Amara on,três semanas depois madrugada de sexta pra sábadoComo já disse,estou procurando terrenos para construir uma empresa mas não decidi de que ainda,então enquanto isso,lancei uma boate nova e estou indo pra inauguração.
150% do espancamento e pronta pra outra, era como eu estava. Como quase rompi o ligamento do pulso não tenho a mesma força,e se forçar posso ter que usar gesso, mas fora isso, não tinha nenhuma sequela.
Encontro os meninos lá embaixo e vamos cada um em seu carro.
Estaciono o meu bem distante da boate já que não quero um arranhão nele e vou andando, pois no final da noite e vários bêbados não sabem que destruir patrimônio é crime. Além do mais, não vim so pra inauguração.
Fiquei sabendo de uma gangue nova que estão criando por aqui,e se fosse só isso tudo bem. Na cidade tem varias, nenhuma se mete comigo ou atrapalha meus negócios então eu finjo que elas não existem. Porém essa em específico tem soltado rumores por aí que minha cocaína é batizada, que as armas tinham rastreio para a polícia apreende-las e que faço tráfico de menores. Estão me pintando como pilantra, cagueta e cafetina, jamais permitiria que eles continuassem vivos. Fora isso, os acordos estão ficando menos frequentes, ninguém iria querer negociar com uma líder assim.
Então, deixei fácil pra eles. Todos da gangue em uma boate com três saídas e afastada da delegacia, o momento perfeito para um massacre.
O massacre deles seriam de sua responsabilidade.
Coloco o rádio no ouvido assim que chego, esperando o sinal de Charlie que está lá fora vigiando eles chegarem e as meninas chegam em mim.
Addison:olha quem ta aqui
Olho pra onde seu olhar estava e vejo Hacker e os meninos. Percebi olhares estranhos dela e da Dixie pra eles,mas anotei mentalmente para ver depois.
Desde do meu apartamento não nos vimos e eu não tinha noção do quanto tinha saudade dele. Não sabia o tanto que precisava do carinho dele,do amor dele,do toque dele...do sexo dele.
Eu o amo mas não posso esquecer de tudo o que aconteceu.
Puta que pariu....não era pra ele estar aqui agora.
-o que estão fazendo aqui?
Vinnie não para de olhar pra mim e nem se mexe,como se estivesse em um transe,então Kio responde por ele.
K:ficamos sabendo que iria abrir uma boate nova,mas não sabíamos que era sua.
-vao embora.
Bryce:por que?
Amara, eles já estão lá fora.
Charlie me avisa pelo rádio e eu fico com raiva. Porra,não era pra eles estarem aqui e o pior,estão sem armas já que é o proibido,se não forem da gangue.
-só.... não morram.
Vou ate meu pessoal preparar tudo
Vinnie onEu tenho muita coisa a dizer pra ela, mas quando a vi depois de tanto tempo, eu não consegui. Lembrei de tudo o que aconteceu, o quanto a machuquei e deixei que machucassem.
Pensei o quanto ela esta chateada comigo e não tiro sua razão nem um pouco, mas eu não posso deixar ela continuar pensando que eu gostei de ver ela daquele jeito e não posso desistir da gente. Eu sou um puto egoísta eu sei, mas não consigo viver sem ela mesmo devendo. Eu deveria deixar ela....deixar ela ser feliz com outra pessoa,não comigo que a machuquei e fiz coisas que....que nao sei se ela suportaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanficUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...