❤️53❤️

10 1 0
                                    

    O St mungos estava um verdadeiro inferno com novas pessoas com grandes machucados e com poucos curandeiros todos estavam tentando da o melhor atendimento para os pacientes mais é impossível dá conta de tudo mundo e Elizabeth nem era curandeira oficial começou a trabalhar com os curandeiros do hospital toda noite fazendo sirius ficar maluco de preocupação com ela se algo acontecesse com sua esposa que só olhava para harry e dizia quando o seu esposo estava longe "paranóico", ele não largava o filho e nem desgrudava os olhos por nenhum segundo de régulos e de harry que estava pensando seriamente fugir dos outros junto com Teddy.
    Mas com harry é pior que ligava por celular ou por espelho para seu afilhado sem parar para saber onde estava a cada dois segundos mais seus pais e noivos estavam sufocante. Remus estava mais calmo não sufocava o filho com tanta proteção mais que as vezes dava para pensar que todos tinham envolver seus filhos, sobrinhos numa bolha ou botar rastreadores.
    Nicolas estava trabalhando triplicamente e recebia um salário ridículo junto com draco que são os melhores curandeiros de todo hospital bruxo, estavam exausto, fazia dias que não conseguia dormir direito  porque trabalha de plantão e estavam saudades de dar aula na escola e orfanato bruxos sobre a arte da cura e de sua família.
Eles estavam almoçando na sala particular de nicolas todos os dois tinham olheiras e não tinham pouca vontade de conversar, como a comida do St mungos é horrível e eles não comem e toma só um suco de abóbora.
Eles ouvem a lareira e levantam a cabeça encontrando Astoria, Harry e Jack com uma parte do rosto vermelha com o almoço que só com cheiro estava dando água na boca e os três se sentaram na mesa em silêncio enquanto observava os dois comendo e elogiaram a comida.
_ quando vai ser o casamento hem Jack?_ pergunta Astoria
_ não vai ter Astoria!_ fala harry
Nicolas olhou para os olhos esmeralda em choque com a notícia.
_ porque?_ pergunta Astoria
_ não dá para casar com uma pessoa que fica te espionando que até botou uma escuta ou rouba  tuas coisas!me diga Nicolas se tem algum envolvimento? _ fala harry
_ sinto muito harry, eu esqueci de te devolver o caderno quando peguei e dei para o chefe dos aurores._ fala Jack
_ porque achou que eu sou comensal da morte só porque sou afilhado de sirius que é parente de bellatriz Lestrange! Quer procurar em mim se tenho a marca negra? Oh tu já fez isso não é mesmo!_ fala harry
_ seu preconceituoso nem todas as famílias sangue puro são comensal da morte!_ fala Astoria dando um forte tapa na cara de jack
_ me responde Nicolas!_ fala harry
_ não tenho nada haver!_ responde  Nicolas
 _ ah não senhora malfoy, me diga uma?_ desafia Jack
_ a casa puro sangue longbottom, bones, Abbot, Greengrass..._ fala harry e Astoria
_ tá mais vocês apoiam comensal da morte?_ fala Jack
_ cala a boca, não fala o que tu não sabe seu desgraçado!_ fala harry
_ eu não tive muita escolha em ser comensal da morte ou meus pais iam ser mortos! O que tu faria para salvar a tua família hein senhor Barone?_ fala draco olhando para harry e Astoria
_ eu acertaria de bom grado a marca negra fazemos de tudo por nossa família não é mesmo!_ fala harry se metendo na frente do malfoy
Draco ficou espantado mesmo disfarçadamente que ele nunca imaginária que harry ia se botar na frente dele e defender ele contra outra pessoa.  Mas ouvir harry falando que acertaria a marca negra se fosse diferente as circunstâncias para salvar sua família, pegou ele de surpresa, ele queria ter sido amigo mais dele mais cedo.
Harry mostrou os dois braços que não possui a marca negra que só um braço branco e macio e não tinha glamour escondendo nada depois que ele falou que aceitaria a marca negra.
_ sinto muito harry!_ fala Jack
_ pensa as suspeitas dele tinha um bom ponto!_ fala nicolas que se arrependeu imediatamente
_ ah porque sou herdeiro do meu padrinho, sirius não é comensal da morte não possui a marca e ele nunca apoiou as ideias da família dele, então fugiu de casa para morar com meus avós paternos e com meu pai!_ fala harry fazendo a lâmpada estourar
   O ambiente estava muito tenso com a magia meio sufocante até harry abrir um portal nas sombras, nenhum dos dois ousou a falar mais alguma coisa por conta da magia que estava agressiva.
  Harry tirou o anel de noivado dos dois e deixou na mesa do escritório com os olhos de tristeza por ter comparado ele com bruxos das trevas porque tinha afenidada com a magia das trevas, a magia escura não é totalmente ruim mas o excesso dela como partir a alma para fazer hurecrux é uma magia abominável das trevas. Ser um ofidiglota e ser um praticamente da magia escura não torna tu mau que tu devia ser morto.   
  É preconceito com que tem núcleo escuro e sabe falar com cobras é uma referência de ser tu como Voldemort.
    Os dois estavam olhando para o aneis de noivado que estavam antes no dedo de harry, eles tinham estragado tudo com os de olhos verdes esmeralda por um ser preconceituoso e outro apoiar mesmo nicolas sendo um praticante junto com seus pais da magia escura e mais eles não tinha a onde morar, porque harry concertaza ia expulsar os dois do castelo, os filhos do seu noivo iam odiar ele por ter magoado o pai dele e mais a matilha que adotou harry como mãe.
Astoria estava com olhos cheios de raiva com comentário do lobo e draco segurou ela pela pulso impedindo de fazer alguma coisa, eles realmente merecia uma surra pensou Astoria.
Hermione entrou com seus cabelos esvoaçando com os olhos castanhos cheios de raiva quando olhou para Nicolas e Jack que deram dois passos para trás e draco tirou sua esposa dali sem olhar para trás, dava medo ver hermione brava até porque ele levou um soco na cara.
Depois de um tempo, os dois malfoy achou estranho que Nicolas e Jack saíram vivo do escritório mais tremendo de medo com as roupas meio amassadas e as caras machucadas.
_ vocês dois estão vivos!_ fala Astoria
_ Nicolas e Jack concerta a merda que vocês fizeram com meu melhor amigo ou se afastam totalmente dele seus preconceituosos! entenderam?_ fala  hermione com a mão na cintura e com pé balançando
_ sim!_ fala os dois

Ela e Astoria começam a falar sobre roupinhas de bebê com um sorriso carinhoso em seu rosto deixando o hospital e vão para o castelo.
Jack vai para casa do tio dele onde encontra sua mãe que não parava de falar sobre casamento dele que tinha tomado jeito e achou o harry um amor e um ótimo líder e pai, aqueles olhos esmeralda que são lindas e ele contou que tinha acontecido e levou uma surra da mãe dele e ia mandar uma caixa de chocolate para harry para saber ainda continuava amigos ou não e dizendo não sabendo onde tinha errado em Jack.
O plantão de Nicolas fora muita  correria e eles começaram a sentir o piso e as paredes do hospital tremendo e depois caindo o teto, a giram rápido para tirar os pacientes para fora do hospital bruxo, eles começaram a vomitar sangue e a cambalear, o loiro platinado estava perdendo a consciência enquanto via o fogo alastrando por todos corredores tentando devorar tudo mundo mas algo impediu viu uma criança ruiva fazendo com todas as forças fazer o fogo recuar e uma menina jogando água pelas mãos e ajudando um homem de cabelos pretos dourados a ficar em pé que criou um portal e a outra fazendo o ar girar e baixando o fogo e tiram eles quando Nicolas abriu o portal no meio das sombras e passaram, o St mungos desabou.
______🌵🌵_______
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!😘😘😘😘

Notas da autora:

Essa história está chegando ao fim porque tudo que é bom uma hora acaba, votem e comentem porque me incentiva a escrever mais histórias!!

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora