Amara on
Tinha um papelão enorme no canto do quarto em formato da Torre Eiffel, com leds que ficavam alternando as cores e dois pratos de comida com taças de vinho em cima de uma bandeja na Cama.
V:oi.-diz sem graça
-....oi? Serio? Você me deixa lá plantada sem dar pelo menos um explicação, cancela uma viagem pra Paris e aparece com um oi?
Eu estava muito feliz por ele ter feito isso tudo e minha raiva tinha desaparecido, mas eu não esqueci do que ele fez.
V:eu sei e eu vou explicar tudo pra você eu juro mas.....podemos comer primeiro?
Era claro que ele estava nervoso, mas nao era por esse café da manhã e sim porque tinha alguma coisa incomodando ele
-....sem geleia de ameixa?
V:sem geleia de ameixa.
-ok.
Ele sorri e nos sentamos na cama.
[...]
Conversamos,rimos,brincamos, discutimos, e estávamos na quarta garrafa de vinho deitados na cama se olhando pelo espelho do teto e com o pôr do sol batendo na gente.
-cara....para pra pensar...whisky, vodka e vinho,quando você pede em algum restaurante ou bar,eles colocam menos de um dedo.
V:porque são bebidas com altocnível de teor alcoólico.
-eu sei,mas a pessoa não vai querer só uma dose ou pouco,isso é pra ganhar dinheiro, isso sim.
V:sim eu concordo nessa parte, mas também temos que pensar no quão caro é essas bebidas e qual deveria ser sua margem de lucro.
-a 51 brasileira no mercado não custa mais de 7 dólares.
V: whisky e vinho são mais caros.
-tem vinho de 20 dólares...em restaurante chique eu ate concordo por que as garrafas realmente são caras,mas em bar não faz sentido.
V:ok, concordo com você.
Por mais que ele seja ótimo em esconder tudo ,eu sei que tinha alguma coisa o incomodando.
-Vicent, o que houve?
Viro de lado apoiando meu cotovelo na cama e com a cabeca na mão pra ele me olhar.
V:eu tenho que falar uma coisa, mas é muito provável que você me mate depois.
Ergo a sobrancelha e me sento com a perna borboleta, esperando. Ele se senta também mas evita olhar em meus olhos, em silêncio
-Hacker, fala.
Vinnie on
Porra, eu não consigo
Vai ser pior se eu não contar, ela vai perceber que tem algo errado,mas não sai nada da minha boca.
-e-eu...mat-sou interrompido pela porta.
Amara se levanta e abre devagar para não me verem.
Jaden:um membro da ganguezinha lá matou um dos nossos
A:quem?
J:o Brien.
Y:merda...tortura...tortura feio, arranca dentes e unhas, corta o pau e espreme limão depois, não sei, mas faz ele sofrer como nunca sofreu na vida e não da tiro, deixa sangrar ate a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
Hayran KurguUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...