13

586 19 8
                                    

Acordo do cochilo de 5 minutos, sentindo um enorme peso em cima de mim. Vinnie estava literalmente deitado no meu corpo, dificultando ate em respirar,mas eu queria ele ali.

Olho pro espelho no teto e vejo seus músculos relaxados com sua tatuagem de anjo. Se eu pudesse ficava com ele assim o resto da vida, o protegendo de tudo.

Mal dormi essa noite pensando em tudo o que aconteceu,pensando em como eu me importo com ele. Abraço ele um forte, querendo ficar assim mesmo estando com dificuldade pra respirar.

V:eu gosto de acordar assim.--se refere ao cafuné.--bom dia.
-ele vira somente sua cabeça pra cima,e sua carinha depois do sono é tao fofa.

Os cabelos bagunçados,seus olhos inchados que sempre ficamos após acordar e por causa do choro,seus lábios rosas e seu rosto de preguiça confortou meu coração.

-bom dia-sorrio pra ele,passando os dedos pelo seu rosto parando na sua bochecha, fazendo um carinho ali.

V:eu não quero ir embora-diz colocando sua cabeça deitada no meu peito de novo.

-eu também não que você va, mas precisa ir.

V: tudo bem...Chata.

Ele se levanta e vai ao banheiro,depois sai arrumado e vai ate a sacada. Me levanto pego um chiclete de menta para amenizar as possibilidades de mau odor e vou ate ele.

-vai pro meu apartamento às 12h

V:sim senhora

O loiro me puxa pela cintura colando nossos corpos a ponto de sentirmos a respiração um do outro em nossos rostos. Pego na sua nuca e no seu cabelo trazendo ele pra mim,juntando nossos lábios que se encaixam perfeitamente como se fossem feitos um para o outro.

V:até.

-até.

Ele sai e vou tomar um banho para acordar. Como nao vou trabalhar e não estou afim de colocar calça legging, coloco uma calça moletom preta e um top com um tênis branco. Óbvio, que coloco a arma na cintura também.

Desco e os meninos já estão brigando por uma coisa que eu nao faco ideia

Jaden:a terceira é muito melhor

Payton:claro que não,a segunda é muito melhor

Taylor:eu prefiro a quarta

Me surpreendeu que Taylor ta participando da discussão,porque segundo ele,ele é muito maduro para esse tipo de coisa

-qual é o tema dessa vez?

J:esses Panacas não sabem a melhor temporada de la casa de papel.

P:vocês que não sabem, fala sério.

T:qual você prefere?

-eu prefiro a terceira

J:tomaram seus...seus...sangue ruins

P:aaaa você não disse isso

Rio e saio dali antes deles me envolverem nesse assunto de Harry Potter. Pego minha xícara de cafe puro e tomo ali mesmo. Abro os armários e pego um biscoito, voltando pra sala onde eles ainda estão discutindo como se fosse uma coisa muito seria o xingamento que Jaden chamou eles.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora