Amara on,madrugada de segunda pra terça,semana seguinte
Uma ligação
Uma ligação evitaria isso tudo
Uma ligação evitaria toda dor,e não só a dor fisica,mas a dor da decepção o que acho que é muito pior.
Pode ser pelo motivo que for. Ameaça de morte,briga ou ate ameaça de virar contra caso nao deixasse fazerem isso,mas uma ligação me avisando do que ia acontecer teria poupado meu corpo e minha mente, mas ele preferiu ficar quieto e deixar acontecer.
O que me mata um pouco todos os dias,é o fato que mesmo tudo o que ele fez,tudo o que ele deixou acontecer eu não consigo odiar ele. Qualquer pessoa eu teria torturado e matado,matado da pior forma possível mas eu nao consigo machucar ele.
Achei que dessa vez seria diferente, mas foi pior
Termino de fumar meu segundo baseado em menos de 15 minutos, olhando a cidade diante a minha janela de vidro que tinha na sala. Era lindo,e eu adorava ficar aqui. Não conseguia me segurar e pensava na vez que eu e ele fodemos aqui, olhando a vista...foi maravilhoso... todo sexo com ele era maravilhoso
Como precisei fazer uma cirurgia, os médicos fizeram exame de sangue e viram que eu usava....substâncias, entao o doutor que me supervisionou nos dias que fiquei lá pediu para nao ingerir álcool nem droga por um tempo,por causa do medicamento que tava tomando mas nao obedeci. Aqui estou eu bebendo maconha e fumando uma garrafa de whisky como todas as outras noites. Se eu morrer vai ser um favor entao...
Meus hematomas todos melhoraram e minhas costelas estão 80%. Tenho uma ótima cicatrização. Meu pulso- como o medico disse-não vai ter a mesma forca e mobilidade de antes, por quase ter quebrado,mas ainda sei dar um belo gancho de direita.
Amanhã eu vou ate o galpão, fazer eles pagarem o que fizeram comigo e eu juro....vai doer
[...]
-ahh...voces estao aqui -Sorrio psicopata e eles me olham com medo.-que gentileza virem ver se eu estava bem, nao precisava.?:nao tivemos muita escolha-diz na intenção de eu nao ouvir...em vão
-mas ja que estao aqui vamos brincar.-vou ate a mesinha. Pego um alicate e uma faca.-Taylor...manicure ou médico?
T:annnn...acho que manicure
Pego cordas e começo a amarrar as mãos deles no braco da cadeira, cantarolando idontwannabeyouanymore... Essa música é muito boa.
Pego uma cadeira e Sento em frente a um qualquer. Vou deixar os que fugiram por último, ja que foram os que me bateram mais-que unha bonita-ele tenta esconder as unhas mas eu enfio o alicate no dorso da mão,e ele grita.-a meu amor...não esconda...uma unha tao bonita merece ser mostrada.
A cada unha que eu arrancava gritos e gritos saiam da boca dele,e a cada sorriso que eu dava via os outros que estavam ao meu lado com mais medo, sabendo que os próximos seriam eles. Minha calça estava molhada de sangue,mas nao aparecia por ser preta. Quando arraquei cada unha das maos dele
-acho que ta sangrando um pouco
Pego um vidro de álcool e despejo tudo em cima mas lentamente para dar tempo de passar a ardencia e comecar de novo, ouvindo seus gritos desesperados pedindo pra eu parar mas nao estava nem perto de acabar.
-vou deixar de molho um pouco,vamos pro próximo cliente
E assim por diante,arranquei cada unha de cada homem ali jogando álcool logo depois.
Eu sou a lider de uma gangue, procurada por cada órgão do governo americano que estao prontos pra me matar assim que descobrirem quem sou,ja lidei com todos os tipos de homens que existe,desde dos mais carinhosos ate os mais desgracados, dos mais bondosos ate os mais filhas da puta e todos que se meteram comigo tiveram o mesmo destino que esses aqui terão.
Mas
Sempre tem um mas
Mesmo querendo acabar com a vida....dele,eu nao me imagino vivendo em um mundo onde ele nao esteja. Isso é muito gay e clichê,mas é a verdade. Mesmo ele tendo deixado quase me matarem,nao consigo imaginar como seria se eu o perdesse.
Porra
O amor te deixa assim...trouxa.
Voces podem me perguntar o por quê de eu não deixar isso de lado ja que o amo, mas nao é tao facil assim. Apresentei meus amigos, meu pai e meus irmãos, as pessoas que mais amo na vida e ele deixa isso acontecer? Mesmo sentindo falta dele nao consigo esquecer e voltar pros seus braços como se nada tivesse acontecido, mesmo querendo isso.
Foca aqui
Depois deles terem parado de gritar, pego uma faca.
?:por favor...por favor para...voce quer nos matar entao eu te imploro, só mete a bala na nossa cabeça mas por favor, nao faz mais nada
Chego bem perto dele e me apoio nas suas coxas.
-eu vou te ensinar....a nunca mexer com o diabo.
Cravo a faca na sua coxa querendo perfurar o osso, mas nao deu certo entao tento de novo. Seus gritos em vez de me trazerem alguma culpa por estar matando o pai de alguém, me trazem um alivio e uma satisfação enorme, fazendo a mesma coisa com os outros.
-por que nao estao sorrindo? Não ta divertido a brincadeira?
Enfio a faca na boca de um deles e rasgo pro lado
-olha que sorriso lindo
Faço as mesma coisas com os outros e eles choravam e choravam solucando ,gritavam alto e por um momento me senti mal.....mentira
Parto um limão.
Darara darari daradannn
Espremo em cima de cada machucado e acho que vou ficar surda.
- estou ficando velha rapaz, cansei já.... vocês vão querer fazer alguma coisa?- pergunto pros meninos e eles assentem-fiquem aí então que eu vou tomar banho
Vou pro quarto do casarão e tomo um banho bem demorado pra tirar todo aquele sangue que tava no meu corpo e vejo que já são dez da noite, e caio cansada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
Fiksi PenggemarUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...