Amara onAcordo com o sol na minha cara literalmente.
Com dificuldade,abro meus olhos e olho em volto vendo que eu estava na sala,com Vinnie em cima de mim e...pelados.
Como chegamos aqui? Não faço a minima ideia.
Saio debaixo dele que estava dormindo pesado e vejo a hora, eram seis e quinze. Não sei que horas fomos dormir, mas sei que não faz muito tempo. Tomo um banho morno esfregando bastante pra tirar o resquício de suor da nossa agitada noite e lavo meu cabelo, pensando no que vamos fazer hoje.
Coloco um sutiã azul marinho sem bojo e uma calcinha. As pessoas que cuidam da ilha pra mim tem a ordem de todas as vezes que eu vier, ir pra costa já que eu gosto de privacidade total.
Faço um café forte e coloco uma caneca com vodka.
Me sendo em frente ao mar e quando olho pro lado vejo as roupas de Vinnie, me lembrando da noite de ontem.
Durante tanto tempo eu me recusei a acreditar no tão falado amor. Durante tanto tempo,eu repudiei qualquer palavra sobre isso e ria das pessoas que choravam por causa de um homem ou uma mulher por amor, Pois não sabia a intensidade que era esse sentimentimento.
Quando soube que ele sabia que os homens dele iriam me encurralar, meu mundo caiu porque pensei que tudo o que ele disse pra mim era mentira. Eu perdi o chão e ai entendi todas aquelas lagrimas que eu já vi, por causa do amor unilateral e...machuca. Machuca voce pensar no que errou,machuca você pensar que tudo era uma mentira,e machuca pensar que você foi apenas um desafio pra ele.
Mas não me sinto mais assim.
Sei que ele me ama,que preza minha felicidade e segurança,sei que ele não me machucaria assim de novo. Toda dor me fez aprender, claro, mas foi anulada durante os dias que ele me demonstrou o que sente.
Sinto pernas nas minhas laterais e braços em volta da minha cintura
V:o que ta fazendo aqui? Ta um ventin gelado-diz colocando a cabeça no meu ombro
-só...pensando
V:quer matar quem?
-kkkk, bobo...ninguém eu só..-me encosto nele abraçando seus braços- estou admirando esse mar
V:entendi...Ficamos bastante tempo assim, apenas eu, ele e o mar.
V:posso te contar um segredo?
-era virgem quando me conheceu?- rimos.
V:...nunca botei muita fé no amor ou em milagres,nunca achei alguem que fizesse com que eu colocasse meu coração em jogo,mas nadar em seu mundo é algo espiritual e seu sexo,o deus...me faz entrar no paraíso. Deixa eu fazer uma pergunta?-assinto-Posso apenas ficar aqui? Passar o resto dos meus dias aqui? Porque você me faz sentir como se eu estivesse impedido de entrar no céu, e se você não estiver lá, pra mim nem vale a pena.
Me viro e coloco minhas pernas no seu quadril, mas com minha bunda na areia. Suas maos vão pra minha cintura e minha coxa,e eu coloco minhas mãos em seu rosto
- vou falar um negócio pra tu...você fica aí, me falando coisas bonitas e eu não sei o que falar, filho da puta.
Agarro sua nuca e o puxo para um beijo. Um beijo quente,mas calmo, um beijo que o demonstra tudo que eu sinto por ele,sentimentos que eu nunca conseguiria explicar.
-eu sou muito mais feliz com você na minha vida.-junto nossas testas e olho nos fundos de seus olhos.-você é o motivo a que me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto então só...só fica comigo ate nossas vidas terem um fim, ta bem?
V: com toda certeza.
Ficamos um tempo assim,apenas aproveitando a paz que a companhia um do outro nos trás
-agora chega.-me levanto e estico minhas mãos para o ajudar.-vamos numa cachoeirinha que tem aqui perto
Coloco umas cervejas dentro de um culler pequeno com gelo e andamos uns treze minutos ate chegar numa trilha,que subia ate o começo da cascata.
-por aqui.Deixo o isopor ali embaixo e subimos ate lá
V:me diz que vamos pular.
-é...nos vamos pular
Subo nas costas dele,recebendo suas mãos na minha coxa.
Vinnie da impulso e nós pulamos, indo ate quase o fundo do rio e assim que colocamos as cabeças pra fora, encaro aqueles lábios rosas molhados, os atacando logo depois.Entrelaco minhas pernas na sua cintura,colando seu corpo ao meu o máximo possível.
-sabe o que quero agora, meu loiro?-o vejo arrepiar e começo a dar beijos na lateral de seu pescoço, subindo ate seu ouvido-quero que me foda com força bem ali, naquela pedra.
Ele nada ate uma pedra e me senta ali,que deixava meu corpo exposto do umbigo pra cima.
Como ele ia se equilibrar sem o pé no chão? Não faço a minima ideia.
V:vou te foder como a puta safada que éRapidamente ele tira minha calcinha e abre minhas pernas,a colocando em volta da sua cintura no mesmo momento que me penetra forte e sem nenhuma dó,do jeito que eu gosto.
Suas maos vão ate a lateral da pedra, agarrando com toda força possível, e se movimentando violentamente fazenso com que meu corpo fosse pra cima e pra baixo.Apoio meus cotovelos na pedra, abrindo mais minha buceta pra ele e dando mais acesso,já que agora seu pau ia mais fundo dentro de mim do que antes. Minha boca se forma em um O perfeito quando ele vem pra cima de mim,colocando minha perna em seu ombro que fazia ir mais fundo ainda. Minha luta agora era não perder as forças dos braços e cair na pedra,se não entraria água em meus ouvidos e ele pararia,o que eu não quero que aconteça.
V:não queria...não queria ser fodida assim amor?
-sim...bem assim.......
V:porra morena....diz que é a minha... Minha morena
-sua...só sua morena.
Estava tao sensível que sentia suas veias pulsando dentro de mim indicando que ia gozar,então viemos juntos.
-porra loiro...você se supera a cada vezV:kkkkkk...fico feliz em te satisfazer.
-Vinnie.
V:oi?
-cadê minha calcinha?
V:...fudeu.
Levanto minha cabeça e Vinnie estava olhando pro fundo, visivelmente procurando.
-serio? Tu deixou minha calcinha afundar?
Me levanto da pedra e começo a procurar também,o que não tava dando resultado já que a agua não era clara ao ponto de dar pra ver o fundo
Ficamos nessa a um bom tempo,e eu já tinha desistido de procurar. Pensando por um lado,é ate engraçado
V:ACHEI
Grita me dando um susto.
Olho pra ele que esta com e pedaço de pano na mão,e ele me entrega.O dia foi basicamente a gente tomando banho e bebendo. Depois voltamos, tomamos um banho, transamos de novo, tomamos outro banho, transamos e dormimos.
Um HOT bem pequeno mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
Fiksi PenggemarUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...