2 de maio de 2008
Harry estava com sua esposa ruiva seus cabelos caídos nos braços dele e ela estava com uma cara de dor e respirava fundo e eles foram atendidos rapidamente no hospital bruxo e ele entrou com ela na sala do parto e botou Gina na cama hospitalar e ele ficou do lado dela contando até três enquanto está respirava.
James e Evan entraram no quarto da sala do quarto enquanto os médicos estavam sendo distraídos por fantasma e snow que estava dando trabalho para os curandeiros os dois lobos e eles entraram na sala do parto e harry o recebeu com um abraço carinhoso e os dois sentaram nas duas poltronas que tinham no quarto.
Os dois meninos de cabelos pretos se levantam quando a porta do quarto é aberta por dois curandeiros de mau humor vendo as duas crianças sentadas perto do paí, os dois estavam de plantão e harry e james não tiveram muita dificuldade de entrar na mente dos dois curandeiros e viram que eles estavam de plantão ontem e levaram alguns aranhões dos dois lobos dele.
Harry saiu da mente dos curandeiros sutilmente e guiou seu filho mais velho para sair da mente do curandeiro sem ser percebido e james sem querer mesmo entrou na mente de outra pessoa no caminho e viu uma lembrança de um local cheios de bolas cristalinas e a pessoa viu o rosto dele parecia seu pai mais jovem tipo uns 15 anos, ele virou correu e duelou e viu Rony, Hermione, neville, luna, sua mãe duelando e apostava que eram comensais da morte e caíram e ficaram de forma defensiva para se proteger dos comensais da morte e chegaram a ordem da Fênix e duelam, seu pai com lucios malfoy e sirius com sua prima maluca bellatriz Lestrange e por uma pequena distração para olhar para harry, a maldição da morte atinge no peito do padrinho do seu pai e cai num véu e ele ouve um grito doloroso e agudo de raiva e de tristeza vindo de seu pai que é segurado por remus.
James sente uma dor na barriga e a mente e a lembrança se desfaçam e ele é jogado ao chão do quarto de enfermaria do parto com seu pai com lágrimas no rosto.
_ james saia daqui!_ fala harry
_ desculpa desculpa eu não queria entrar na tua mente!_ fala james
_ Harry se acalma ele não fez de propósito!_ fala Gina interrompendo a discussão
James encara seu pai que tinha em seus olhos verdes esmeralda que tinha um brilho de dor e angústia e ele se virou para sair do quarto e ele sente uma mão impedindo para ele sair e se vira novamente, harry abraça ele e deixa um beijo na testa dele.
_ desculpa não devia ter gritado contigo, sei que tu não quis invadir minha mente filho! Não chora!_ fala harry passando os dedos limpando as lágrimas na buchecha
Os dois curandeiros lançaram olhares nada amistosos para james que engoliu em seco porque ele sabia que os curandeiros tinha descoberto que ele invadiu a mente deles e seu pai botou uma mão em seu ombro e deu um olhar que fez os curandeiros se retorcerem de medo.
Evan deu a mão para seu irmão mais velho que pegou e saíram do quarto para sua mãe poder começar o parto, se depararam com sirius em sua forma de cachorro e sua tia hermione e tio Rony de mãos dadas e está com uma barriga enorme e deram um abraço neles e ficaram com eles até seus avós chegarem e ficaram ali esperando parecendo uma eternidade.James e Evan se cansaram de ficar sentados junto com os padrinhos das novas irmãzinhas deles e viu Teddy se levantar e fazer um sinal para os dois derem uma volta para jardim que tinha no St mungos e saíram sem ser percebidos, depois de observar que remus e sirius estavam tendo uma conversa animada com Jorge mais longe que tinha uma cara de apreensiva que James nem precisou entrar na mente do ruivo para saber se era por causa de Gina e de harry e das bebês. Tudo mundo estava cansado já era de noite e todos estavam cansados.
James, Evan e Teddy foram para o quintal e desviaram dos dois lobos que estavam deitados dormindo, eles saíram numa porta dando para um pátio escuro sem muita iluminação e sentaram os três nos balanços disponíveis e ficaram conversando.
Os três sentiram uma presença de alguém observando eles e Teddy se levantou e pegou a varinha que tinha no coldre dele e apontou botando os dois atrás de suas costas, james encarou a porta que eles tinham saído mas estava fechada com enorme homem musculoso de bigode escuro um pouco grisalho bloqueando a porta.
Mais figuras encapuzada apareceram com máscara de prata e nenhum deles eram burros para não saber que eram comensais da morte, James se perguntava como eles tinham passados despercebidos pelos aurores e pelas outras pessoas e passou a pergunta por mente e Teddy respondeu que a segurança do hospital bruxo era precária.
_ minha mãe é auror!_ fala Teddy
_ nós sabemos quem são seus pais!_ fala um pessoa dando um rosnado
_ então não sejam burros em nos atacar!_ fala james
_ não vamos atacar, só vamos ter uma conversa civilizada!_ fala macnier
_ sei civilizada!_ fala james
_ que ousadia e burrice!_ fala macnier rindoTeddy lança um não verbal estupefaca num dos comensais da morte que cai em surpresa e Evan faz a grama prender uns deles e james controla a mente de um dos comensais da morte fazendo este matar alguns por um tempo, mas ele fica cansado juntamente com os dois que estavam segurando e lutando contra os comensais da morte eram muitos e eles olharam o arredor mas não tinha para onde correr que merda. Eles ouvem as empurrões na porta e Evan se conectou com os lobos que estavam tentando arrombar a maldita da porta.
Evan olha pelos olhos do lobo de seu pai vendo Rony e tonks apontar na porta e ela se abre, mas ele vai perdendo a consciência por estar usando a magia e ele ouve um choro que parecia um bebês, mas ele não tinha certeza de nada e ele se entregou a escuridão e sentia um puxão no umbigo familiar de aparatação, os de olhos verdes encontra os olhos de verdes azulados do seu irmão que tinha fechado e depois os cabelos de Teddy, mas depois não vê mais nada e ele acha que ouve sons de luta.
Evan cansou de lutar para ficar acordado e fechou os olhos.Xx
Gina estava empurrando com força e respirando para dar a luz a suas trigêmeas e sua curandeira chamada Emily que estava acompanhando seus bebês tinha visto agora outro bebê que ela estava carregando além das meninas era um menino, seus marido estava com um pano molhado limpando o suor da testa dela com uma mão e a outra estava segurando a mão dela.
Estava acabando tinha dado a luz as suas trem meninas e agora só faltava o meninho e ela viu alguns pequenos cabelinhos ruivos na cabeça dos bebês, uma das bebês tinha seus olhos castanhos na verdade tinha duas mas era diferente um era âmbar e castanho e a terceira tinha um olho azul safira e o meninho de olhos de verde Jade. Eram tão bonitos e saudáveis, mas ela olhou nos olhos verdes esmeralda do seu marido e teve uma confirmação que tinha alguma coisa muita errada não com os bebês.
_ qual vai ser o nome dos bebês pais?_ pergunta Emily
_ as de olhos âmbar vai ser Kiara alba Potter e de olhos castanhos Lily luna Potter e a de olhos azuis safira vai ser a aurora adhara Potter!_ fala Gina
_ todos muito bonitos!_ fala Emily
_ tem a beleza da mãe!_ fala harry
_ e o meninho?!_pergunta Emily
_ Félix Potter!_ fala harry
_ boa escolha, a poção da sorte!_ fala Emily
_ exatamente!_ fala harry
_ ainda bem tu não botou o nome de polissuco amor se não ia te matar!_ fala Gina rindoEmilly saiu deixando o casal sozinho com os novos integrantes da família Potter e eles ficaram conversando até sua família deles entraram no quarto com alguns cortes no rosto e machucados mais nada grave e harry assumiu uma postura de autoridade e eles contaram tudo o que tinha acontecido e que eles já estavam fazendo uma lista dos comensais da morte e que iam interrogar os comensais, um vaso na direita de Gina quebrou e seus bebês começaram a chorar e harry pediu desculpas, remus e ninfadora foi nomeado padrinho da Kiara que já estava com a bebê e neville e luna da Lily e sirius e Elizabeth da aurora e Jorge de Félix.
Harry e Gina assistia com lágrimas de tristeza que caiam a contra gosto dos dois e estava sendo consolados por Rony e hermione que estava tentando conter as lágrimas para ser forte pelo o melhor amigo deles que precisava do apoio deles, remus e ninfadora estava com a afilhada chorando baixo para não acordar a menininha que estava aos braços no lobisomem e sirius se revesava para consolar remus e harry.
Arthur e Molly estavam abraçados em Gina que estava sentada e Jorge estava botando a mão no ombro de harry que estava com Félix.
Tudo saiu deixando só Rony e hermione e remus e ninfadora que não queriam encarar e contar para Andrômeda que Teddy tinha sido sequestrado e ficaram com os bebês e com o casal que estava muito abalado e outros foram embora para irem em buscas de informação.
_______🌵🌵_________
Fim de capítulo!!!
Até o próximo capítulo! 😘😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...