61

190 4 0
                                    

Amara on,7:50

Não sei se estou feliz,triste ou com muita raiva.

Eu acho melhor assim porque por mais que eu sempre consiga o que eu quero, sei que ficar longe dele seria impossível e assim, eu não me entregaria de novo mas ao mesmo tempo,uma pequena ou não tao pequena parte de mim,quer ele de volta e saber que ele esta se afastando machuca.

E raiva...raiva porque aquela vozinha filha da puta,aquela bem no fundo da cabeça diz que isso é uma manipulação e um joguinho da parte dele e não sei em quem acreditar.
Nessa voz que sempre fica colocando coisa na minha cabeça,ou no homem que eu sou apaixonada e que me machucou mais de uma vez.

Se eu tivesse ouvido essa voz e me afastasse eu nao me machucaria tanto, mas também não descobriria a verdade e nao saberia o que é ser plenamente feliz, por alguns dias.

Que seja, é melhor assim

É melhor assim

Guilherme: a senhora estava certa.

Ele já diz entrando e eu pego minha arma com rapidez e atiro ao lado da sua cabeça,o que o faz pular pra trás.

-não entre em minha sala sem bater-digo seria e ele engole em seco afirmando.
-aconteceu?

G:sim,uns homens que já descobrimos as identidades e são dos the fucks, invadiram o cofre que guardamos a maioria das nossas armas

- repete.

G:...eles invadiram o cofre

-o certo não seria tentaram invadir?- olho pra ele que engole em seco mais uma vez,e nao me encara mais- não seria?-digo alto

G:n-nós...nós trocamos a senha como mandou mas eles tinham bombas e levaram...tudo.

Estou orgulhosa, sabiam?

Invadir um cofre da maior gangue do país,e a terceira do mundo que logo logo vaj subir de posição se depender de mim, não é muito inteligente e todos que tentaram nao tiveram sucesso.

-quantos homens mortos?

G:nenhum,usaram tranquilizantes.

É melhor eu deixar isso tudo quieto.
Ele lá e eu ca, até porque as armas estavam danificadas. Eu não deixaria milhões em armamento dando bobeira.

- as armas não são um problema e a droga estava batizada, de qualquer forma o máximo que vão poder fazer é queimar tudo ou vender pela metade do preço. Já atingimos o objetivo.
-deixe um aviso dizendo que não vamos mais mexer com eles.

Ele se afastou, vou fazer o mesmo.

G:sim senhora,com licença

Desde a enfermeira eu não fiquei com mais ninguém e eu preciso tira-lo da minha cabeça de algum jeito. Eu não vou esquecer o que eles fizeram, e nunca vamos voltar a ser o que éramos e ele já entendeu,tanto que desistiu.

Eu sei do meu valor e a cotação é libra, não posso ser machucada mais de uma vez e voltar pros braços dele como se nada tivesse acontecido.
Já cometi esse erro uma vez,em dar a chance que ele não merecia e não vou cometer de novo.

Pego minha arma,celular e a chave do carro e vou pro meu apartamento.
Ainda está cedo,minha boate deve estar fechando então a noite eu vou tirar um tempo só pra mim e pra me divertir.

[...]

Esse apartamento é maravilhoso e lembro da vez que eu me avô, a última vez que o vi com vida, decoramos ele. Fizemos uma bagunça nele e o pior é que nao tinha nada pra bagunçar kkkk, por isso não consigo me desfazer dele mesmo querendo.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora