52

236 7 1
                                    

Vinnie Hacker on,dia seguinte 9:27

  Passo minhas mãos pela cama e vejo que Amara não estava nela. Como sempre acordando entre cinco e sete da manhã sem nenhuma necessidade.

 A:me procurando?

  Sinto ela subir e deitar em cima de mim, então abro um sorriso ainda com os olhos fechados.

  -eu sou doido pra saber o por quê você acorda tao cedo

  A:acredite, nem eu sei.

  -queria aproveitar mais esse lugar.

 A:podemos voltar outra vez pra ficar mais dias,e eu avisei que seria jogo rápido mas todo mundo cismou de vim

  -sair um pouco da rotina e passear em  Dubai é maravilhoso.

  A:ainda temos o dia inteiro. O jatinho só vai sair uma da manhã.

  - Nikolai mandou alguma mensagem?

 A: ele foi encontrado morto.

  -o que?-abro meus olhos e a encaro, que parecia não estar tao preocupada com isso.
-é culpa minha. Se eu nao tivesse falado nada, você faria o que sempre faz e daria certo, teria suas informações. Desculpa

  A:tudo bem. Eu não acredito que ele falaria a verdade mesmo. E ja descobri o atirador, ele é francês mas mora em Los Angeles, pegou um vôo pra lá hoje de manhã, agora o que temos que fazer só dá pra fazer de lá

  -fez coisa Pra cacete em três horas em

  A:é...já falei com os meninos e está todo mundo lá embaixo,vai se arrumar pra gente sair.

  -ta bom

  Puxo ela pra um beijo agressivo, pra acordar que é retribuído com mais intensidade ainda, mesmo sentindo que ela estava estranha. Poderia ser só essa situação ou o fuso horário.

  -bom dia

  A:bom dia

  Me dirijo o banheiro pra fazer minbas higiene

  Amara on

  Posso ser uma idiota em ficar balançada por palavras ditas por uma pessoa que eu nem conheço,mas sei lá. É inevitável. Está escrito pessoas ao meu redor,e as únicas pessoas ao me redor são eles,e sinceramente eu nao sei mais o que pensar.

  Só quero resolver essa merda toda logo

  Coloco a roupa que eu separei, um short preto cintura alta e vou ficar com a parte de cima do biquíni mesmo. Aqui faz muito calor.

  Vinnie sai com um short preto e sem camisa,e logo descemos encontrando o pessoal lá. Pegamos o café da manhã e nos sentamos junto com eles.

  Addisson:qual o plano?

  -aproveitar o dia hoje e de Hoje

  Payton: Amara...

  -kkk...vou caçar esse atirador e obriga-lo a me dizer quem o contratou ou se ele trabalha pra alguma outra gangue. Vou fazer o que eu sei fazer e quando tiver essa informação, vou caçar essa pessoa ate no inferno se for preciso.

  Charlie:mas afinal,o que é que tem nessas cartas de tao importante?

  -vamos mudar de assunto? Não quero ser grossa com ninguém hoje.
 
  Nessa:Jaden para de fumar,estamos no meio de um restaurante de hotel

  -é Jaden,para de fumar...me dê.

  Todos da mesa riem e eu pego o baseado da mão dele, recebendo o olhar de repreensão de Vinnie.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora