30 de julho de 2011
Harry estava no ministério com uma cara pálida e de cansaço, os dias estava cada vez mais sombrios como era na época da guerra pessoas estavam desaparecendo e sendo mortas e tinha novamente a marca de crânio que saia uma cobra na boca de Voldemort.
Duas famílias da luz que eram nascidas trouxas que faziam parte da suprema corte foram mortas e tinha o símbolo triskele que tinha cheiro de queimado na pele e as cabeças eram cortadas e foram mandadas para a suprema corte num dia que teve uma reunião.
Quando eles pegaram os culpados para ser interrogados sobre o crime com viriteserrum tiveram uma convulsão e morreram e não teve salvamento.
As irmãs máscaras fizeram um ataque bem organizado contra Azkaban e Nurmengard e muitos comensais da morte escaparam e estavam livres novamente botando terror no mundo bruxo deixando crianças órfãs e sem moradia, mesmo as crianças dos orfanatos estavam sofrendo por falta de comida e estavam em péssimas condições de viver.
Harry estava trabalhando dobrado para a justiça fosse cumprida e dementadores tinha sido mandados umas cinco vezes nos julgamentos fazendo ele usar o feitiço do patrono protegendo a corte junto com hermione e Rony e seus amigos.
Hogwarts estava cada vez mais perto de ser atacada seu filho James estava na grifinória para a tristeza de Teddy que queria que o menino fosse da mesma casa, mas isso não os separou eles e fazia as pessoas ficarem mais alegres junto com o filho de Jorge que tinham o mapa do maroto e também a capa de invisíbilidade para fazer um monte de brincadeiras.
Ele sentia que James e Evan estavam escondendo alguma coisa dele bem séria porque tentavam desviar do assunto e isso estava deixando ele louco de preocupação. James já estava com 10 anos e estava em Hogwarts e não tinha muitos amigos, além de Fred ll que o protegia como um irmão, na grifinória e zombavam dele perguntando onde estava o papai para proteger ele do travesseiro e que este dormia nos dormitório particular de Teddy na lufa lufa que é bem recebido, era sua segunda casa, as vezes dormia junto com o pai de Teddy que fornecia um encontro as escondidas com harry.
Evan estava tendo muitos pesadelos durante a noite e harry dormia com ele fazendo carinho em seus cabelos para acalmar o menino, mas não queria contar nada e tinha medo quando harry afastava dele, as vezes o menino acordava com alguns machucados.
Seus bebês gêmeos estavam dando muito trabalho e felicidade, aprontavam horrores e tinham 3 anos , um dia aurora jogou água do nada que surgiu em suas mãos na cara de Lily fazendo a irmã ficar encharcada e está fez também a irmã ficar cheia de terra, no chão do quarto tinha lama formada e elas deitadas. Era uma zona de guerra o quarto e a lembrança fez harry sorrir.
Dois anos tinham passado e cada vez tinha mais pessoas mortas e feridas que ele conhecia, a casa Slytherin tinha forne uma excelente quantia para recrutar novos aurores, o St mungos tinha bastante vítimas sobreviventes feridas fazendo também o namorado de harry ficar até tarde no hospital.
Os dois sabiam que precisavam de descanso porque ele iam se matar trabalhando e eles saiam com os amigos e sozinhos para dar uma relaxada do estresse.
Harry saiu do escritório para ir uma reunião dos aurores montar uma estratégia para impedir novos ataques e quando ele saiu dela até foi mais ou menos boa, Rony e hermione se encontraram no átrio junto com ele que estava com vestes negras com o brasão do ministério em seu peito e eles foram para casa onde eles tinham paz e passava um tempo com sua família e renovava suas energias.
_ sabe eu estava pensando em voltar com nosso antigo projeto!_ fala harry
_ isso seria muito bom, vamos te ajudar até porque somos sócios!_ fala Hermione e Rony
_ estou preocupado com james e Evan eles estão escondendo alguma coisa muito grave e não me querem me contar!_ fala harry
Hermione ia dizer alguma coisa para o amigo, mas quando chegou na casa foram recebidos por evan, James e Teddy que abraçaram harry o fazendo ele cair na grama e jasmim e rosa surpreenderam e abraçaram junto, na porta da casa de sirius que estava com Kiara no colo dormindo.
Um sorriso saiu do seu rosto e ele fez o jantar com a ajuda de James e Evan que estavam calados o que era anormal para os dois.
_ Nicolas vai posar aqui?_ pergunta James
_ infelizmente não, mas vamos convencer ele a tirar uma semana de folga!_ fala harry
_ isso seria Bom pai para te animar um pouco!_ fala Evan dando um sorrisinho fazendo harry corar
_ ah pai não isso, mas pode ser, para fazer tú sair um pouco do escritório!_ fala James
_ então o que vocês estão me escondendo?_ pergunta harry
_ pai não se preocupa não estamos escondendo nada, bem é que James gosta de uma menina!_ fala Evan
Harry examinou os olhos dos dois filhos que estava quase escrito na testa deles que era uma mentira deslavada, seu filho era novo para namorar e não tinha ninguém que foi confirmado por via mental pelos pensamentos.
_ tá bom é mentira, por favor sai da minha mente, é que precisei arrombar o escritório de remus pegar o mapa do maroto novamente!_ fala james
_ mentira, vocês são péssimos, mais uma chance de contar a verdade sem inventar uma mentira ou vão ficar de castigo durante o final de semana e não vou te dar a autorização para minerva para tu puder jogar quadribol!_ fala harry
_ isso é golpe baixo!_ fala james indignado
_ ué sou teu pai e minha paciência já está no limite com vocês me escondendo coisas de mim!_ fala harry
James e Evan trocam um olhar silêncioso e saíram da cozinha sem não der a menor palavra.
Eles comeram e foram deitar cedo, só james e Evan que foram deitar cedo junto com as bebês, as portas da casa davam acesso por magia a outros quartos com o simples desejo e dois ficaram conversando até tarde com voz baixa no quarto de Evan que estava mexendo no notebook. Eles estavam no escuro deitados na cama sendo iluminado somente com a luz do notebook e da varinha porque James estava anotando coisas no computador e prestando atenção.
Quando ele ouviu passos vindo de cima e eles correram para desligar o notebook e esconder em baixo do travesseiro de Evan o caderno e james fez a luz da varinha se apagar e ele bateu o dedo em alguma coisa, quase escapou um grito e se cupriu com a capa de invisíbilidade.
A porta se abriu mostrando harry que franziu a testa por ter visto o chinelo de james no quarto perto da cama e quando foi dar um beijo na testa do seu filho viu um caderno no meio deles, ele pegou o caderno sem Evan e nem James notar e botou outra coisa embaixo e saiu desejando boa noite, como sabiam que seu pai ia tomar uma água e depois desejar boa noite para james este voltou para cama do irmão.
Quando eles foram pegar o caderno marrom perceberam que estava um caderno marrom e quando abriram não tinha nada o que eles escreveram e eles foram olhar embaixo da cama e eles estavam ferrados.
_ procurando alguma coisa filhos?!_ fala harry no batente da porta balançando a mão segurando o livro
_ ferrou!_ fala james
_ pai podemos explicar amanhã não lê por favor!_ fala Evan apreensivo
_ tá amanhã, não me enrola!_ fala harry num tom de aviso
_ sim papai, boa noite!_ fala james
_ vão dormir agora e vai para o quarto e também fico com o notebook, celular, o espelho de duas faces!_ fala harry
Os meninos entregam as coisas junto com o mapa do maroto com a capa invisíbilidade sem fazer protesto e foram dormir.
____🌵🌵_____
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...