.
Porra
P:o que houve gente?
-Taylor, se acalme.
T: estou com vontade de te arrebentar a muito tempo, então repete.
-eu.....
A:Vinnie se você não falar vai ser pior
Suspiro pesado.
É agora que eu morro
-a cinco anos o Drake me devia muito dinheiro.
P:o tio da Amara?
- sim....eu era imaturo, um idiota completo que não ligava para as consequências do que eu fazia,e como ameaça.......derrubei o avião em que o avo dela estava
Levando em consideração o silêncio que ficou no corredor, imagino que ninguém ali esperava por isso.
T:seu filho da puta
Recebo um soco no rosto e eu nem revido. Eu mereço mesmo uns bons socos na cara
J:idiota
Jaden me da outro soco
Recebo um soco de cada um ali e por último
P:seu desgraçado
Todos param e ficam olhando pra cara dele. Pelo que pude perceber, Payton não era de ser violento ou perder a calma e paciência rápido.
-eu sei que errei ok? Eu fui um idiota mas eu não sabia de nada quando nos encontramos.
T:você vai contar pra ela.
Sua voz transmitia autoridade, raiva e odio....muito ódio.
-Taylor, eu não posso.
C:por que não?
-eu não quero mexer nessa ferida dela mais uma vez, ela já sofreu demais e isso só pelo o que eu sei. Nem imagino o que passou quando descobriu, eu não quero mexer nisso e machucar mais ainda.
J:ou talvez você esteja com medo da morte.
Sim e não.
Eu não quero morrer agora mas também não a julgaria.-não contem nada.
T: está pedindo pra gente mentir pra ela?
- sim, mas é por ela, não por mim. Vocês sabem o quanto ela pensou em se matar, agora que está bem, não é justo fazê-la pensar nisso tudo de novo.
T:filho da puta
Me deixo ser derrubado e só o que senti enquanto recebia portadas de Taylor foi satisfação. Eu merecia isso, e não revidaria.
A: vocês estão malucos?
A morena empurra Taylor de cima de mim e me levanta, me deixando a seu lado.
A: o que aconteceu?
Eu estava na mao deles agora. Minha vida e meu relacionamento depende deles
-por favor-sai sem voz alguma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...