10

683 22 23
                                    

 

  Três semanas depois,quinta 4:58

 

    Acordei meio zonza pela substância que me foi injetada a algumas horas, provavelmente. A última coisa que lembro, foi estar saindo de uma balada pra acender um cigarro e sentir uma agulha entrar no meu pescoço, mas sorri quando lembrei que dois ficaram baleados.

  Além das cordas amarrando os pulsos, pés e tampando minha boca, tinha dois seguranças em frente a cadeira com as armas apontadas pra mim. Não humilho essa prática, mas algemas são muito mais confiáveis e suas posturas estão desleixados. Não matariam ninguém.

  - a tentativa de ficar parecendo agentes da CIA foi totalmente falha, vocês estão ridículos. -dou um risada e recebo um soco na cara,me fazendo rir mais ainda.-
Fico impressionada com a pessoa que os contratou, porque além de se vestirem mal, mal sabem dar um soco.

  O outro soco que recebi, com o dobro da força pela provocação, serviu apenas para aumentar minha raiva e minha satisfação. Logo logo sairia daqui.

  *:meninos parem

  -eu mataria quem me chamasse de menina, é só uma dica.

  Josh: você adora falar ne

  -sim...sei lá....quando estou confortável, adoro mesmo.

  J: você esta amarrada em uma cadeira, com armas apontando para você e está confortável? Quando diziam que você era psicopata, eu não acreditava.

  -vocês são uns imbecis, não tem motivo para ter medo e eu não sou psicopata.

  Recebo outro soco fazendo eu cuspir sangue.

  J: respeite os the hundres,ele são muito melhores que você.

  -vou falar é nada, deixa se iludir- recebo outro soco.-acho que quebrou um dente kkkkkk, eu não vou a minha dentista a meses, ela vai ne xingar.

  J:é inacreditável.

  - acho que não quebrou...não vou precisar ir lá.

  J: como pode ser tão baixa?

  -como pode ser tão otário?

  Recebo outro soco e minha raiva só estava aumentando.

  J: aprecie seus últimos minutos, Amara...seu fim está próximo.

  Ele sai levando os outros dois que estavam aqui.

  Péssima escolha

   Para trabalhar pra mim é preciso passar por treinamentos e testes antes do juramento, gastei milhões mandando mestres de artes marciais e agentes do FBI para ensinar tudo o que é preciso saber para escapar de qualquer situação, incluindo amarras.

  Começo a desarrar as cordas olhando para uma janelinha que tinha ali, deveria ser umas dez da manhã. O remédio me apagou por 6 horas, e fiz uma nota mental para pedir o nome depois. As vezes é preciso.

   Minha localização não deveria ser um segredo a essa altura do campeonato, visto que investi milhoes em nanotecnologia. Nesse exato momento, há inúmeras partículas de HD circulando pelo meu sangue para rastrear via satélite, eles logo viriam me buscar.

  Você vai morrer filho da puta

  Exatamente

    Rio de pena quando vejo algumas armas aqui e mantenho o sorriso no rosto quando minha família entra.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora