43

281 8 1
                                    


  Amara on, sete e meia

  Acordo com alguem me cutucando e só seguro a vontade de gritar por me acordar tão cedo quando olho pro lado e vejo o doutor.

  Dr:passe na minha sala assim que puder.

  -algo sério?

  Dr:um pouco.

  -ok.

  Ele sai

  Olho pra baixo e vejo meu homem de caixinhos dourados nos meus braços, dormindo tranquilo como se nada pudesse acontecer. Se eu puder evitar, não vai mesmo.

  Me separo devagar e ele se mexe, mas não acorda. Pego minha regata e escovo meus dentes, indo ate a sala do Doutor logo depois.

  Dr:analisei os últimos exames dele, tudo está como esperado e até melhor, então não vemos motivos de continuar o prendendo aqui, mas...

  -sempre tem um mas.-digo baixo revirando os olhos.-mas o que?

  Dr: a bactéria que infecssionou o  pulmão dele está controlada pelos medicamentos altamente sensíveis ao cortisol, se subir pode haver alguma reação perigosa.

  -tipo?

  Dr:tontura, dor de cabeça,náuseas e até mesmo desmaios.

  -se isso acontecer eu o trago imediatamente ao hospital.

  Dr:exato.

  -então podemos ir pra casa?

  Dr:sim, mas lembre-se, não deixe ele se estressar e precisa garantir que ele tomará os remédios.

  -ele vai tomar....vou indo então.

  Saio da sala e volto pro quarto, vendo Vinnie já sentado na cama.

  V:bom dia....foi aonde?-diz bocejando e esfregando os olhos

  -conversar com o Doutor.-me sento ao seu lado e coloco a mão na perna dele.
-ele disse que podemos ir embora hoje, mas tem que tomar os remédio na hora certa e que não pode se estressar.

  V:graças a Deus...não aguento mais ficar aqui.

  -vai lá se ajeitar pra irmos então, sua roupa na mochila vermelha.

  V:ok.-ele deixa um beijo na minha bochecha e sorrio boba-te amo.

  - te amo.

  Ele se levanta,pega a mochila e vai pro banheiro naqueles passos lentos. Aproveito e ligo pra Kio avisando que ele teve alta e que vou leva-lo pro meu apartamento.

  Ele sai do banheiro com uma calça preta e tenis branco mas como ainda estava com o soro na veia, ficou sem camisa ate a enfermeira vir tirar.

  -vou acertar as contas.

  V:eu peço pra Kio te pagar depois.

  - nem se atreva.

  Saio do quarto e vou ate a recepção acertar tudo. Mesmo que eu seja a dona, remédios,soros,manutenção de aparelhos, salários e essas coisas que um hospital precisa ter, não se pagam sozinhos então sim, eu vou pagar. Além do mais, dinheiro não é problema.

  Vinnie on

   Pouco tempo depois que Amara saiu do quarto para acertar tudo,a mesma enfermeira que não parou de olhar pra minha cueca a pouquíssimo tempo atrás entra no quarto.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora