Amara on dia seguinte 5:57
O sol não aparecia, as nuvens estavam pretas e a neblina atrapalhava a vista já que eu morava no 39° andar.
Parece que meu pedido foi realizado
Tinha acabado com duas garrafas de whisky, quatro baseados e algumas carreiras de cocaína nessa noite, minha mente estava chapada.
Todos os momentos felizes que passei nos últimos anos perderam o efeito do sorriso bobo,as palavras bonitas e as promessas perderam o encanto e a veracidade.Eu não sentia raiva,não estava triste e não sentia ódio eu só...me sentia vazia.
Sem motivos pra chorar
Sem motivos pra gritar
Sem motivos pra viverEu já cometi o erro de pensar nisso, mas não vou cometer esse estúpido erro de novo.
Uma decepção nao vale minha vida
Um homem não vale a minha vidaEu tenho que seguir a minha vida sem eles. Nós escolhemos o caminho que vamos seguir e mais ninguém.
Me levando da poltrona em que eu estava desde sete horas da noite e sigo pro banheiro,tomando um banho morno colocando uma calça preta larga, uma blusa branca colada e um tênis.
Lembro das inúmeras vezes que eu e ele fizemos coisas...inapropriadas aqui e rio sozinha, pensando nas vezes que ele pensava que idiota, transa com o assassino do avô dela.
Saio do apartamento indo ate minha linda evoque preta, indo ate alguma lanchonete pra tomar café.
Quando passo pela porta recebo uma ligação do meu pai.Ligação on
-senhor West, lembrou de mim.
W:senhorita Amara não venha com essa ironia não, foi você que falou que não era pra ligar.
-uma mensagem senhor,só uma não faz diferença.
Eu tava zoando com a cara dele, lembro perfeitamente de pedir pra ele não ligar.
-quero um salgado e um suco de uva, por favor.
Deixo o dinheiro no balcão e me sento em uma das mesas
-está me ligando a essa hora por quê?
W:é o que?
-esqueci do fuso horário
W:aqui são duas da tarde.
-aqui são seis da manha
W:ok é o seguinte,vou ter um show em Las Vegas e queria passar um tempo com você.
-quando você Vem?
W:semana que vem
-te espero então.
W:vai reservando as boates,os clubes e essas coisas logo porque quero curtir muito com a minha filha na cidade dos anjos.
-pode deixar pai, tchau.
W:tchau
Ligação off
Vai ser bom ter meu pai aqui. Ele pode ser um sem noção,mas eu gosto dele.
Termino de comer e vou em direção ao meu casarão,ver se arrumaram tudo ou eu que tenho que fazer.
Paro no grande portão preto e desço, indo ate o homem que fica na portaria que já tinha voltado ao seu posto.
Depois que falo com ele entro e estaciono em frente a porta,vendo a van do Juan, um homem que limpa o trabalho sujo.Os corpos estavam sendo tirados de dentro da casa,e o que ele faz com eles eu não faço ideia,mas sei que faz um bom trabalho pelo fato de não deixar pistas nem pra uma larva.
J:foi um maravilhoso trabalho pelo visto.
Se refere a tantos corpos
-fica por perto, vou precisar dos seus serviços.
Entro na casa e outros caras estavam limpando o sangue,enquanto outros tiravam os móveis e objetos quebrados e perfurados. Não é nem um pouco barato, mas vale a pena.
Não podia deixar o controle da gangue sem ninguém de novo, então subo para o escritório.[...]
Termino de verificar se recebemos o dinheiro que era pra receber por um carregamento quando ouço alguem abrir a porta com força
T:serio Amara? Precisava disso?
J:por que proibiu nossa entrada?
-eu não falei? Vocês estão fora.-encosto na cadeira e coloco meus pés na mesa, sorrindo.
P: como assim fora?
-vocês estão fora
T:não, você nao pode fazer isso Amara. Estamos nessa gangue a anos, muito tempo antes de voce entrar.
- tanto posso quanto o fiz. Esse é o bom de ser a chefe.
J:você não raciocínou direito Amara, somos os únicos em que você pode confiar.
Agora a raiva veio
-confiar? -me levanto com raiva e eles recuam um passo.
- acha que eu devo confiar nas pessoas que sabem o quanto eu sofri,que sabem o quanto eu me empenhei pra achar o desgraçado que fez aquilo,que sabem o quanto eu me frustei porque não achei nada mas sabia que tinha alguma coisa errada e quando descobriram o filha da puta que fez isso, ficaram calados? O que vocês fizeram porra? Vocês se calaram, voces mentiram pra mim, deixaram eu me apaixonar pelo vagabundo sem DIZER UM A, ENTAO NAO DIGAM QUE EU POSSO CONFIAR EM VOCES.Fecho os olhos pra controlar as batidas do meu coração e me sento de novo.
T:por que você não deixa a gente explicar?- diz muito mais calmo porque sabe que eu tenho razão
-não tem nada pra explicar,não ha nada que faça eu esquecer a traição de vocês.
Me levanto,pego minha arma minha carteira e meu celular
-peguem suas coisas e saiam daqui,- vou ate a porta e digo ainda de costas- na próxima não vou ser tao paciente assim.
Vou ate meu quarto e já entro no closet, jogando todas as coisas que Vinnie tinha aqui dentro de uma bolsa, mandando mensagem pra Bryce vir buscar e trazer minhas coisas que estavam no apartamento e na casa dele, já que Bryce era o que eu menos estava com raiva.
Foi uma puta sacanagem o que ele fez? Foi,mas ele nunca foi tão próximo de mim pra ter alguma consideração igual Kio e Noah.
Recebo uma mensagem de Vinnie, dizendo que se eu quisesse minhas coisas eu iria ter que buscar e se eu quisesse devolver eu teria que levar.
Infantil? Sim, então vou responder da mesma forma.
Se ele pensa que eu vou escuta-lo, esta bem errado[....]
Coloco o latão de lixo bem em frente a porta do casarão dos the fucks, jogando todas as coisas de Vinnie que estavam em algum lugar meu.
Pelo barulho do latão,algumas pessoas começam a sair incluindo Kio, Noah e Bryce que logo começam a chamar Vinnie.
Jogo o galão de gasolina tudo dentro do latão e acendo o isqueiro no momento que Vinnie aparece pra fora.
Jogo lá dentro e imediatamente começa a pegar fogoSorrio, dou as costas e volto pro meu carro.
Sem uma palavra
Sem uma expressãoInfantil e problemático
Ou
Nada perto do que ele fez comigo?Fica a dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...