8

722 27 16
                                    

 
  
  Assim que acordo vejo a janela do quarto, o sol já tinha ido embora e sorri porque não era sempre que eu tinha tempo para dormir a tarde. Sinto um peso na minha cintura e vejo o braço de Hacker ali, reconhecível por suas inúmeras tatuagens.

  Rapaz...que doideira é essa?

  Olho para seu rosto que ficava tao calmo quando dormia. Seus cachinhos loiros bagunçados,a barba que estava começando a crescer no queixo, sua boca que encaixa perfeitamente na minha e sua mandíbula perfeitamente marcada.

  Espera...eu estava admirando ele? Pelo amor de Deus Amara.

  V:são que horas?

  Porra

  Sua voz rouca no meu ouvido me fez arrepiar o corpo inteiro.

  -nove e vinte cinco

  V:acho melhor eu ir embora- diz se levantando.

  Olho pra ele enquanto troca de roupa de costas,vendo sua tatuagem de anjo que constratava com seus músculos, o que só o deixa mais atraente.

  -te levo ate a porta.

  Me levanto acendendo um cigarro.
Quando ele acaba de se vestir, descemos.

  V:ja mandei mensagem pros meninos, eles estão vindo

  -vamos esperar lá fora

  Sentamos nas espreguicadeiras e ele toma o cigarro da minha mão. Só ignoro o fato pois estava de bom humor.

  V: casa bonita

  -era pra ser só para tratar de assuntos da gangue, mas acabei ficando por aqui mesmo.

  V:tem alguma coisa fora?

  -tenho vários apartamentos e algumas casas por ai, mas sempre fico aqui...e você?

  V:a mesma coisa, passo a maioria do tempo no casarão

-tem uma coisa me incomodando e eu preciso perguntar...por que foi sem carro pra um bairro deserto?

  V:os meninos não gostam que eu vá sozinho pra certos lugares,igual a mim que também não gosto que eles saiam sozinho,mas isso era um assunto meu entao pra eles não perceberem fui sem.-começo a rir.-o que foi?

  -Vicent Hacker obedecendo um bando de macho é meio difícil de imaginar.

  V:eu não obedeço, eu mando...e eles não falam isso na intenção de mandar,e sim pra sei la....me proteger ....e os seus fazem a mesma coisa,então cala a boca.

  -quem você acha que é pra me mandar calar a boca?

  V: Vinnie Hacker.

  -como se fosse grande coisa.

  V:cala a boca.

  -vem calar.

  Ele me olha divertido me puxa pela nuca para um beijo. Um beijo foguento e violento. Paramos ao ouvir buzinas de ferrari.

  V: aqui meu número e ate a próxima foda

  Reviro os olhos e ele entra no carro. Era Kio eu acho. Antes de kio sair Vinnie manda um beijo no ar e eu o dedo do meio. Ele faz uma cara de ofendido e finge uma lágrima, me fazendo rir.

  [...]

  Quarta 22:30

 
  Entro em um quarto qualquer chupando o pescoço do ruivo que conheci a poucos minutos,embolando meus armamentos na jaqueta para nao ficar a mostra.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora