Algumas semanas depois 19:53
Depois de semanas recebendo a comida em casa, atolados no trabalho, tendo tempo apenas para rapidas diversões, eu e os meninos decidimos ir em um restaurante hoje,então estava me arrumando. Coloquei apenas uma roupa simples, com blusa de botões preta, calça e coturnos.Dentre essas rápidas diversões estava obviamente o sexo, e pra isso eu tinha Hacker. Ele me ligava quando não achava uma mulher que o aguentasse a noite toda e eu ligava pra ele quando algum homem não me satisfazia. Éramos brinquedos sexuais, literalmente.
*:posso entrar?
- sim, Jaden.
J: os meninos já estão prontos, estamos te esperando.
- o que aconteceu?
J: sobre o que?
- te conheço como a palma da mão, como se tivesse te parido. Tem algo errado, o que houve?
Ele suspira pesado
J: eu não quero envolver você nem os meninos na minha confusão
-senta aqui-sento com ele na cama- alem de nós sermos seus amigos somos sua família, e família está junto nas melhores e nas mais terríveis horas.-ele ri.-seja qual for o problema, vamos resolver, mas só se confiar em mim.
J:lembra da Nessa?
-sim.
Nessa é a namorada de Jaden, trouxe de volta o menino radiante que conheci um dia. Nunca vi ele tão feliz e tão focado em fazer alguém feliz.
J: Josh, é o ex dela.
No passado tivemos uma desavença no mundo profissional, e como eu era nova em questão de ser líder de uma máfia praticamente, deixei que sobrevivesse. Se eu soubesse de todas as suas ações contra mim, não pensaria duas vezes antes de tirá-lo da terra. Já fiz isso com gente que fez muito menos.
-aquele trombadinha?
J: sim kkkk.
- fico feliz que o gosto da Nessa tenha mudado. Então...
J: ele acha que nós começamos a nos relacionar enquanto eles namoravam
-e é verdade?-ele muda o olhar- já sei a resposta.
J:ele traía ela também, ela estava infeliz...nos conhecemos em uma festa e acabou rolando...tentamos nos separar, mas alguma coisa puxava e nos conectava de novo.
-o amor, meu amigo. O amor...-sorrio boba pra ele e o mesmo assente
J:agora ele quer vingança.
-ele é só um vagabundo de esquina, damos conta dele.
J: ele se juntou com os the hundres.
- isso é um problema se não fosse com a gente.
The hundres é uma gangue da america do sul e que possui a polícia inteira na Folha de pagamento, comanda praticamente a distribuição de drogas de todos os países de lá. E coincidentemente, meu ex. Lembro do dia que apertei o gatilho contra seu peito por oferecer informações confidenciais a polícia, que me custou muitos homens, além de ter me chifrado com metade de Los Angeles.
Eu amava ele de verdade e o amor cega...ele te faz acreditar nas piores mentiras. Estava cega de amor, era muito nova, na hora da raiva e da emoção acabei dando um tiro no peito em vez de na cabeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...