❤️55❤️

43 1 0
                                    

   Depois da morte de harry ninguém queria acreditar que ele morreu para sempre, deixando todos somente com lembranças. Os filhos destes não conversava com ninguém ficava em absoluto silêncio e não queriam de jeito nenhum fazer um funeral.
  Os pais de harry estavam ajudando a reerguer o ministério que tinha desabado que estava sendo construindo novamente menos Hogwarts porque minerva tinha herdado a escola e orfanato de magia bruxaria do lírio por harry aceitando os termos de deixar todos os seus familiares trabalhar no castelo e nunca excluir nenhuma criatura mágica.
  Os assentos da suprema corte ficaram para os pais de harry com a condição de manter todas as pessoas que aliou quando estava fazendo o trabalho e aprovassem leis que favorecia a todos não a apenas os bruxos e depois quando os filhos deles tiverem a maior idade assumisse o assento.
  A herança em dinheiro fora dívida entre os filhos e seriam administradas e pelos seguintes guardiões que estava na lista que eram os padrinhos, os avós e também Nicolas e Jack que também ganharam uma parte do dinheiro para eles como noivos.
  Nicolas fez com o dinheiro do seu marido um hospital pediatra que também um hospital particular bruxo que inclusive cuidava da mente e seu sócio é seu noivo Jack e seu amigo draco, eles davam desconto para se o paciente fosse da família, Nicolas e draco é profissional não deixava seus sentimentos atrapalhar no trabalho mesmo sendo da família. Depois de tentativas de suicídio que os filhos de harry tentaram inúmeras vezes e nem James conseguia conversar com o espírito do seu pai e Evan sentia que alguma coisa ia acontecer, mas não estava claro e foram tratados por draco e eles dormiam na cama com um dos seus padrinhos ou dos noivos de seu pai.

2 anos depois

  Jack e nicolas não se casaram nunca depois da guerra porque achava errado se casar sem harry, mas adoram e botaram seus sobrenomes nas crianças junto com a alcatéia que tinham concordado e agora estavam em Omã porque nicolas tinha ter a obrigação de volta a seu país natal para fazer finalmente a coração aprooriamente dita de príncipe, as crianças estavam na piscina pregando pegadinhas nos funcionários.
Os funcionários reclamaram tudo para o seu chefe para falar com a família real e não gostava nenhum pouco dos familiares das crianças e que as meninas são descortês sem usando Hijab para cobrir seus cabelos e seu pescoço nem os meninos.
_ tá bom o castigo tá liberado, pode bater neles e botar no devido lugar, mas não incomoda o príncipe e seu acompanhante e nem os reis!_ fala o chefe
    O funcionário chamado Said fora ordenado para ligar com as pestinhas masculinas, a casa do seus reis virou uma creche é admissível e fora para o quarto que encontrou James e Evan com calça jeans e alstar preto com moletons um vermelho e outro verde falando sobre livros e ficou chocado com o quarto estava desordenado e pareciam felizes, sabendo que os dois tinham visto o pai morrerem é um mestiço imundo como os filhos.
James saiu da cama e olhou de cara feia segurando a varinha fortemente contra suas costas por ter ouvido os pensamentos do funcionário, quem aquele imbecil chamar seu pai de imundo.
_ bota a roupa decente!_ fala Said
_ não te obedeço sai daqui!_ fala James
_ teu pai de vocês não ensinaram a ter modos e a obedecer, nem isso aquele imprestável conseguiu!_ fala Said
_ NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI SEU IMUNDO!_ grita Evan e james apontando uma arma para o funcionário porque magia eles não podiam usar dentro do castelo
   O lustre começou a tremer devido a muita magia estava saindo,  ameaçando a cair nas cabeças do funcionário e apareceu dois lobos brancos que tornaram a frente, mas levou uma chicotada fazendo sangrar e levou uma mordida que fez James e Evan sorrirem mas foi pouco tempo que lançou uma maldição cruciatos nos lobos fazendo James e Evan implorar para parar sentindo a dor dos lobos brancos e deu um chicotada que fez um corte fino no rosto deles, mas sorriram quando vieram quem apareceu ali no batente da porta nenhum pouco feliz e foi arremessado longe.
_ fica longe dos meus filhos seu bastardo!_ fala harry
_ tu cometeu um grave erro, Laila é contigo dá uma lição nesse aqui!_ fala nicolas com autoridade com um sorriso que dava medo
     O funcionário fora torturado com gosto por harry por ter machucado seus filhos e Laila fora castigar o funcionário que estava implorando perdão para nicolas que ele é seu único amigo que amava muito ele que sofreu com um soco na cara de Jack e Scarlett e hassan apareceram e se surpreendeu em ver seu genro vivo andando sem usar cadeira de rodas e olharem com nojo para Said por que tinha descoberto que ele tinha abusado do seu filho e levaram para o porão que fora morto por Laila que ficou muito feliz em dar um fim na vida miserável do desgraçado.
Depois da coroação eles almoçaram com sua família toda reunida que abraçaram primeiro as crianças que estavam de férias com nicolas e Jack e  harry fora agarrado num abraço de hermione e Rony que esmagava os ossos e fora abraçado por tudo mundo e beijou muito seus noivos e foram interrupidos por uma tosse de Scarlett.
Harry contou tudo que tinha acontecido no mundo dos mortos, ele fora levado para ajudar a morte botar a ordem nos espíritos que ali tinha passado uma década e viu tudo e deu uma vontade de voltar a vida mais rápido possível e nem a morte conseguiu segurar ele, ajudou seu mestre que foi nadar num lago que dava passagem para volta a vida.        
     Quando encontrou Rony e hermione na Itália e eles ajudaram a ir a gringotes, encontrar seus pais que abraçaram ele e contou tudo o que tinha acontecido com todos eles no período de tempo que estava morto e ele abriu um portal nas sombras para vim para cá por saber que seus filhos tentaram se suicidar. 
Eles depois disso passou o resto da tarde conversando com os filhos na piscina e dava selinhos nos noivos que tinha voltado um pouco antes de morrer fazendo os dois tentar acreditar que estava vivo e sua família não desgrudava dele, mas estava feliz.

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora