❤️10❤️

100 7 0
                                    

2 semanas depois ( Londres)

Harry voltou a trabalhar como indomável e ia viajar sexta feira porque os comensais estavam muito agitados para ir para Pensilvânia para pegar o anel de dragões era a única relíquia que sabiam o local para infelicidade dos indomáveis para aproveitar sua folga de espionagem e da advocacia. 
Ele era um ótimo espião junto com draco porque este era um ex comensal da morte, mas não era mais, nunca na face da Terra ele imaginária ele e o draco se derem bem.  Ele ia largar a espionagem amanhã porque não dava mais para ele. 
Daisy Slytherin tinha tomado posse do acento dela na suprema corte e ela era aliada dele, está ia fazer uma festa para celebrar a união da aliança griffindor e Potter com Slytherin.  Então convidaram ele e e Gina para a festa que era lady Potter, no profeta diário estava elogiando o casal e fez um comentário " os Potter e as suas ruivas".
Então ele estava extremamente ocupado essa semana e o lobinhos estavam muito saudáveis e tinha se curado muito bem. Ele chegou ao largo e foi recebido por Teddy que abraçou ele, mas viu uns aranhões no braço do mesmo.
_ Edward tu não tá deixando os lobos te machucar?_ pergunta harry sério
_ não, eu me arranhei!_ mente Teddy e o cabelo mudando de cor para um leve amarelo e harry estreitou os olhos
_ não minta para mim Edward, o que aconteceu?_ pergunta harry
_ bem eu estava dando banho nos lobos e ele me arranhou, precisamos de nome não acha?_ fala Teddy
_ eu vou te ajudar a treinar a eles para não te machucar, sabe esse lobo de olhos dourados vou chamar de snow, né fofinho!_ fala harry
" Gostei do nome mestre, não queria machucar o menino" 
" Que bom, não quero saber tu ferir meu filho e nem minha esposa"
O lobo fez sinal que tinha entendido o recado e falou que não iria machucar nem Teddy e nem o bebê que estava vindo.
Ele pegou o menino de surpresa para o seu colo e beijou a testa do mesmo e sentou no sofá e botou Teddy sentado em suas pernas e fez um simples feitiço de cura que curou os arranhados de menino e descabelou os cabelos da criança e está deu um beijo na Buchecha e saiu correndo pela casa procurando Gina que veio com seus cabelos longos vermelhos preso num rabo de cavalo e estava com um short jeans e com uma regata preta, estava muito inrestivel, os três se sentaram na mesa para almoçar e sua esposa esfregou o pé que tinha entrado em sua calça social, para sua própria saúde mental sua esposa retirou o pé e botou no chinelo.
_ posso dormir com primo draco?_ pergunta Teddy
_ ah não, porque draco está de plantão no St mungos!_ fala harry
_ mas.... Posso ficar com tia Narcisa?_ pergunta novamente Teddy
_ Teddy narcisa quer ficar um pouco sozinha com Andrômeda!_ fala harry
_ vovó está doente não está?_ pergunta Teddy pressionando harry
_ sim está meu amor, mas tua vó é forte vai sair desta!_ fala harry
_ o que ela tem?_ pergunta Teddy saindo da mesa e mas é impedido por harry
_ gripe bruxa, mas tu não visitar ela por causa é contagioso!_ fala harry
_ por favor! Quero vê-la!_ fala Teddy
_ não! Fim de discussão!_ fala harry com autoridade
O  menino o olhou com olhos cheios de lágrimas e tentou sair da cadeira. Mas harry pega ele no colo e bota o menino no meio das pernas.
_ ei não chora, não estou proibindo de nada Teddy, só a gripe bruxa é contagiosa e não quero tu fica doente, mas quando ela melhorar tu pode visitar Andrômeda! Tem que ser paciente!_ fala harry fazendo carinho nos cabelos do menino
_ tá bem! Vamos no ministério hoje?_ pergunta Teddy
_ vemos, melhor nós se arrumar, eu tenho que ir na suprema corte para defender a acusação!_ fala harry
_ de quem?_ pergunta Teddy
_ do marido da Daisy Slytherin, cliente do Harry, quem vai ser as testemunhas?_ pergunta Gina
_ da adoção de Teddy vai ser Bertie Gambol representando o ministério, Rony e neville como meus aliados e draco representando os Malfoy e andrômeda!_ fala harry
_ pronto querido?_ pergunta Gina fazendo carinho nos cabelos de Teddy
_ sim!_ fala Teddy animado
_ então vai se arrumar lobinho!_ fala harry
O menino sai do colo de harry e sobe os degraus em dois e dois seguidos pelos filhotes de lobo e ele voltou com uma blusa social branca e uma calça social bege, um alstar branco e uma gravata borboleta.
Harry se arrumou rapidamente botou uma calça jeans preta, uma blusa social verde e um Blaise preto e um alstar preto.
Teddy anilisou ele com os olhos que estava com a cor âmbar e com um sorriso no rosto e eles se despediram de Gina que estava de folga hoje e estava um pouco cansada por causa dos treinos de quadribol. A saúde do bebê estava muito bem, pelas graças de Morgana.

Harry e Teddy chegaram no ministério da magia e foram recebidos por enchurrada de jornalistas e harry passou o braço em volta dos ombros de Teddy e entraram no elevador e foram para a suprema corte e ele fez o seu afilhado se sentar numa cadeira do lado de draco e mandou ele ficar quieto, depois de 1 hora de julgamento, o homem foi preso numa prisão sem dementadores, essa prisão era para Grimes mais leves que não envolvia comensais da morte e devia ficar 2 anos preso por maus tratos da criança e agressão verbal e física na vítimas.
Elizabeth e Simas que eram aurores que estavam presente no tribunal, prenderam o cara não sem o homem protestar e ameaçar Daisy Slytherin.
Depois foi uma pausa para tomar uma água que adoção ia começar as três horas e foram para o escritório de advocacia que tinha uma mesa cheia de papéis e duas poltronas e eles ficaram ali conversando com Felicity sobre o bebê, a hora chegou e eles foram caminhando em silêncio cada um com seus pensamentos e seu nervosismo e entraram na suprema corte e harry apresentou sua carteira de trabalho com sua foto e com sua assinatura e com sua digital e ele deu os papéis de Teddy que foram organizados por Andrômeda e começou a sessão e harry botou a mão no ombro de seu afilhado.
Amélia convocou uma tigela e uma faca e mandou eles fazerem a adoção de sangue e magia porque a papelada estava tudo certo.
_ eu harry James Potter filho da casa Potter e Black adoto o herdeiro da casa tonks como meu filho Edward remus lupin na magia e no sangue eu juro que assim seja!_ fala harry pingando seu sangue na tigela e depois passando a faca para Teddy
_ eu Edward remus lupin herdeiro da casa tonks e filho da casa lupin aceito Harry James Potter como meu pai no coração, na magia e no sangue, eu juro que assim seja!_ fala Teddy
A magia se agitou e enrolou os dois e confirmou o laço de parentesco de paternidade, Harry agora tinha toda a guarda de Teddy para ele e os dois estavam muito felizes.
Harry deu uma pequena Intervista e foi embora com um cansado Potter, Teddy tinha pedido para ministra acrescentar Potter em seu nome e Amélia sorriu e harry deu um beijo na testa do menino.
Eles foram para o largo e comemoraram com lasanha de frango feito por harry e torta de chocolate que era feito de creme e de essência de morango e em cima uma cobertura de morango em pedaços e depois foram dormir mais tarde.

 Eles foram para o largo e comemoraram com lasanha de frango feito por harry e torta de chocolate que era feito de creme e de essência de morango e em cima uma cobertura de morango em pedaços e depois foram dormir mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____🦊🦊_______
Fim de capítulo!!
Aguarda o próximo capítulo!!
Beijos malfeito nox 😘😘😘

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora