Harry estava no trabalho botando coisas em dia e pesquisas sobre o artefato de Merlin e Morgana, ele ia conversar com Carlinhos hoje depois do primeiro jogo de Gina como apanhadora oficial. Ele estava acelerando os documentos para o marido de Daisy Slytherin fosse preso o mais rápido possível, mas examinando as provas para harry não ter peso na consciência por ter errado alguma coisa no julgamento. Felicity estava com ele sentada ao lado dele concentrada lendo alguns pergaminhos de saúde do filho de Daisy Slytherin. A loira fez uma careta com repugnância para o papel.
Hermione entrou com um terninho preto e sapatilha da mesma cor com um sorriso no rosto e ela esperou ele terminasse o que estava fazendo e Felicity foi resolver para tirar os últimos herdeiros de Salazar Slytherin das mãos de um babaca abusivo.
Hermione se sentou de frente para ele, ainda com o mesmo sorriso.
_ o que foi mione?_ pergunta harry
_ bem conseguimos a lei Mooney foi aprovada pela Câmara de legislação!_ fala Hermione
Harry abraça amiga e pega ela pela cintura a girando e ela rindo, remus tinha ficado feliz com a nova lei.
Depois eles saiam para almoçar no caldeirão furado e encontraram neville com gina conversando com ele e os dois se sentaram.
_ eu e luna terminamos não tava dando certo meu relacionamento com ela porque ela viaja muito como Magizoologista e estou gostando da Hannah e ela deu colega de trabalho, ficamos somente amigos!_ conta neville
_ um tal de Rolfe Scamander né?!_ fala Gina
_ bora para frente se não deu certo, tenta com Hannah!_ fala Rony
_ tá certo, estou gostando bastante de Hannah!_ fala neville
Eles pedem o almoço e suco de abóbora e harry e Hermione contam que a lei Mooney foi aprovada pela Câmara de legislação e vai entrar em vigor em 2001.
Harry volta para o trabalho e depois de encerrar o expediente no departamento de mistérios, assisti o jogo de Gina contra o time da Holanda e Gina pega o pomo com a vassoura que tinha ganhado de seu noivo e os harpias ganham e vão para final. As jogadoras do harpias vão para o vestiário para trocar de roupa, harry se transforma em corvo e voa para vestiário e vai até a cabine de Gina e entra e senta no vaso e volta em sua forma humana enquanto Gina tá de costas e ela se vira e bate nele por assustar ele. Gina bota a cabeça para fora do vestiário e não encontra ninguém e harry bota ela contra a parede e os dois começam a se beijar.
Harry volta para sua forma animaga para sair para não ser pego, ele vê Carlinhos conversando com Arthur e Rony.
Carlinhos segue ele pra conversar e harry levanta uma bolha de privacidade para eles com aceno de mão.
_ Carlinhos tu não pode contar o que vou falar aqui pra ninguém!_ fala harry
_ Claro harry!_ fala Carlinhos
Harry conta sobre os artefatos de Morgana e merlin, mais específicamente sobre o anel que Morgana tinha para controlar dragões.
_ bem um colega antigo meu disse que acreditava em base de pesquisas que o anel está na Pensilvânia, mas ele desistiu porque os pais dele ficaram doente e ele morreu de varíola de dragão!_ fala Carlinhos
_ obrigado!_ fala harry
_ harry não fica procurando coisas que não pode existir mais porque foi perdida pelo tempo, talvez nem existe mais!_ fala Carlinhos
_ obrigado!_ fala harry
Harry abaixa a bolha de privacidade e os dois se despedem e harry vai até draco que estava com Teddy no colo e Andrômeda ao seus lado.
Eles aparatam e vão cada para sua casa, harry vai com os Weasley para dormir na a toca para ficar mais perto de Gina. Rony e neville vão para o Largo e harry disse pra eles não destruirem a casa, era mais para o Rony.
_____🦊🦊_____Fim de capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...