27

349 13 0
                                    


  Amara on,terça feira 9:08

  Vou para um bairro que fica a mais ou menos 30 minutos do meu casarão, ver terrenos e até mesmo empresas para comprar. Nós recebemos muito dinheiro nesse ramo de....trabalho,e mesmo preferindo trabalhar com dinheiro vivo, preciso de algumas propriedades para ninguém desconfiar de onde vem tanto dinheiro, por isso tenho restaurantes e boates que tem seu próprio prédio financeiro em outro lugar,e agora quero abrir uma rede. Ainda vou decidir se de mercados, lojas ou eletrônicos.

  Estava no downtown e é um bairro bom. Tem muitos becos sem câmeras caso precise,tem uma movimentação nem tao alta,mas nem tao baixa e outras coisas que eu quero que tenha.

  Pode dar certo aqui

  Decido ir andando ver os terrenos, e como ja eram nove horas,todos estavam trabalhando ou estudando suponho,então a movimentação não estava tão alta.

  Estou sendo seguida e tenho certeza disso. Não vejo nada estranho por aqui, mas eu sinto isso. Entro num beco e logo depois entram alguns homens.

  -posso ajudar?

  ?:vamos matar você

  Rio sarcástica

  -como é que é?

  ???:você entendeu muito bem

  -acho que vocês não sabem com quem estão se metendo.

  ??:e você nao sabe contar, porque estamos em numero bem maior
 
  No total tinham sete homens.

  -estão com medo? Juntar sete contra um é covardia, mas tudo bem... Eu me garanto e vocês vao pro hospital ou ate.....kkkk...pro cemitério- fecho meu sorriso na hora e sorrio em satisfação, vendo medo passar nos olhos deles.

  Três vem pra cima de mim e eu deixo logo um soco no queixo,ele logo desmaia. Antes que eu pudesse pensar, outro segura minha cintura e um homem alto e loiro deixou dois socos no mru rosto forte,e vai ficar roxo. Dou uma cotovelada na barriga do cara que tava Me segurando e pego a cabeça do que me bateu e bato com toda minha forca um na testa do outro,fazendo os dois desmairem. Pego minha arma mais antes de eu engatilhar,alguem pega minha a torcendo e quase quebrando meu pulso,mas antes eu consigo atirar no braço dele e me afasto,vendo que tinha dois homens e nao percebi que tinha alguem atrás de mim,estava ocupada tentando nao deixar que quebracem meu pulso.

  Ele chuta minha panturrilha com forca,fazendo eu cair mas antes, pego o pau de outro cara trazendo junto comigo,e tenho certeza que deslocou alguma coisa. Viro pro cara que me chutou e o engano, conseguindo bater em seu abdômen e enfiando uma pedra no olho dele.

  Me levanto e olho pra trás e os outros três Que estavam desmaiados Ate agora se levantam ficando lado a lado com mais 2. Meu pulso estva doendo mas nao estava ligando para aquilo, e a adrenalina não deixava que eu sentisse nada. Eles vem todos juntos pra cima

  Ok

  Um vem pra me dar um soco,mas desvio e pego na sua mao e no seu ombro,batendo no joelho e vejo seu osso sair me sujando um pouco de sangue. Não espero ninguem assimilar o que acabou de acontecer e pego os dois ombros de outro cara dando chutes repetitivos e sua boca começa a sangrar,o fazendo cair no chão sem forcas. Recebo fortes socos na cara por um,e na barriga por outro. Coloco minhas maos na boca de quem estava me batendo na barriga e puxo,rasgando sua cara e ele cai no chão mas não tenho tempo de pensar. Sinto meus cabelos sendo puxados e caio no chão,logo começando a receber chutes fortes na barriga, respectivamente. Alguns no rosto, no peito e nas costas e doía pra caralho.
Olho pro lado e vi minha arma ali
  Junto as ultimas forças que tenho e pego rapido,dando disparos e eles saem correndo. Quase apagando, pego meu celular na jaqueta e o primeiro contato que vejo é o de Taylor,não exitando,ligo pra ele

  -me...rastreia...rápido

  Não consigo segurar mais e apago ali mesmo

 
 

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora