Amara on mesmo dia 17:53
Termino de escrever o email que vou mandar para um juiz amigo meu em Londres, falando sobre essa divida da Kim e que poderia acontecer alguma coisa com as crianças, já que elas mudaram pra lá semana passada.
Isso não é suficiente pra tirar a guarda de uma mae,mas ele me deve muitos favores então vai fazer isso pra mim.
Descobri a pessoa pra quem ela deve, é um agiota da elite,então mando um email anonimamente dando a ideia de pegar algumas propriedades. Por que Kim pegou tanto dinheiro, tendo tanto? Não sei e nem quero saber.
Eu poderia incrimina-la e coloca-la na cadeia,mas meus irmãos não merecem ver uma mae na prisão e também iria sujar o nome Kardashian, o meu sobrenome e consequentemente as Kenners e eu gosto da Kloe e da Kylie, por isso não vou fazer.
Só vou deixa-la sem nada.
Claro que por um tempo,já que a influencia que esse sobrenome tem é indescritível e logo logo,alguma empresa vai querer patrocinar ou ela vai dar a buceta pra alguem,mas vou tirar o mais importante.
Os filhos
E,não,não acho que to fazendo a coisa errada pois sei que meu pai vai cuidar deles o melhor possível e ela vai poder ver eles de vez em quando.
Eu nem perguntei meu pai sobre isso, mas ele ficará feliz com a ajuda já que o mesmo estava pensando em entrar na justiça pois Kim não quer deixa-lo ver as crianças.Ouço batidas na porta e mando entrar, analisando as palavras que usei no meu notebook.
Eu estava enviando mensagem pra uma excelência, afinal.
T: já,tiramos nossas coisas dos quartos
-hum.
J:tem certeza que quer fazer isso?
-me agradeçam por não tirar essa marca como tiro de todos os traidores.
Digo com meus olhos ainda na tela, falando como se não fosse nada e como se nao doesse.
Eu lembro de cada momento que passamos desde que eu cheguei aqui.
Sem muitas coisas,sem dinheiro e pedindo um emprego de qualquer coisa. Quando o antigo chefe deixou que eu fizesse parte da gangue,eu treinei com eles,lutamos,atiramos e vivemos juntos em todos os momentos, pensar no que eles fizeram machuca.Eles sabem perfeitamente a dor que eu senti quando soube que meu avo tinha morrido, mesmo estando longe tinha um pedaço de mim com ele que se foi. Se foi da maneira mais horrível possível e eu lembro como se fosse hoje.
Flashback on
Fazia algum tempo que eu tinha assumido a liderança da gangue então eu nao conseguia ir em Londres ver meu avo e meu pai, então estava sentindo muita saudade.
Sem me avisar, meu avô Ray West veio ate los Angeles e me ligou,dizendo pra eu buscar ele no aeroporto.Eu vibrei de felicidade e fui no mesmo instante até lá. Fui negociando um apartamento e como se fosse o destino, tinha uma cobertura duplex com todos os móveis disponível pra compra.
R:ah minha menina-seus braços me rodeiam e me apertam,em um abraço quentinho e demorado comigo inalando seu perfume
-está tao grande- ele se separa e me olha,com lagrimas nos olhos-e tao bonita-você sempre foi emotivo vô,mas não chora.-rio e o abraço de novo.
Minha vida estava uma loucura, ter ele ali me acalmava e me fazia esquecer de tudo.
Logo depois fomos tomar sorvete, já que ele queria ver se o sorvete daqui era mais gostoso do que de Londres, e ficou de boca aberta
R:agora entendi o por quê você quer ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...