63

199 7 0
                                    

  Amara on,dois meses depois 13:48

  Recuso a ligação de um dos homens dos the fucks mais uma vez. Como ele tem meu número? Não sei mas sei que é dos the fucks porque atendi na primeira vez,mas desliguei assim que ele disse quem era.

  Termino de comer e viro o resto de Vinho,deixando algumas notas em cima da mesa com uma boa gorjeta.

  [...]

  Tiro meu tênis totalmente frustrada porque durante todo o caminho, meu celular não parou de tocar e isso estava me irritando...e muito.

  Ligação on

  -para de me ligar, caralho.

  *:então me escuta

  -sabe com quem ta falando?

  *:sei mas estou desesperado então por favor,me escuta

  -...dois minutos

  *:eu não sei o que houve com a senhora e o meu patrão mas ele precisa de ajuda. Hoje de manhã ele e os meninos, incluindo os seus estavam na sala com outros homens e jogaram uma bomba de sonífero aqui dentro fazendo todos apagarem,e quando acordamos eles nao estavam mais aqui...estamos fazendo todo o possível para rastrear eles,mas o homem da tecnologia é o Kio e o Noah,e não conseguimos nada ate agora.

  -não tenho nada a ver com isso.-tento ignorar a ponta de preocupação dentro de mim

  *:acredite em mim,esta sendo muito difícil pra todos nós passarmos por cima do orgulho e pedir ajuda para o chefe da gangue rival,mas estamos desesperados

  -...não posso fazer nada

  Ligação off

  Não posso negar que passou pela minha cabeça mil formas de resgatar, mas eles merecem tudo isso que estao passando e não vou fazer nada pra impedir. Pode acontecer o que eu não tenho coragem pra fazer.

  Ao mesmo tempo,estar brava e ignorando eles mas sabendo que estão vivos é uma coisa,e saber que estao mortos é outra e sei que me arrependeria por deixa-los morrer.

  Mas eles me fizeram sofrer e chorar como eu nunca chorei na vida,me machucaram como eu nunca imaginei que iria me machucar de novo. Ele, fez questão de colar meu cacos só para quebra-los de novo.

  So que agora,vem a promessa que fiz ao meu avô na ultima vez que nos vimos. Ele sempre me disse,que a promessa e o juramento são as coisas que definem uma pessoa. Que diz se podemos confiar,que mostra sua dignidade e, que pessoa eu seria se nao a cumprisse?

  Porra vô,por que me fez prometer isso?

  Ligo pro mesmo número que me ligou duzentos e onze vezes,e não é piada, e disse pra me dar acesso as câmeras de segurança,pra pegar a placa do veículo que levou eles.

 

  [...]

  Não vou incomodar os membros dos The Demons pra irem pra um lugar em que podem morrer por pessoas que eles não tem esse dever e também, eles nem merecem ter alguem que se arrisque assim por eles.

  Você ta indo,e ainda sozinha

  Precisa de mais que alguns homens para me matar,e eu sou vou morrer se eu quiser porque quero jogar bem na cara deles quem os salvou,e a quem eles devem a vida.

  [...]

  Ajeito os pentes de bala no "cinto" na minha cintura que estava junto com duas armas e facas.
  Isso com certeza tem a ver com o Nate e vou ter o prazer de matar qualquer um que pensou em ficar contra mim.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora