Gina tinha sido liberada do hospital st mungos para ir para casa com seu filhinho que estava muito saudável e ela não queria muita gente olhando para seu filho por ele ter quebrado as lâmpadas e ela queria ele seguro no largo, Harry estava botando uma roupinha era uma blusa azul e uma macacão jens com um sapatinhos cinza era a coisa mais fofa. Gina sentia que alguma coisa estava errada naquele dia e estava um pouco com medo de desgrudar os olhos de harry e de james.
Harry estava com expressão cansada e preocupada ao mesmo tempo olhando para James; pode dizer que era paronia da cabeça dela por ela ser mãe de primeira viagem que presente alguma coisa estava errada. Ela sabia que alguma coisa estava acontecendo e a ruiva estava com medo por seus filhos e pelo marido, mas ela demonstrava ser forte e não chorava. Mas para alguém que era esposa e mãe dos filhos de Harry Potter era válido tu ficar paranóica em proteger seus filhos até porque harry era alvo da irá dos comensais da morte constante.
Gina pegou seu filho no colo e harry pegou as mochilas azuis escuras com vermelho e saíram pela porta da frente que era muito arriscado viajar por Flu com um bebê e aparatar nem pensar e eles saíram do mundo mágico com harry segurando a varinha na outra mão e não aconteceu nada ainda bem, eles estavam numa rua trouxa perto do caldeirão furado e entraram num carro preto e elegante é mercedes benz c 63 os bancos eram muito confortável.
Harry dirigiu tranquilamente até uma três rodovias desertas e percebeu que ele estava sendo seguido por um carro e ele pegou e ele fechou os olhos e percebeu que era comensal da morte e ele jogou uma bombarda que atingiu e expludiu o carro e ele seguiu sem problema e ele estava ficando preocupado com o silêncio do seu filho mas percebeu com sua magia o menino estava dormindo e ele ficou mais tranquilo.Harry estava dirigindo pelo menos duas horas no carro e Gina dormindo tranquilamente e o bebê estava dormindo no cadeirinha atrás do banco de trás que harry tinha botado quando encostaram na estrada para ele alongar as pernas.
James espreguiçou os bracinhos gordinhos e abriu os olhinhos e ficou observando seu pai dirigir cantando alguma música do rádio que batia os dedos no volante no ritmo da música, sua barriga roncou de fome e ele começou a chorar.
_ ei campeão não chora estamos quase chegando!_ fala harry
" Estou com fome e cadê Teddy?" Fala James
_ eu sei campeão tua mãe já tá acordando e Teddy já está na nova casa!_ fala harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...