Amara on,uma semana depois quarta feira,8:37-oi pai.
Abraço meu pai que me cumprimenta também com um abraço apertado,como se não me visse a anos. O que dependendo do ponto de vista não é mentira.
Kanye:que bom te ver minha filha,- ele se separa e olha dentro dos meus olhos,percebendo que eu não estou 100% bem.
-da última vez que foi a Londres você e seu namorado tiveram que voltar antes.-ex namorado
Ele faz uma cara de como quando completamos um quebra cabeça, mas sabe que não quero falar disso agora.
K:sinto muito meu amor,quer que eu o soque?-começo a rir quando ele começa a imitar,como se estivesse num ringue.-aqui no nariz.-varias pessoas olhavam pra nós como se fossemos alienígenas mas eu não me importava,estar com ele era bom.
-não pai,eu sei me virar sozinha mas muito obrigada.-rio quando ele faz uma cara decepcionada.-onde quer tomar café?
K:não sei vamos só...andar por ai.
Vinnie on,17:48
Noah socava a cara do cara incansavelmente,seus olhos quase não ficavam abertos, seu rosto estava todo ensanguentado e eu,Bryce e Kio só observárvamos.
Ele sequestrou um dos nossos e o torturou ate acharmos e capturarmos.
-não vai dizer quem te contratou?
*:não vou dizer nada pra você.- ele tenta cuspir no chão mas vem acompanhado de um gemido.
-não adianta tentar esconder.-me levando e ando em direção a ele que estava caido no chão-mesmo não sendo você, seu irmão que trabalha na polícia, seu..pai que trabalha com sistemas sabe...não é difícil fazer a mesma que fiz com você com eles, e tenho certeza que nao vão resistir tanto.
Aqui vai uma dica. A pessoa pode achar que não tem nada a perder mas todos temos. Seja uma pessoa,um animal,um desenho ou um brinquedo velho e sujo.
Todas as pessoas tem coisas ou outras pessoas pela qual eles dariam a vida, basta achar esse ponto fraco e atingir bem ali,e podemos usar ao nosso favor o quanto quisermos.
Aprendi isso com Amara.Sinto tanta falta dela.
*:ok..ok eu falo.
Voilà
[...]
Coloco meus pes pra cima quando uma funcionaria passa o pano embaixo da minha cadeira,já que toda essa bagunça foi no meu escritório e agora tem que limpar.Analisava alguns documentos quando meu celular começa a tocar em um numero desconhecido.
Ligação on
-alo?
?:você é um idiota
-quem ta falando?
?: a North.-por que a irma dela está me ligando?
-como você está?
N:nao vem com esse papo de como você está não, ok? Você machucou minha irma e não sabe o quanto eu estou com ódio de você agora.
-eu...eu amava ela.
N:não voce na a amava,você só não queria ficar sozinho ou talvez ela fizesse bem ao seu ego,ou ela melhorasse a sua vida imprestavel mas você nao amava ela,PORQUE NÃO SE DESTRÓI A PESSOA QUE VOCE AMA.
- eu....
Ligação off
Ela tem razão.
E quem diria que eu,Vicent Hacker, diria que uma menina de oito ano tem razão. Não se destrói a pessoa que voce ama, mesmo se sua vida dependesse disso porque quando se ama,e principalmente quando você é apaixonado por alguem a felicidade dela vem acima da sua,e eu nao fiz isso.
Não queria deixa-lá ir porque eu precisava dela comigo,precisava estar no seu abraço,precisava do seu carinho, precisava ouvir seu coração batendo enquanto eu permanecia deitado no peito dela precisava sentir seu toque mais do que ar pra respirar mas não permiti que ela fosse...que ela saísse dessa mentira que eu não era capaz de revelar.
Um hipócrita burro e puto.
É isso que eu sou.
Amara on
-eu disse que ia ver.
K:pensa bem.
-um dia inteiro com a família dentro de uma lancha? Isso nao vai dar certo principalmente se a Kimberly estiver lá
K:é beneficente...vamos gravar conteúdos e todo dinheiro que recebermos dessas gravações vão para crianças que nao tem a oportunidade de um estudo,pessoas que passam fome... pensa bem vai.
-não...me apurrinhou demais e agora não quero, soma o que vocês conseguirem que eu transfiro o valor, ate em dobro
K:uiiii, rica...mas agora vamos falar de um assunto sério-ele pega meu copo e coloca na mesinha,já que estávamos no sofa da sala do meu apartamento
-Vinnie.-não quero falar sobre isso.-me ajeito no sofá cruzando as pernas e os braços enquanto meu pai apenas suspira.
K:filha, voce tem que falar sobre isso.
-estávamos bem,estávamos felizes, me sentia feliz como a muito tempo não sentia mas ele fez merda e acabou, satisfeito?
K:não-reviro os olhos.-e sei que isso não acabou, principalmente dentro de você.
-não sei do que esta falando.- eu não conseguia o encarar porque sabia que ele estava certo.
K:eu nunca vi ninguém olhar pra outra pessoa como você olha ou, olhava pra ele Amara. Você o ama e ele tambem de te ama, eu pude perceber.
-esse amor machuca.-fecho os olhos pra controlar as lágrimas e a raiva que estavam querendo me consumir, vinha tudo o que aconteceu na minha cabeca.
K:todo amor machuca,mas o importante é não deixar essa dor e esse orgulho te cegar...todos erramos porque somos seres humanos,e não conseguimos controlar isso
-não foi um erro, foi uma escolha.
K:...traição?
- a pior delas,por isso eu digo que não tem volta.
K:eu..não sabia.
-agora sabe,e não toque nesse assunto de novo.
Não estou pronta pra isso e nem sei se quero estar.
Eu não coloco muito o Noah porque ele foi só pra acrescentar na história, deixar ela mais completa.
Perceberam que eu não tenho muito criatividade né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...