❤️5❤️

145 12 1
                                    

Sábado de 2000

Harry acordou com preguiça e sentiu mãozinhas apertando sua bochecha e ele abriu os olhos e piscou para acostumar com a luz e se viu um corpo pequeno com cabelos azuis  em cima dele com um ursinho de lobo. Ele pegou o bebê e começou a jogar ele para cima que ria quando ele pegava de volta e deitou a criança no cama ao seu lado.
Seu afilhado pegou a varinha de harry e começou a balançar e ele tirou das mãos do afilhado e fez cócegas no menino que tentava afastar as mãos dele com suas mãos delicadas.
_ não é para pegar as coisas minha lobinho! Vai dormir no berço!fala harry sério
Edward faz uma cara de cachorro que caiu da mudança, fazendo beicinho e seus cabelos mudando castanho claro o mesma cor do cabelo de remus e olhos de cor de mel e tinha  no nariz deu um focinho de cachorro e deixou lágrimas cair no rostinho de pele branca.  O bebê não gostava de dormir no berço mas sim na cama de harry, isso era completamente culpa do mesmo por ter mimado o bebê.  Harry ainda meio sonolento tentou pegar Teddy e o bebê engatinhou e fugiu dele na cama.
  Harry conseguiu pegar o bebê antes que a criança caísse da cama.
_ oh vamos acordar Andy ,Teddy!_ fala harry com um olhar travesso para o bebê
Harry botou pantufas e um roupão por cima do pijama, pegou o bebê no colo que estava com um pijama azul.
Harry entrou sem fazer barulho nas pontas dos pés, seu afilhado estava quieto para não acordar a vó dele.
Ele botou o bebê na cama que engatinhou de forma sutil e com rapidez até ficar em cima de Andrômeda e dar beijinhos na mesma, a mulher acordou e pegou o neto e faz cócegas e deu beijinhos na bochecha do mesmo que riu e sem querer derrubou um porta retrato no chão.  Andrômeda riu e ficou com olhar cheio de dor por lembrar de sua filha que derrubava tanta coisa em casa que ela não sabia quantas vezes tinha concertado o objeto.  
Andrômeda analisou o quarto seu neto não podia ter saído do berço, na verdade isso acontecia, seu neto era bastante esperto era culpava harry e Draco por deixar seu neto travesso. Ela deu um olhar fulminante para harry que saí do quarto e pega o bebê para dar banho, ele usava Teddy como escudo para ela xingar ele e Draco também usava, Narcisa e Draco foram inocentados só pagaram uma quantia para doar para hospital e Lucius foi para Azkaban.
Ela e sua irmã iam viajar para França e ela ia deixar harry cuidando do seu neto, ela tinha falado com fleur Delacour agora Weasley que disse que ia gostar muito de cuidar de Teddy quanto harry estava no trabalho e Gui estava programando a voltar a trabalhar em gringotes como quebrador de maldições e harry queria ir junto de qualquer maneira.
Quando harry voltou com a criança no colo com uma calça jeans e blusa de manga comprida azul com jaqueta jeans.
  Seu neto tinha dois anos de idade já e gostava de brincar com a menininha de fleur que tinha era parte vella que se chamava Victoria, ele era um perfeito cavaleiro e tocava para a menina piano,ela tinha ensinado um dia para ele num piano de brinquedo.
  Teddy sabia as vezes manipular harry e Draco, ele usava a habilidade de metamorfomago contra eles, seu neto sabia falar já mas errado, mas usava o choro contra harry porque o padrinho não gostava ver o menino triste. Ela tinha descido as escadas já com roupas trocadas
_ daddy não quer me dada doce!_ fala Teddy
_ quantas vezes tu não pode comer doce antes de tomar café Edward!_ fala harry na cozinha
_ mal!_ fala Teddy cruzando os braços 
  Ela mandou o menino comer a salada de frutas e depois na casa de fleur almoçar e depois podia comer chocolate.
   Edward come o café da manhã sentado ao lado de harry de frente para Andrômeda e fazendo careta para harry quando Andy não estava vendo.
Harry bagunça os cabelos do afilhado e pega um xícara de café com um sanduíche, harry liga a televisão que Andrômeda tinha, ninguém mais usava com tanta frequência carta e coruja, mas sim telefone que funcionava com a mistura de magia e tecnologia trouxa.  
Harry presta atenção aos comentários e elogios da nova jogadora da harpias que se chama Gina Weasley, sua noiva tinha conseguido o emprego e ele iria ver ela jogando amanhã. Harry sorriu, ela estava muito bonita naqueles uniforme azul com águia. 
Ele botou a mão na caneca que não estava mais e viu Teddy fazendo flutuar a caneca. Ele pegou a caneca de café de volta e tomou ela.
Harry não tinha nem percebido que Andrômeda tinha saído do aposento e ele pegou o bebê que dois aninhos e foi para o quarto do menino e pegou um casaco.
  Andrômeda pegou as malas e dela e despediu do neto com uma autorização para assumir a paternidade do menino, Narcisa chegou e falando que draco estava fora viajando com Astoria sua esposa. Harry desejou uma boa viagem e disse que ia cuidar da casa dela muito bem com ajuda de uma elfa Eloise que trabalhava para ele agora.
Harry pegou umas mochila e botou um par de roupa extra, brinquedos. Edward começou a fase de não querer dividir os brinquedos, seu afilhado vai na escolinha trouxa e quando um menino pegou o brinquedo dele, seu afilhado bateu no menino. Fazia birra para dormir.
_ paddy não quero ir, quero ficar contigo!_ fala Teddy
_ tenho que trabalhar lobinho para comprar teus brinquedos e as tuas coisas!_ Fala harry fazendo um sinal para o afilhado
Teddy se levanta e caminha até ele e se joga nos braços de harry que carência os cabelos do menino.
_ mas tu depois vem me pegar?_ pergunta Teddy com voz infantil
_ Claro lobinho!_ fala harry
_ quais bichos de pelúcia tu vai levar?_ pergunta harry com bicho de pelúcia nas mãos
_ não vou levar, ela pode estragar o meus bichos de pelúcia!_ fala Teddy pegando seu bichinho de pelúcia das mãos de harry
_ duvido muito que Victoria estraga teus brinquedos! Lembra tu está de castigo por bater num coleguinha sem chocolate._ fala harry
Edward tenta sair do colo de harry que está com braços em volta de sua cintura o impedido de ele sair e fazendo cócegas.
_ te amo muito Teddy!_ fala harry
_ também te amo pai!_ fala Teddy
  A boca de harry fica seca e ele não conseguia falar mais nada e ele afrouxou os braços e teddy pode sair do colo de seu padrinho, harry não queria roubar o lugar de remus como pai para o menino e ele sentia tristeza e também feliz por seu afilhado a considerar ele como um figura paterna.
Ele teve que ligar pra Gina para conversar com a ruiva.

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora