Harry estava perdendo cada vez a inconsciência junto com Fred e Jorge as saídas da loja estavam todas fechadas contra fugas e ele começou a tossir forte fazendo sair sangue e ele concentrou deixando sua magia sair era meio cinza e criou um portal negro como as trevas e fez os dois ficaram em pés mais cada vez os narizes estavam saindo mais sangue e o próprio dele mais ele não ligou e entrou com os gêmeos Weasley que estavam apoiados no ombro de cada um e entraram e depararam com um beco diagonal num caos total e eles seguiram a fumaça negra e viram que era a escolinha da senhora digorry e ele correu o mais rápido que possível, o veneno estava em seu sangue e no seu pulmão, mas ele estava lutando contra o veneno a sua magia e seu organismo o que era desgastante e ele sentia que estava nos braços de alguém mesmo sua visão estava uma bagunça viu nicolas pegando ele e viu 6 crianças correndo até ele com a senhora digorry junto com elas e este perdeu a consciência vendo seus filhos e afilhadas estavam vivas e salvas.
Nicolas pega harry no colo e logo aparata tinha que tinha tirar o veneno do organismo dele mais rápido e eles aparatam e começa um procedimento meio doloroso para alguém que estava meio inconsciente e começou a tirar, logo chega Rony e hermione no St mungos com sirius e com as crianças que correram até o quarto onde estava harry sem importar com a curandeira assistente que trabalhava com nicolas gritando.
As crianças entram no quarto vendo seu pai acordado com um sorriso abobado e falando coisas sem sentido e Kiara, aurora, Lily e Félix levantaram as sobrancelhas em questionamento.
_ ele está bem, só dei um remédio para ele ficar um pouco mais calmo!_ fala Nicolas
_ meu pai está chapado!_ fala aurora com seus olhos azuis
As menininhas estava com seus cabelos ruivos preso numa transa, menos Lily que tinha cabelo curto e seus olhos castanhos estavam focados vendo agora o pai delas dormir.
A assistente de nicolas entrou gritando chamando as crianças Potters de pestinhas e nicolas mandou ela ficar quieta e saí dali agora mesmo, felix se aproximou da mulher e mandou ela pedir desculpas para as suas irmãs não era assim que tratava os herdeiros de uma casa nobre e está pediu contra vontade e bateu a porta com força.
_ ela gosta de ti senhor Lee!_ fala Kiara que estava com um macacão e blusa rosinha de babados
_ não me chama de senhor Kiara faz me sentir muito mais velho!_ fala Nicolas
_ mas é tu é velho!_ fala aurora com seus olhos âmbar
Nicolas se aproximou bastante das filhas e do filho do namorado que estava rindo das piadas dele e contando as coisas do colégio e da tristeza por não verem mas seus amiguinhos e os professores. Eles comeram o jantar acompanhado dos outros da família e foram para casa ficar com seus avós paternos que não puderam visitar o filho deles por estarem mortos perante a lei do mundo bruxo, mas sirius e remus ficaram para passar notícias de harry para os outros familiares que tinham o espelho de comunicação.2 semanas depois
Harry ganhou alta finalmente e este estava quase saindo do hospital fugido por estar entediado encima de uma cama hospitalar e depois foi para casa fez uma reunião no ministério com o departamento de aurores e depois um julgamento que já estava marcado e que não deixou muito feliz o namorado que até brigado por ele ser negligente com sua saúde. Harry pediu ajuda de uns aurores de fora e do seu antigo mentor que estava trabalhando em auror quando ainda estava cursando a academia, mas as diferenças de idade era muito pouca.
O mundo bruxo e trouxa estava um verdadeiro inferno por algumas pessoas tentaram tirarem a lei a favor dos lobisomem que estava dando uma dor de cabeça para o departamento de advogados que estava lutando a favor da lei juntamente com harry e hermione que estava com olheiras fundas e voltava só no outro dia a uma da tarde.
Harry estava ensinando na câmera secreta para seus dois filhos mais velhos a fazer rituais necromantes e fazer os esperitos obedecer eles e estava aprimorando as habilidades de James e Evan em feitiços defensivos e também luta corporal com faça sem fio que era comandada por Elizabeth que estava com enorme barrigão.
Depois Evan voltava com harry e tomavam um chocolate quente em casa e conversava com avós.
As semanas passaram rápido com cada vez mais ataques e harry e Nicolas ensinando as crianças a se defender e as ruivinhas crescendo e eles estavam planejando um aniversário para os gêmeos Potter que estava chegando o dia 2 de maio, essa data era meio feliz e triste por causa do sequestro dos meninos e Teddy também já tinha 15 anos e ele adorou chamar os amigos para uma festa e esses pequenos momentos de alegria renovava as alegrias de harry e de tudo mundo, também tinha o aniversário das gêmeas da hermione que faltava só um dia que eram brilhantes como a mãe, mas eram uma imã para confusão quando estava com Kiara, aurora,lily e Félix que precisavam ficar de castigo por umas semanas sem se verem. Mas as crianças ruivinhas pareciam ainda felizes mesmo com castigo, porque Evan ajudava as crianças se encontrar com as gêmeas jasmim e rosa e também ficou de castigo quando foi descoberto.
Nicolas pretendia pedir harry em casamento porque cada dia passava ele amava o ainda mais os de olhos verdes esmeralda que ele também tinha certeza que queria passar todos restos dos seus dias com harry e este também, mas ainda não queria se casar, não era porque não amava Nicolas, mas não queria se magoar novamente como aconteceu com Gina mesmo seus sentimentos por ela eram uma farsa e está estava foragida.
Sirius e Elizabeth se casaram numa cerimônia particular e seus padrinhos forma harry de Elizabeth e remus e James de sirius porque eram os melhores amigos do Black e estavam viajando antes do bebê nascer que estava trazendo muita alegria para vida de sirius que estava radiante.
Nicolas um dia reuniu todos os familiares na atoca do seu namorado antes da viagem de sirius para pedir a benção da mão de harry, os filhos de harry junto com Fred,Jorge, Hermione e Rony ameaçaram de matar ele se magoaseem este.
Os pais de harry junto com remus, ninfadora, andrômeda, Frank e Alice chamaram ele num canto e disse para ele fazer os de olhos esmeralda feliz porque tinha passado por muita coisa na vida e está passando e que especialmente harry merecia ser feliz e amado por alguém que tinha o mesmo sentimento e o respeitava, podia ter brigas no caminho e dias sombrios, mais o amor dele por harry e vice versa eram mais forte que qualquer coisa e não era para engravidar harry fazendo na última fala ficar igual um pimentão.
_______🌵🌵🌵_________
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...