Amara on 19:18
Estava ansiosa e nervosa confesso
Sei que não devia mas sei lá. Vamos estar no apartamento dele,com tesão acumulado...sozinhos, mas brigados.
Hoje as coisas aqui não foram tão agitadas. Pego meu café e subo as escadas pra tomar um banho. Tiro minha roupa e agradeço porque tenho depilação definitiva,entao nao preciso me preocupar com pelos.
Que foi? Vai que.
Decidi ir toda de vermelho hoje. Uma blusa rendada,uma calça,um blaiser e um tenis branco. Faço só a pele, meus anéis e relógio e óbvio, escovou meus dentes.
Coloco minha arma nas costas e desço.Pego a chave do carro e vejo Dixie e Addison descendo.
A:Amara, por favor,vamos conversar
-não tem o que conversar Addison... uma menina que nem é tao próxima de mim disse que estava namorando,e vocês nao falaram nada. Se eu não tivesse ido la aquele dia,quando iriam me falar?
D:....logo,eu juro
-agora é tarde
Saio da casa e vou pro mercado comprar algumas coisas, já que provavelmente lá não tem nem um alho.
Vinnie Hacker on 17:39
Hoje a Amara vai lá em casa, e eu estou muito ansioso.
Saio do casarão indo ate meu apartamento. As coisas aqui estao bem de boas,estamos conseguindo bastante aliados pra fora então o plano de expansão da gangue esta dando certo,o que me permite sair cedo as vezes.
Abro a porta e o apartamento esta uma bagunça. Tem copo pra todo lado,cueca embaixo do sofá, blusa em cima da tv e...caralho ta muito ruim.
Ligo pra uma moça que ajuda na limpeza do casarão e ela diz que em vinte minutos esta aqui. É uma senhora de idade,mas da conta do serviço e também alguns meninos da gangue ajudam ela,e eu vou ajuda-lá aqui.
Decido começar logo. Pego todos os copos e pratos que estavam espalhados pela Casa e boto em cima da pia pra ela colocar no lava louças. Levo as roupas para lavanderia e a campainha toca. Abro a porta e dona Gertrudes entra.
G:oi meu filho.-ela deixa um beijo na minha bochecha e entra.- você não arruma esse apartamento a meses,é uma menina?
-menina não,mulher.
G:fico muito feliz com isso meu amor,e quero saber mais dela depois
-pode deixar...ajeita a cozinha pra mim enquanto vou arrunmar o quarto,ta?
G: está pensando logo na hora H né seu safado kkkk...tabom
[...]Por o apartamento ser grande,e estava muito bagunçado demoramos umas duas horas pra arrumar tudo então ja são sete e vinte.
Tomo um banho demorado e lavo meu cabelo com shampoo de coco, já que sei que ela adora quando meu cabelo ta com esse cheiro . Não sei que roupa vou vestir então só fico de cueca. Passo anti-termico e seco mdu cabelo.
Vou pro meu closet e decido colocar uma calca preta,um tenis e uma camisa vermelha. Meu relógio e aneis e claro,escovo os dentes também.Passo o perfume que sei que ela ama e sento no sofá esperando.
Ouço a campainha tocar e suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...