25

388 12 4
                                    

Amara on


Meu coração estava desparado,mil coisas que podiam ter acontecido passavam pela minha cabeça, o medo de nao ve-lo nunca mais estava fazendo eu enlouquecer e esse filha da puta nao fala.

-fala porra

J:parece que ele levou uma porrada... eu nao entendi muito bem, mas acho melhor você ir la.

Eu pego as chaves do carro e saio do casarão. Que história é essa?

[...]

Paro na frente da casa e os seguranças vem ate mim. Vinnie tinha deixado minha entrada liberada, então logo eles abrem o portão e eu entro com o carro.

Desco do SUV e entro na casa,já vendo vários homens fumando e cheirando na sala. Entre eles está Bryce

-Bryce.-chamo a atenção dele e ele vem ate mim.-cadê ele?

B:não foi nada muito grave, ele ta no quarto.

Subo ate la,e quando entro vejo Vinnie colocando a camisa com os cabelos molhados. Posso ver vários roxos no seu abdômen e nas suas costas,mas nada qje uma pomada nao resolva. Seu rosto tinha cortes nos lábios inferiores,seu olho estava vermelho em volta,um pouco acima da bochecha um roxo e suas maos estavam machucadas. Ele se vira e me ve,s entando na cama

-caralho-me agacho na frente dele

Eu encosto nele e ele arfa,fazendo meu sangue esquentar na hora. Esquentar de raiva e de ódio

-quem fez isso com você?

Vinnie on

Olhava nos olhos dela e via a raiva e o ódio que estava sentindo.

Eu sei que vou ser um idiota mas não vou negar. Eu pensei sim,que ela sabia alguma coisa disso, não confio 100% em ninguém e porque ninguém daquela gangue faz nada em que ela não saiba, mas essa ideia passou quando vi 10 ligações dela.

-Foram uns meninos da sua gangue, só vi a tatuagem no pescoço.

Apos pronunciar essas palavras, sinto seu ódio aumentar. Ela pega o celular e liga pra alguem.

A: quero as fotos de todos da gangue que tem a marca no pescoço, você tem 3 minutos.

-eu sei que você quer ajudar,mas não preciso que você me defenda ou tome atitudes por mim.-falo sério e ela me olha

A:mas eu vou fazer

-eu não quero

A:não adianta Vinnie,eu vou fazer o que eu puder fazer.

- Amara eu sou um homem,líder de uma gangue,não preciso que faça nada por mim por mim porra, sei me defender.

A:PORRA HACKER... SO CALA A BOCA E ACEITA.

-NAO...EU SEI QUE VOCÊ QUER VINGANÇA, MAS EU POSSO RESOLVER SOZINHO.

A:EU SEI,MAS EU PRECISO FAZER ISSO.

-POR QUE??

Y:POR QUE EU NAO CONSEGUI.-fico em silêncio e ela respira fundo-eu não consegui salvar a pessoa que mais amei.-sussurra.-não manti a promessa que fiz a mim mesmo...falhei com ele.

Você não falhou com ele....eu falhei com você.

Ela da um soco na parede e se senta na poltrona. Olho pro lugar em que ela socou e vejo uma deformação ali, junto com sangue.

Me levanto e com dificuldade, me agacho na frente dela.

A:o que você ta fazendo? Deita na cama.

Suas mãos vão para as laterais da minha barriga e tenta me levantar, mas não deixo.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora