Rony estava investigando um caso de assassinato de uma família nascida trouxa com um símbolo celta que reapresenta os elementos fogo, água e ar para uma organização bruxa extinta que eram os Druidas que foi assinada por Arthur Pendragon na era medieval. Também representava o nascimento, vida e morte.
Ele viu os corpos e eram horrendos tinha cheiro de pele frita e a marca do triskele na parede feita de sangue e tinha uma foto que fez Rony cambalear um pouco e sentir enjoado.
Elizabeth chegou por trás de seu chefe que estava mais branco do que um fantasma e ela pegou a foto do corpo da mulher e reconheceu que eram james, Evan e Teddy e não precisou de dois segundos que os meninos tinham sido torturados e eles precisavam encontrar eles o mais Rápido que desse se não eles morreriam por doenças e pelas condições dos seus corpos. Ela sentiu enojada e dava um pouco a graças a merlin que harry não estava ali dando uma ajudinha naquele caso, seu amigo deve o bom senso de começar a cuidar da sua saúde junto com sua irmã e ficaram na toca e seus filhinhos recém-nascido que estavam sendo bem cuidados e recebendo o amor dos seus pais que estava mesmo assim sofrendo, Fred, ele e Hermione eram que estavam ajudando o casal a se reerguer para lutar para encontrar james, Evan e Teddy porque os três eram morando na casa dos Potter e cuidando do casal mais.
Elizabeth chamou uma mulher da equipe de Florência mágica e guardou a foto com um pouco de enjoou e ela começou a deixar algumas lágrimas cair pelo seu rosto. Ela ainda não tinha contado para ninguém que ela estava grávida de sirius e nem este sabia.
Rony se levantou e abraçou Elizabeth e chorou baixo no ombro da amiga e eles saíram e foram tomar um ar longe do local e eles estavam agora numa pracinha e eles sentaram nos balanços e ficaram uns bons 10 minutos em silêncio.
_ Elizabeth tu tem que contar para sirius sobre a gravidez tua!_ fala Rony quebrando o silêncio
_ como tu soube?_ pergunta Eliza surpresa
_ Harry e Hermione!_ fala Rony
Elizabeth suspirou com a vaga resposta do amigo que não deu muita informação de como aqueles dois souberam da notícia.
Eles conversaram mais um pouco sobre as filhas gêmeas de harry que já estava engatinhando pela casa e harry estava se recuperando muito rapidamente de ter sido envenenado e quase morrido e aínda continuava sem falar com sirius por este tá sendo idiota.
eles se levantaram e uma mulher loira de calça de couro e blusa social branca com Jaqueta jens chegou até eles e relatou que as vítimas tinham sido torturadas com o mesmo veneno usado em harry e teve uma combinação de tortura trouxa usada na segunda guerra mundial dos trouxas na época do nazismo.
A mulher se chamava Sabrina e ela possuía cabelos loiros curtos e ondulados e tinha olhos castanhos e uma pele muito branca e era protegida da casa Slytherin, seus pais estavam mortos e Dayse era madrinha da menina e então estava morando com Slytherin e estava fazendo estágio na equipe Florência mágica e ela era excelente.
_ tem uma coisa escrita no verso da foto_ informa Sabrina
_ o que é?!_ pergunta Rony com ombros tensos
_ diz o seguinte: quando o sino bater para meia noite e não entregar o dinheiro de três mil euros para as irmãs, corpos dos três se afogaram!_ fala Sabrina
_ merda! desculpa! fala Rony e Elizabeth
_ tá tudo bem, vou apressar os resultados da perícia e do corpo do diretor de Azkaban que tinha morrido no interrogatório!_ fala Sabrina
_ tá bom, faz isso mais rápido que dê, quando tiver os resultados dá para mim ou Elizabeth para ninguém mais, vou informar Harry e Gina!_ fala Rony
Sabrina sai com a foto que estava no saco e com uns pergaminhos sobre as causas da morte, Rony respirou fundo e aparatou junto com Elizabeth para toca onde encontrou harry almoçando e conversando com Jorge que estava com a filhinha Roxana e com hermione que estava com suas filhas gêmeas que estavam uma no braço dela e a outra no de harry, as menininhas tinha uma cabelinho castanho e se chamavam de jasmim e rosa granger Weasley e as filhas de harry estava com fleur, Angelina Jorge, remus que estava tendo grande dificuldade de pegar as menininhas aurora, Lily e Kiara e mais Victoria.
Alex estava agora no colo de harry dormindo aos seus braços e tinha um cachorro negro brincando com as gêmeas dele e de harry.
Elizabeth se aproximou do cachorro negro e se transformou em um Belo homem de cabelos negros ondulados com um pouco de barba e estava com calça jeans e blusa social branca e uma jaqueta preta que tinha 49 anos e eles se beijaram apaixonadamente.
_ olá Eliza como foi o caso?! Tu tá pálida?!_ fala sirius preocupado
_ sabe que não posso comentar nada, mas foi horrível e estou passei mal!_ fala Elizabeth
_ quer posar no meu apartamento?_ pergunta sirius
_sem segundas intenções lorde Black!_ fala Elizabeth
_ só quero ficar com minha namorada! nada de mais!_ fala sirius beijando a mulher que fez seus cabelos pretos ficar rosa choque
_ já se acertou com o harry?!_ pergunta Elizabeth
_ na verdade não, ele não está querendo falar comigo! Ele tá puto da cara comigo por ter falado uma coisinha no nosso último encontro na casa da andrômeda!_ fala sirius
_ o que tu falou?!_ pergunta Eliza tentando entender para ajudar
_ é é b bem eu disse que os filhos dele já devia estar mortos já faz tempo, ele devia seguir em frente!_ fala sirius
_ tú é um babaca sirius Black, pela amor de Merlin, isso muito bem empurra o Harry se suicidar! Fica longe do meu irmãozinho! Vai embora daqui!_ fala Jorge atrás de sirius apontando a varinha
Elizabeth o olha com raiva do namorado que maldito o que tinha na merda da cabeça para dizer aquilo para harry e ele da um tapa na cara, surpreendendo o Black.
Jorge olha com raiva para ele e com a varinha apontada para ele que saia faíscas vermelhas, sirius lembrou de uma lembrança do Largo quando a ordem usava a casa dos seus pais como sede que ele ajudou Noah Avery e ficou muito amigo deste e harry não e nem suporta, ele tinha falado coisas pra seu afilhado que tinha magoado muito e dava para ver em seus olhos verdes esmeralda que tinha lágrimas e ele se arrependeu depois e harry ivitava ele a todo custo e começou a responder ele só era extremamente necessário, Jorge, Fred, Rony e hermione foram atrás dele e xingaram tanto ele por ser um babaca e quando Rony e hermione saíram e os gêmeos deram um soco na cara dele por ter magoado o irmãozinho deles e ele mereceu mesmo. Ele saiu de seus pensamentos quando sente a mão forte atingir a sua bochecha. Ele despediu de Arthur e Molly e da sua afilhada e foi para seu apartamento.
Rony almoçou com sua família e conversaram um pouco mais, ele contou sobre o caso que ele estava investigando e sobre o símbolo e as vítimas tinha tomado o mesmo veneno que harry, ele nunca ia admitir em voz alta, mas draco foi um gênio inventado a cura do veneno que salvou seu melhor amigo. Ele contou sobre a foto que tinham encontrado e o que tinha escrito, quando chegou essa parte harry chorou e Gina e hermione acalmou ele.
_ tu vai encontrar eles não se preocupe e eles não vão morrer!_ fala luna botando a mão no ombro de harry
O patrono de Sabrina adentrou a toca informando que ela tinha terminado os relatórios que ele podia ir pegar no escritório da equipe Florência e depois chegou outro patrono de dino Thomas falando que Rony e Elizabeth deviam vir urgente para o ministério. Os dois patronos sumiram e Rony e Elizabeth pegaram suas varinhas, despediram da família e aprataram para o ministério.
Harry e Gina aprataram com seus bebês dela junto com a hermione com suas bebês gêmeas e foram para casa dos dois e Harry tirou a mesma foto do bolso que Rony descreveu para sua esposa olhar e sua amiga também ver, era uma foto idêntica, mas estava num envelope com o símbolo triskele.
_ pode ser uma armadilha!_ fala hermione
_ nós sabemos, mas vamos nos arriscar!_ fala Gina
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...