20

559 19 3
                                    


  Subo na bunda dele e me abaixo, beijando seu pescoço e o loiro sorri, mesmo ainda de olhos fechados

  V:que bela forma de acordar.

  Ele se vira e coloca as mãos na minha cintura. Me abaixo e o beijo sem língua para que assimilasse.

  V: onde vai?-diz confuso olhando meu macacão de alca e um cinto na barriga.

  -vou ver meu pai, queria falar com você antes.

  V:é muito amooorr.

  Rio e deito no seu peito.

  - Eu não devo demorar muito,no máximo 3 horas ja que as crianças acordam as dez e eu prometi que estaria lá,então você, pode fazer o que quiser.

  V:o que eu quiser?

  -sim...menos algo que te faria morrer.

  V:tipo o que? Ir numa boate de strippers?

  - não,eu me garanto,mas tipo...não brigar com uma idosa.

  V:uma idosa kkkk?

  -é....até as idosas tem arma na bolsa hoje em dia.

  V: obrigado pelo conselho.

  Deixo um selinho no loiro e me levanto pegando minha mochila.

  - fui.

  Saio fora quarto e entro no carro, indo ate o apartamento do meu pai.

[...]

*:senhorita Amara, que honra.

  Seu Zé me cumprimenta assim que entro no predio. Ele é porteiro a mais de 30 anos, sempre que Kim tinha um dia estressante meu pai me trazia pra ca,pra não deixar ela fazer alguma coisa comigo.

  -oi seu Zé...meu pai está?

  Z:sim filha, lá em cima.

  Deixo um beijo na bochecha dele e subo. Bato na porta e quando ele me ve, se assusta.

  K:filha???

  -bonito né senhor Kanye.... deixando o apartamento uma bagunça.

  K:sou teu pai né

  - isso se chama difamação.

  Rimos e nos abraçamos apertado. Ele e meu avô eram meu lar. Era neles que eu ia quando queria conversar ou chorar.

  Entro mais no apartamento e vejo tudo revirado.

  Com certeza teve uma festa aqui

  -festa?

  K:pois é...depois de tanto tempo, eu até me esqueci como é estar solteiro.

  Sentamos no sofá e vejo um baseado na mesa. Queria pega-lo,mas depois vou ver meus irmãos e não ia ser legal ir com cheiro de maconha.

  -então senhor Kanye...como está?

  K:bem....não sei como fiquei tanto tempo com ela, eu deveria ter ido embora muito antes dela começar a descontar tudo em você...nem sei o que passava na minha cabeca.

  -imagem na mídia.

  K:é.....me desculpa por deixar você passar por tudo aquilo, somente por imagem...eu devia ter dado um basta.

  -não adianta falar o que queria ter feito agora....não importa mais.

  K:...eu sei.

  -....qual foi o pivô da separação?

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora