❤️30❤️

40 4 0
                                    

Harry estava no ministério com uma blusa social branca amassada e com seus óculos na ponta do nariz analisando uns papéis sobre comensais da morte presos e descobriu por incompetência de alguns dos seus aurores por não ter avisado que grebeck fugiu de Azkaban  e ele teria que visitar hoje a prisão.
  Fazia três semanas se passaram e ele não tinha nenhuma pista do paradeiro dos seus filhos e isso estava acabando com ele.
    Se alguém fosse muito observador notaria que ele estava doente não do câncer que tinha sido curado como a morte tinha prometido, mas sim do coração e da alma que ele só estava vivendo para encontrar seus filhos ou para encontrar o culpado e ele não fazia nada diferente. Mas não precisava ser muito observador, só precisava reparar em seus olhos verdes esmeralda que estavam opacos e refletia uma tristeza imensa.
Gina Weasley Potter não estava diferente estava com seus cabelos ruivos e tinha manchas em volta de seus olhos de chorar muito, o casal estava sofrendo muito com o suspense. Cada dia se passava era uma tortura, cada respiro que eles davam doía o peito dele e nada fazia sentido, eles olhavam para a porta do quarto deles com um olhar vazio cheio de dor, na espera de verem seus filhos entrarem pela porta e irem deitar com eles e escutar a risada deles enquanto os dois faziam cócegas neles.
Hermione e Rony  se mudaram novamente, mas dessa vez para ficar e cuidar dos dois que expulsaram sirius  porque o homem encomodava era a opinião de harry e de Gina que não suportava a presença do Black e nesse dia eles se trancaram dentro de casa.
   Remus e ninfadora não estavam diferente, mas os dois estavam tendo ajuda de andrômeda que também estava nada bem com o sequestro do neto dela e dos filhos dos Potters, psicólogo e de sirius e estes dois não afastaram as pessoas.  Mas não ajudava muito, a dor de não saber onde está o seu filho era a pior dor do que ter a maldição crucio sendo jogado neles. 

Alguém abriu a porta do escritório e mostrou um homem ruivo alto acompanhado de Molly e Gina  e harry pela primeira vez levantou a cabeça para ver quem era que tinha ousadia de entrar sem bater. Mas quando ele viu quem era e ele deu um sorriso fraco e tirou os papéis de cima da mesa com um gesto com a varinha.
_ oi querido, vocês dois precisam comer!_ fala Molly firme olhando para harry e Gina
_ não vem com a desculpa nenhum dos dois que não estão com fome!_ fala Fred
Harry respirou fundo e sorriu gentil e Gina se sentou ao lado do marido com um olhar carinhoso para ele e eles tiveram uma conversa silenciosa pelos olhares e aceitaram a comida na boa vontade até porque estavam famintos e a comida da senhora Weasley estava com um cheiro delicioso. Eles comeram a comida e o pudim de sobremesa com satisfação e ela mandou que todos os almoços e jantares ela aparecerem para comer e concordaram.
Só ficou Gina no escritório do marido e sentou no colo do marido, enquanto este fazia carinho em seus cabelos ruivos.
_ eu te amo muito muito Gina Potter e vou encontrar nossos filhos custe o que custar!_ fala harry com firmeza
_ nós vamos encontrar nosso filho e estamos junto nisso, na alegria e na tristeza estamos juntos e vamos resolver isso juntos!_ fala Gina decidida com firmeza na voz
_ é isso mesmo Gina, pode contar comigo sempre!_ fala Rony entrando na sala
_ estou nessa também, nos Juntos somos mais fortes!_ fala hermione sorrindo
_ pode contar comigo irmãozinho!_ fala Jorge
_ estamos nessa também e vocês dois não estão sozinhos nessa!_ fala sirius, Arthur, Molly, neville, luna, Dênis, Carlinhos, Elizabeth, andrômeda, ninfadora e remus , Gabrielle, fleur, Gui e Percy
_ obrigado pelo apoio de vocês, mas vocês ouviram a conversa pela porta?!_ pergunta harry intrigado
_ sim!_ falam todos e sirius vai até harry e abraça ele de lado

Todos tiraram as coisas escritas por harry e botaram tudo no lixo só a metade e mandaram o casal ir dormir enquanto eles trabalhavam e minerva se juntou ao grupo e trouxe uma mesa e conjurou mais um quadro negro e ajudou eles a fazerem um esquema muito organizado com as listas dos possíveis culpados e Denis montou umas minis câmaras de filmagem pra vigiar estás pessoas, sirius e Rony montaram com fotos de casas antigas e de nomes que tiveram casos parecidos que fora investigado pela macusa.
  Sirius voltou para casa do afilhado e encontrou o casal cuidando dos bebês recém nascido dava para ver o amor que ele passavam pelos bebês e ele comeu um sanduíche que ele mesmo fez e ficou olhando para o casal com um semblante triste enquanto estes dormiam e ele cuidou dos bebês.
Quando ele foi dormir alguém levantou a ponta dos pés e trocou de roupa botando uma roupa totalmente preta e calçando botas de couro de dragão e enfiou a faca na bota e tapou com a calça preta e botou a varinha das varinhas, de draco malfoy a anterior e também de Voldemort e escondeu o coldre por cima da camisa e ficou com a dele em mãos e desceu as escadas sem fazer sequer um barulho.
Harry desceu e saiu das proteções da sua casa e olhou para a janela do quarto de Gina e respirou fundo e prestou atenção em seus passos ninguém tinha seguido ele só seu lobo que estava acompanhando ele.
Ele montou na moto voadora de sirius e botou o capacete e acomodou seu lobo na moto e deram a partida e subiram para o céu e sumiram durante o céu estrelado e com um vento frio.
Eles chegaram com bastante dificuldade em Azkaban por causa dos mares que a prisão era rodeada de mar revolto dementadores fazendo harry sentir mal e as vezes soar frio e ficar cambalear, ele conjurou seu patrono que era um patronio sólido e corpóreo para proteger ele.
Demorou cerca de uma hora interrogando o diretor de Azkaban que mandou seu filho aparatar que aparentava uns 10 anos de idade e harry ficou bravo por mandar uma criança aparatar e era perigoso, mas as criança apareceu novamente com os papéis e harry leu com todo cuidado na má iluminação e no frio do ambiente que fazia ele tremer o queixo.
  Seu veado ficava dando volta neles para proteger harry e snow que estava fielmente ao lado do dono o protegendo e tentando fornecer calor com sua magia  por ele ser seu famíliar.
Mas algo acontece porque foi muito rápido ele sente sua visão turva e sente cheiro de sangue e ele vê seu lobo matar sem piedade mesmo ferido o diretor que tinha uma faca em mãos e os dementadores começam a sugar sua alma ele não tem forças e parecia que estava paralisado revivendo suas piores lembranças vendo pessoas que tanto amavam morrerem e ele não sabia se era por efeito dos dementadores ou a faca possuía algun veneno.
Ele acordou muito tempo depois numa cama hospitalar do St mungos com gina, Rony, hermione e sirius em volta de sua cama a sua esposa estava dormindo e Rony e hermione deram um sermão tão longo de bravos que ele sentiu vergonha.
Sirius falou como ele foi totalmente imprudente e ele apagou e viu novamente seus piores lembranças novamente e novamente eram infindável e ele começou debater na cama e ter uma convulsão e sair sangue da sua boca.

Semanas depois ele estava um pouco fraco e sobe vigilância constante de sirius que estava deixando Gina e harry irritados até porque não deixava nem um minuto sequer os dois sozinhos e eles expulsaram eles e harry disse que estava sentindo sufocado pela presença dele e que não queira mais sirius morando lá. Sirius partiu com algumas lágrimas teimosas cair pela sua bochecha e Rony e hermione forma morar definitivamente com amigo junto com Jorge sabendo que os dois estavam se isolando e vivendo o sofrendo deles sozinho e isso podia acabar ruim e harry e nem Gina brigaram e aceitaram a companhia dos três pelas graças a merlin e de Morgana.
________🌵🌵🌵__________
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!😘😘😘😘

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora