26

403 17 2
                                    


  Amara on madrugada do mesmo dia

  Bom,direitos são iguais né?

  Termino de escalar a árvore que da na sacada de Vinnie,e bato na porta de vidro que separava do quarto.
Vinnie abre somente a cortina,e vejo a arma na mão, somente com uma calça moletom. Ele sorri,joga a arma na poltrona do lado e abre a porta.

  V:que surpresa boa.

  Me puxa pra dentro pela cintura e junta nossos corpos

  -você que invadia minha sacada... hoje foi minha vez.

  V:que romântico

  Nos beijamos calmo,o tipo de beijo que não somos acostumados a dar, mas a noite estava estrelada, estava perfeito pra isso.
  Suas mãos passeavam por todo meu corpo, apertando e puxando pra mais perto tudo o que conseguia,e eu fazia a mesma coisa,mas parei no seu pescoço e cabelo.

  -trouxe comida.-ele ergue a sobrancelha-seria a janta, mas atrasei

  Ele ri e caralho,eu amo essa risada e esse sorriso

  Sentamos no chão de perna de índio/borboleta e tiro caixa de pizza, esfirras doces e refrigerantes de uva.

  Começamos a conversar enquanto comemos e essa noite esta sendo muito boa.

[...]

  V:o que Taylor resolveu com a namorada?
 
  -eu não te falei?-nega.-ele decidiu que não vai contar...o que fez Com os caras que mandei pra você?

  V:Tão lá no galpão...segui seu conselho e to deixando eles lá, sangrando ate a morte

  -é melhor...porque da um tiro na cabeça acabou,sente mais nada, assim não...ta melhor?

  V:sim.-ele pega minha cintura e me coloca em seu colo.-já posso fazer você gozar-sussurra no meu ouvido e minha calcinha molha.

  É impressionante o efeito que somente palavras sujas ditas por ele tem sobre mim. Nos beijamos quente e necessitado,mas me vem uma sensação e não,não era uma sensação boa era um...pressentimento ruim.
Todas as vezes que sinto isso,alguma coisa ruim realmente acontece e porra....eu quero muito que eu esteja errada.

  V:o que houve?-diz parando de me beijar e colocando as maos na minha cintura,já que estavam na minha bunda.

  Podemos estar fodendo adoidado, mas se ele percebe que tem alguma coisa errada,não importa o quanto excitado estivesse,ele para e volta sua atenção pra mim e é um dos milhares motivos que eu sou e fico mais apaixonada ainda.

  -nada

  V:sei que esta mentindo... você sabe que alem de seu namorado eu sou seu melhor amigo

  -eu sei,mas não é nada importante

  V:tem certeza?

  -sim...

  V:não senti firmeza

  -sera que da pra voltarmos o que estávamos fazendo?

  Passo meu polegar em seus lábios e acontece a mesma coisa de sempre. Tudo para o meu redor e não existe mais nada só.....ele

  Saio do transe quando sinto seus lábios nos meus mais uma vez,e suas mãos de volta na minha bunda apertando forte dando uma pressão gostosa,me fazendo gemer. Minhas costas entram em contato com o chão gelado e eu arrepio,não só por isso,  mas também por sentir seus dedos entrando na minha calça moletom,alisando minha calcinha.

  V:porra,tao quente....tao molhada pra mim

  Sussurra com o rosto no meu pescoço começando a dar leves chupões e mordidas,enquanto seus dedos se encarregavam de afastar minha calcinha e pressionar meu clitóris,me fazendo gemer baixo, colocando minha mão em seu cabelo e a outra em suas costas.

  Seus dedos entram em mim e é claro que eu não ficaria pra trás,então abaixo sua calça e sua cueca ate sua coxa e pego seu pau,sentindo ele arrepiar em cima de mim. Começo a movimentar espalhando seu pre gozo por todo seu comprimento e seus dedos comecam a trabalhar,indo e voltando cada vez mais forte...cada vez mais fundo.

  As vezes seus dedos se curvavam e eu gemia mais alto,e quando estava perto de gozar ele para. Acho que ele esqueceu que também estava o masturbando ou achou que eu continuaria,já que estava quase gozando também mas eu paro.
Recebo seu gemido de reprovação e ele abre seus olhos

  -a que se faz a que se paga amor

  Sorrio e ele também sorri.

  Seus dedos saem da minha calcinha e tira minha calça,arrastando a pequena peça no meu corpo pro lado. Ele levanta rápido para colocar a camisinha e volta a se posicionar em cima de mjm. Sinto seu pau entrar na minha buceta, trazendo a sensação de preenchimento completo.

  Seu quadril comeca a se bater contra o meu devagar,o que não durou muito ja que logo depois Ele foi aumentando a velocidade fazendo com que nossos corpos fossem pra cima e pra baixo

  O loiro pega minhas mãos e as coloca em cima da minha cabeça. Eu prendo minhas pernas na sua cintura e ele aumenta mais ainda o que eu achava que era impossível. Chegamos ao nosso orgasmo juntos.
O loiro amarra a camisinha e joga pra um canto,deitando em cima de mim.

  Ficamos bastante tempo assim. Ele deitado em cima de mim e eu o abraçando seu pescoço, sentindo o cheiro do seu cabelo. Transando ou somente estar na presença dele,estar com ele me acalmava....ele me acalmava

  -eu tenho que ir

  V:por que não pode ficar?- diz me apertando mais

  -tenho que ir em um lugar onde quero construir uma empresa...pra lavar dinheiro e tenho que ir cedo

  V:promete que amanhã voce volta?- diz deitando no meu ombro,olhando pra mim com o olhar de cachorro pidao

  -prometo

  Deixo um selinho nele e me levanto, ajeitando minha calcinha e colocando minha calça e meu tênis. Quando estava de frente para a porta da sacada,sinto mãos na minha cintura me virando

  V:te amo

  -também te amo

  Deixo um beijo rápido nele e saio.

  Antes de entrar no carro olho para lá de novo.

  Minha vida toda sempre foi uma bagunça. Aos 15 anos entrei pra uma gangue,com 18 me tornei líder dela. Matei pessoas....pessoas que mereciam a morte,mas que mesmo assim eram pessoas. Tinham família, filhos...alguem que estava esperando ele voltar mas....não voltaram. E eu.... encontrei a paz....encontrei a paz em um olhar,em um beijo,em um abraço...em um amor.

  Ele é a minha paz na grande confusão que é minha vida

 
 

 
 

  [...]

  Vinnie hacker on

  -não

  Lucas:Hacker, eram da gangue dela, óbvio que ela sabia

  -ela nunca permitiria

  Gabriel:vamos fazer isso...você permitindo ou nao.

  -EU JA DISSE QUE NAO CARALHO

  Pedro:onde esta o Hacker fodao? Aquele que nao ligava pra nada, que fazia as coisas que queria e nao se importava para as consequências?

  -...

  Pedro:se nos impedir de fazer isso...todos que te apoiava vão se virar contra você.

  - e se vocês fizerem isso vão morrer da forma mais dolorosa possível. Minha ordem é não, sabem o que acontece quando me desafiam.

  P: vamos até seu pai.

  - estão dispostos a morrer por isso?

  G: e você? Está?

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora