❤️8❤️

97 8 0
                                    

2001- verão

Harry estava com Teddy comprando terno para o casamento, seu afilhado estava muito feliz com a notícia de harry casar com gina, até ajudou a ruiva organizar o casamento, os dois dava muito certo juntos.  Andrômeda estava namorando Bertie Gambol seu chefe do departamento de mistérios e os dois estavam felizes juntos o que era muito bom, carter tornou-se quase um filho para Andrômeda e dois se desentendem um pouco, mas logo tava de bem, Andy estava acostumada em brigar com harry e draco  mais do que do Teddy.
  Era verão, o sol estava quente em Londres, mas não um calor insuportável, mas ameno. Tinha leve brisa do vento onde eles estavam tinham flores nas árvores enquanto eles caminhavam. Harry e Teddy entraram numa loga de roupas de ternos e a atendente foi atender eles com um sorriso olhando pra o corpo de Harry e seu filho fez uma careta para a mulher, Teddy estava de calça jeans azul com uma blusa de manga curta verde e seus cabelos e olhos estavam iguais a harry. 
Ele agora tinha 3 anos e alto, é um menino gentil e inteligente que estudava numa escolinha bruxa, quando tinha alguma confusão, ninguém suspeitava de Teddy porque era estudioso e quieto na escola.
  Harry estava com uma camisa polo preta e uma calça jeans e um al Star vermelho, ele estava com 21 anos e sua aparência aparentava ter uns 18 anos. Seus belos olhos verdes esmeralda herdados da sua mãe e seu corpo tinha se desenvolvido saudável depois da guerra, fazia as mulheres babarem por ele bruxas e trouxas.
_ oi meu nome é Maria eu irei atender vocês, o que procura?, Como posso ajudar?_ fala Maria
_ ah estou procurando um terno pra mim e para meu filho para meu casamento!_ fala harry
_ hum vai se casar novamente!_ fala Maria
_ não querida, eu sou filho adotivo dele!_ fala Teddy
Harry deu um tapa no braço de seu filho adotivo dele, ele sabia que seu filho não achava a atendente uma querida e estava sendo debochado. Harry mandou o menino ficar quieto.
_ teus olhos são muito bonitos, são esmeralda!_ fala Maria fazendo Teddy revirar os olhos para mulher
Harry balança a cabeça em corcodancia com a atendente loira, a mulher lembrava da sua tia petúnia.
Ela deu três ternos muito bonitos para ele, um era preto, cinza, azul marinho e verde esmeralda. Ele experimentou quando sua melhor amiga Hermione e Rony chegaram para ajudar ele escolher o terno.
Foi voto unânime ao terno verde porque destacava seus olhos e estava lindo nele.
  

Harry botou um sapato social preto com terno verde, Hermione aplaudiu ele de felicidade e harry de alívio por ter encontrado um terno de seu casamento, ele tinha esquecido completamente de comprar o terno para seu casamento e ele teve que ir hoje a procura e comprar porque Gina era capaz de matar ele. Rony tinha escolhido um terno simples mas elegante preto para padrinho de casamento e hermione escolheu um vestido azul marinho curto na frente e longo atrás que tinha um espaço para a perna mecher e era de alcinha e com uma sandália de prata no pé. Rony estava babando para noiva cacheada.

Teddy aplaudiu os os dois padrinhos de seu pai que estavam muito bonitos um de cada lado de harry, sorrindo para o espelho.
_ não acredito que vou me casar!_ fala harry feliz
_ não acredito que tu vai casar com minha irmã!_ fala Rony
Hermione e Teddy riam dos dois homens que estavam brincando um com outro. Hermione estava feliz por seu irmão de coração estar se casamento e vivo e sendo feliz com uma mulher que amava ele muito.
Depois de algumas brincadeiras no vestiário e risos, Hermione diz que precisa ir para arrumar o cabelo e se maguiar para o casamento que ia ser as 16:00 no grande Jardim da toca onde também ia ter a festa também. 
Hermione vai embora sozinha e Rony fica com harry e Teddy na loja. Era divertido ajudar a escolher a roupa dos outros e não ficar experimentando terno azul com sapato social preto, na loja entra Gabrielle Delacour e cumprimenta eles sorrindo.
A irmã de fleur tinha 16 anos e estava acompanhada por fleur e olhando os vestidos, a adolescente pegou um vestido bordo curto com um pouco de renda e fleur um vestido longo de alcinha azul claro.
Eles ficam conversando por mais tempinho na loja e elas se despedem com suas roupas em uma sacola. Já era perto da hora do almoço e Teddy estava dormindo na poltrona e harry pegou ele no colo, ele paga a roupa dele e Rony também e vão para o Largo para comer e descansar. Rony estava de folga pelas graças de merlin e harry também, os dois quase não se viam cada um para seu trabalho, harry via mais hermione por causa dos julgamentos e ele é advogado, hermione era acessora da ministra da magia que é Amélia bones.
Monstro estava no largo fazendo panquecas para eles, harry sobe as escadas e bota um adormecido lupin na cama dele. Ele desce novamente depois de cobrir Teddy.
  Harry e Rony sentam no sofá preto da sala e hermione de frente para eles numa poltrona.
_ tu vai adotar Teddy quando tu voltar de lua de mel?_ pergunta hermione mais para confirmar
_ sim, mas preciso conversar com ele ainda hoje!_ fala harry 
_ conversar o que! Ele te ama muito e te chama já de pai!_ fala Rony
_ não vou chegar com ele no ministério e levar até a suprema corte e dizer sabe eu te adoto na magia, sangue e no coração como filho deu e pronto não tem volta agora!_ fala harry debochado
_ harry tá certo querido!_ fala Hermione
_ tu tá dando a razão para mim mione, bah tá sentindo bem! Nossa quem diria que tu chama-se o Rony de querido!_ fala harry
_ idiota!_ fala Hermione dando a linga para o amigo
O almoço tinha ficado pronto e harry subiu as escadas novamente para chamar seu filho adotivo,isso mesmo ele estava conformado em se chamado de pai, mas Teddy amava remus igual, harry queria o menino tivesse conhecido remus e tonks, eles cuidariam muito bem de Teddy e amaria ele faria brincadeiras e talvez até brigariam um pouquinho, mas tudo bem, remus já tinha experiência de lidar com o próprio harry. 
Harry entrou no quarto e encontrou um menino de cabelos castanhos claros na cama abraçado num travesseiro e enrolado no cobertor e ele se sentou na cama e tirou o cobertor de Teddy.
_ lobinho vamos acorda!_ fala harry
Balançando o menino com delicadeza
_ sono!_ fala Teddy se virando para o outro lado
Teddy sente cheiro de panqueca e abre os olhos e volta pra a direção onde seu padrinho estava sentado.
_ então vamos comer, lobo adormecido!_ fala harry
Teddy se levanta e espreguiça e saí da cama e do quarto acompanhado por harry logo atrás. Os dois se juntam na mesa e come o delicioso almoço, mas não come muito para poder comer mais tarde na festa de casamento.

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora