64

355 6 6
                                    

Amara on

  - não era pra isso ter acontecido

  Me separo ofegante pelo tempo que durou esse beijo e tiro a agulha do meu braço.

  V:me desculpa eu....não consegui segurar

  Só ignoro e saio dali mancando e passando pela sala,de calcinha e tudo.

  V: Amara.

  Isso não deveria acontecido,todo esforço de esquece-lo,de esquecer como ele beija,de como seus lábios se encaixam perfeitamente nos meus ir por água a baixo.

  V:me desculpa,foi culpa minha eu não resisti a ficar tao longe de você

  -ta só..vai embora

  V:mas eu quero ficar aqui Amara, é o único lugar do mundo onde eu quero ficar

  -você mesmo disse que o melhor a se fazer era esquecer isso,esquecer a gente.

  V:mas eu não consigo porque te amo

  -então pare de amar

  V:eu não consigo

  -esse é o problema,nós não funcionamos

  V:eu sei

  -somos tóxicos um pro outro

  V:eu sei

  -você me machuca

  V:eu não quero-ele abaixa a cabeça derramando lágrimas

  -e eu sou tóxica porque não consigo deixar de amar você,mas nao...nao posso permitir que eu volte e que voce me machuque de novo

  V:eu te prometi tantas vezes que nunca menti,que não deixaria ninguém te machucar e no final quem machucou foi eu...me desculpa.-ele se senta na cama com as mãos nos olhos.
-desculpa-mesmo tentando conter um soluço sai de seus lábios.

  Eu podia ver o quanto ele estava machucado por ferir alguem que ele ama. Eu não duvido disso,tenho duvida de voltar e me machucar outra vez.

  -porra Vinnie...não faz isso.

  Eu lutava internamente pra não atacar seus lábios de novo,lutava pra razão sobressair a emoção mas não funcionava por que esse amor,esse amor que tanto me machucou ainda estava aqui e estava me fazendo ceder. Estava fazendo cair cada barreira que coloquei nos últimos tempos.

  Ele se levanta e vai até a porta, e automaticamente como se meu corpo não quisesse que ele fosse e realmente não queria,agarro sua cintura e grudo nossos lábio em um beijo quente que transmitia a saudade que estava dele.

  Suas maos vão ate meu rosto como forma de ter certeza que era eu ali, devorando meus lábios com voracidade que transmite o quanto de saudade que ele estava de mim.

  -merda Hacker.

  Pulo em seu colo e suas maos vão direto pra minha bunda me segurando e pressionando nele enquanto nossos lábios não se desgrudavam.

  Tiro a blusa dele consequentemente separando nossos lábios por alguns segundos e quando a tiro,sua boca vai direto no meu pescoço beijando e mordendo cada lugar que pode,deixando dois chupões ali pra me fazer lembrar disso.
  Em passos rápidos ele vai ate a cama e me joga nela,tirando sua calça e subindo em cima de mim logo depois, e já tinha tirado minha jaqueta e minha blusa deixando nós dois seminus.

  Enquanto me beijava,eu passava as mãos por todo lugar que conseguia, apertando cada lugar que podia e deixando leves arranhões pelo seu corpo pra também o deixar marcado, e pra ele pensar que mais uma vez, mais uma maldita vez o amor que sinto por ele se sobressaiu e me fez recair.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora