5 de janeiro de 2007
Harry estava com um terno preto elegante na suprema corte com suas varinhas em seu coldre e ele deu o relatório para Quinn que era chefe das execuções das leis da magia e ele olhou para seu chefe Wilhelm Fischer que tava velho, este tinha pedido desculpas por causa de sirius e sentia muito pela perda dele ele e sirius eram colegas aurores junto com seu pai james. Aquela informação deixou harry muito feliz fazendo este buscar coisas sobre a vida do padrinho que ele amava muito mesmo com o pouco tempo de convivência com o black. Harry gostava muito mais de conversar com sirius, remus, ninfadora e com Fred do que com seus pais, ele não tinha nada contra com seus pais, mas ele sentia mais a vontade com eles.
As conversas eram menos frequentes, mas ele não conseguia deixar de conversar com eles mesmo. O que deixavam felizes e falar com a morte era uma conversa muito interessante. Além disso ele era mestre da morte e ele tinha bastante trabalho nos reinos dos mortos, não pensa que ele estava lendo muito livro de ficção.
A morte adorava mais gente tipos comensias da morte que ferem as pessoas e tiram a vida de inocentes e ela tinha o prazer de torturar cada pessoa e inclusive as pessoas que machucaram diretamente e indiretamente seu mestre, sabe não dá para esconder nada da morte ela sabe de tudo.
A morte soube que seu mestre foi manipulado por Dumbledore que ele tinha deixado o menino num lar abusivo sabendo desse fato e ela teve o enorme prazer de torturar a alma dele.
Harry caminhou de volta para macnier e deparou com outra pessoa e sentiu a pessoa mais idiota por ter caído num truque de poção polissuco, mas era grebeck o lobo que transformou remus em lobisomem quando criança e matou Colin na batalha de Hogwarts. Ele viu Dennis ficam pálido vendo o homem que assassinou seu irmão.
O representante do lobisomem na suprema corte olhou com nojo para o homem como se grebeck fosse uma coisa abominável era uma mancha para todos os lobisomem que estavam muito bem com a lei nova que harry e Hermione fizeram, os lobisomem estavam em paz com os bruxos depois da nova lei.
Harry congelou em ver grebeck novamente e o lobisomem rapidamente botou a mão e os dedos sujos que tinha garras no pescoço de harry com bastante força que começou sair sangue do pescoço do Potter que tinha pego de surpresa e Rony avançou em varinhas em mãos.
_ larga o lorde Potter agora grebeck tu é uma desonra para os lobisomem!_ fala David Jones
David Jones era um homem de uns trintas anos e tinha pele clara com algumas marcas que tinha ganhado por causa das luas cheias e tinha cabelos loiros e era muito carismático e era amigo de remus quando este trabalhou de espionagem nos bandos e não apoiava as ideias de Voldemort. Ele tinha fugido da guerra porque não queria sua família fosse morta. Harry não o julgava.
A voz de David saiu com um rosnado ameaçador que ele não ia exitar em atacar grebeck, harry chutou com a perna e derrubou grebeck que soltou um uivo e apontou a faca no pescoço no lobisomem. Harry foi muito rápido e prendeu o lobisomem com um carcero e jogou este na cadeira do réu. Ele limpou o sangue do seu pescoço e draco desceu e curou o pescoço do Potter.
Grebeck foi julgado por seus crimes por ter atacado um lorde e crimes interiores que eram uma lista por perturbar a lei Mooney que já estava em vigor. Ele foi condenado a 10 anos em Azkaban por seus crimes.
Harry respirou fundo e olhou para o assento Potter e viu Gina olhando para ele com intensidade e dava para ver que ela estava com pavor do que tinha presenciado agora apouco e ele deu um sorriso tranquilo para ele que estava bem e viu seu filho de 6 e de 5 se entreolhando numa conversa silenciosa.
" Eles estão armando um ataque contra ti paí"
" Eu sei estou em total alerta e desculpa por ter presenciado isso filhos"Harry se aproximou de Dennis que fitava o chão e encarou ele e começou a conversa baixo e a expressão de Dennis mudou para uma pessoa mais feliz ninguém entendeu o que ele falou nem James e Evan tinham entendido porque eles não queriam até porque ele conseguiam escutar muito bem.
Teddy estava na casa de larissa para variar fazendo as atividades de Hogwarts e andrômeda estava agora respirando aliviada quando grebeck foi levado para Azkaban.
Harry saiu da suprema corte conversando com Rony que estava com o braço sobe os ombros dos de olhos verdes que este despediu de sua família que ia almoçar na toca, ele falando que ia com Rony depois só ia entregar alguns relatórios para Wilhelm.
Harry pegou seus relatórios que estava reunidos junto com os de seus amigos e Rony foi junto para entregar os relatórios das missões dele. Eles entraram no escritório do chefe dos aurores e encontrou o homem sentado já na poltrona atrás da mesa analisando alguns papéis que estava espalhados na mesa.
Ele levantou a cabeça e mandou eles se sentarem nas cadeiras e harry e Rony entregaram os seus relatórios e ele olhou e estava certo com a papelada e anilisou os dois homens em sua frente que tinha expressão cansada e um pouco até demais magro, principalmente harry. Aquele dois eram os melhores aurores do departamento inteiro e os dois juntos fazem uma boa dupla e quebrou o recorte de prisões e missões sucedidas que era de James e sirius que trabalhavam juntos no departamento de aurores na primeira guerra bruxa, até de mortes dos comensais da morte.
_ senhor Potter e senhor Weasley vão se alimentar essa semana pela amor de Merlin estão muito magros e estão liberados essas duas semanas do trabalho aproveita para passar esse tempo com a suas famílias!_ fala Wilhelm
_ pode deixar!_ disseram os dois
_ vocês dois como sabem estou me aposentando e preciso de alguém que fica no meu lugar, então como o senhor Weasley e Potter são os melhores aurores que eu tenho aqui, o que mais justo em deixar harry james Potter como o primeiro no comando do departamento dos aurores e Ronald Weasley como o segundo do comando! Vou oficializar as coisas na próxima semana na festa do ministério! Vejo vocês lá!_ fala Wilhelm
_ sim senhor!_ fala os dois e saiam do escritório e pulam de alegria juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...