A guerra tinha terminado, mas deixando muito mortos e feridos pelo caminho. Mas todo mundo estava celebrando e chorando ao mesmo tempo pela guerra que tinha terminado e Voldemort tinha sido derrotado de uma vez por todas.
Harry Potter estava olhando para as pessoas feridas quando caminhava pelos mortos no chão e parou na frente de remus e tonks que estava deitado no chão sem vida e ele chorou, se ele tivesse se entregado antes, os pais do seu afilhado podiam estar vivos. Ele viu Neville e luna conversando sentados no chão e viu o corpo morto de Fred Weasley e seu amigo chorando pelo o corpo do irmão e ele suspirou triste, ele e os gêmeos ficaram muito amigos no
Terceiro ano dele e faziam muitas brincadeiras e se uniram para proteger Katie Bell do namorado idiota.
Harry caminhou até Hagrid e canino que estava sentado ao lado do dono que tinha alguns ferimentos mas nada grave e ele abraçou Hagrid.
Harry sentiu um perfume familiar de Gina e eles se abraçaram e se beijaram e harry botou no nariz nos cabelos dele e apertando a cintura da ruiva para ver se ela estava ali mesmo e ela apertou a cintura dele também em afirmação que ele estava vivo, não morto, até uma hora trás ele estava morto na frente dela.
_ harry James Potter, próxima vez me avise antes de tentar se matar! Nunca mais faço isso!_ fala gina
_ não vou fazer isso ruiva!_ fala harry
Rony e Hermione se aproxima deles junto com luna e Neville e eles se abraçam buscando conforto entre eles e eles se afastam e luna e Neville se afasta deles e eles caminham em silêncio até a torre da astronomia e ficam observando o sol Nascar.
Harry estava com a varinha das varinhas em sua mão, agora ele era dono dela, na verdade ela já era dono até porque a varinha pertencia a sua família, uma vez Harry pegou a varinha e sentiu um calor sobrehumano mas confortável e ela sussurrava seu nome, ela sempre pertenceu a ele e varinha não tinha sido 100% leal aos donos anteriores e ele estava com anel que tinha a pedra da ressurreição em seu dedo, ele sentia a magia das trevas mas não feria ele, era fria mas confortável. O anel representava que ele era o mestre da morte e comandava e ordenava os mortos.
Harry não ia volta ao próximo ano para terminar em Hogwarts e nem Rony, mas iam terminar em outra escola e com ajuda de minerva entrariam na cademia dos aurores e se tornariam aurores.
Gina e Hermione iam terminar Hogwarts junto com luna e Neville para depois trabalharem, mas no meio tempo harry prometeu que ia visitar ela em Hogwarts e iam passar todos finais de semana que ele tivesse livre do trabalho e eles iriam em hosmeand.
Harry e Rony decidiram que iam morar no largo e redecorar aquela casa com ajuda de monstro e ia passar e visitar o afilhado na casa dos tonks e ia ajudar a cuidar do menino.Harry Potter, o menino sobreviveu ou agora o homem sobreviveu, aquele que derrotou Voldemort, o mestre da morte, Harry tinha muitos nome que dava para ele.
_______🐶🐶________
Fim de capítulo!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...