❤️22❤️

42 3 0
                                    

4 de abril de 2007

Evan jonh Potter estava sentado no jardim olhando para as rosas e jasmim do quintal estava morrendo e ele pegou a rosa em mãos e fez ela voltar a florescer e ele cortou seu dedo nos espinhos e ele foi para outro lugar.
Era um floresta fechada e escuro e ele ouviu passos e ele correu para atrás de uma árvore e fechou os olhos torcendo para ele acordasse e encontrasse os seus pais e irmãos, ele estava assustado e não fazia idéia onde estava.
" Olá Potter tu sempre foi uma pessoa metida não sabe parar meter esse nariz onde não é chamado,nunca soube fechar a mente não aprendeu com a morte de sirius Black, tua família vai morrer, vai descobrir que o amor te faz fraco, nos vemos muito em breve harry Potter"

Era uma floresta  muito fria que dava calafrios e ele tinha vontade de chorar e então ele ouviu alguém chamando ele era voz muito preocupada de seus país e irmãos.
Quando ele acordou, bem ele não sabia se aquilo fora um sonho, mas foi bastante assustador quem seria aquela voz medonha que fedia a morte.
  Harry pegou evan no colo  que estava pálido e chorando muito e agarrou seu pescoço e enterrou o rosto na curva do seu pescoço. James estava sofrendo de pesadelos também e acordava de madrugada e ia para o quarto dos pais para dormir e abraçava os dois como se tentasse garantir se eles eram reais. Isso tava deixando harry e Gina muito preocupados com eles. Ele levou seu filho mais novo para dentro de casa em seu colo que tremia e chorava em seu pescoço e apertava os braços garantindo que ele era real.
Ele sentou na poltrona da cozinha e Evan ficou em seu colo chorando enquanto ele acaricia os cabelos pretos que era idênticos a de harry.
_ filho olha para mim, o que está acontecendo?_ pergunta harry levantando o queixo do menino delicadamente
_ eu tive um pesadelo não sei bem o que era, uma hora eu estava fazendo um rosa voltar a florescer aqui em casa e na outra eu estava numa floresta escura!_ fala Evan depois de uns bons 10 minutos
_ nos conta como foi isso, estou aqui!_ fala harry e Gina
_ p pai e m mãe  e era u  uma  f floresta muito  e escura e  ú úmida, eu ouvi p passos e me e escondi atrás de uma á árvore e uma p pessoa não sei não tive coragem para sair e ver quem era!_ fala Evan tendo dificuldade em meio aos soluços
_ e a pessoa achou que tu era nosso pai e ameaçou a matar a família do nosso pai!_ fala james
_ isso, como tu sabe?_ pergunta Evan
_ eu tive o mesmo pesadelo também não identifiquei quem era o dono da voz! Tinha um voz maligna e fedia a morte!_ fala james
_ vou ensinar vocês Oclumencia pode ser alguém tentando entrar na mente de vocês!_ fala harry decidido
_ me ensina também?_ pergunta Teddy
_ vou ensinar os três!mas agora vamos almoçar!_fala harry dando uma tossida no final
James sirius Potter tinha sete anos e ele ia ganhar uma festa na toca, tinha cabelos pretos cacheados ninguém sabia da onde o menino tinha herdado o cabelo mas era uma bagunça, tinha pele clara e tinha muita a personalidade de harry na escola e ainda agora, mas menos, em se meter em confusão e gostava fazer brincadeiras, ele não ia para escolinha por causa não conseguia dominar suas habilidades, imagina entrando na cabeça das outras pessoas sem querer. James nem precisava frequentar uma escola já se metia numa confusão com o filho de Jorge.
  Gina segurava seu filho mais novo em seus braços que estava adormecido depois de tanto chorar e harry se levantou da poltrona e foi para cozinha e Teddy arrumou a mesa  com ajuda de james e harry botou a lasanha de carne na mesa e tinha por cima orégano e depois ele pegou o arroz, ele serviu os pratos quando Evan acordou e eles comeram.
James repetiu duas vezes porque estava muito bom, seu pai era um ótimo cozinheiro e não deixava sua mãe chegar perto da cozinha para não botar fogo na casa nem eles.
Seu pai estava melhor do câncer e estava ensinando em casa era ótimo professor com ajuda de hermione, Teddy estava em seu terceiro ano e Victoria em seu segundo ano por ter pulado de ano porque ela estava adiantada por causa que harry foi o professor e Teddy tinha pulado o segundo ano porque ele estava bem adiantado para a turma do segundo ano.
_ pai!_ fala Evan
_ que foi filho?_ pergunta harry levantando a cabeça do prato e olhando os olhos do filho
_ ah pessoa que ameaçou achou que era tu pai e disse que ia matar a gente! O que isso segnifica?_ pergunta Evan
_ ninguém vai morrer Evan jonh Potter nem eu e nem tua mãe, nem seus irmãos, pode ser alguém tentando entrar na mente de vocês, vou ensinar vocês Oclumencia, mas posso ver isso com hermione e Rony e também com a morte! Não se preocupem!_ fala harry
_ eu e teu planejamos morrer só depois do velhinhos!_ fala Gina
Depois de tranquilizar seus filhos sobe ele viver bastante tempo, eles comeram a sobremesa que uma torta de banoffe, era feita com um creme, biscoito, banana estava bem gelada tinha feito ontem tudo mundo comeu.

Meia hora depois harry, Gina, James, Evan e Teddy estavam na toca o menino recebeu muito parabéns de todos Weasley arrumando a mesa no jardim para comer o chá da tarde que a senhora Weasley e harry tinha preparado para James que estava brincando com Fred enquanto voava nas vassouras com a supervisão de Gina.
Harry deu umas tossiu umas 4 vezes deixando a senhora Weasley preocupada com a saúde dele, o câncer dele melhorava e piorava, mas não curava de jeito nenhum. Mas ninguém falou nada, só Rony dizendo que o câncer não largava do pé dele e os de olhos verdes riu e hermione deu olhar feio para o marido.
A mesa estava pronta e Arthur foi chamar o neto aniversariante que veio de mãos dadas com irmão e com vô que estava sorrindo, Teddy veio logo atrás conversando com Victoria.
Fleur parou ao lado dele e ficou observando os dois e falou que Victoria e Teddy faziam um bonito casal e ele concordou.
_ não somos um casal, só apenas amigos!_ fala Teddy que tinha chego e ouviu
_ excelente audição seletiva!_ brinca harry
_ não gosto de ouvir o que não presta, quem gosta de ouvir!_ fala Edwad
_ oh que não presta mocinho tu ouvir a mim e Gina te mandando fazer alguma coisa!_ fala harry cruzando os braços
_ péssima escolha de palavras, desculpa!_ fala Edwad
_ verdade! Mas tu se escapou dessa vez do castigo!_ fala harry
_ tu ta aínda doente tio Harry?_ pergunta Victoria
_ minha doença é um câncer de pulmão que não tem cura nem bruxo e trouxa só tem tratamento querida, alguns dias vou ficar mais ruim e outro estou melhor!_ fala harry
_ ninguém descobriu a cura?_ pergunta Teddy
_ não, mas não se preocupa não vai se livrar de mim tão rápido Edward!_ fala harry
_ ainda bem pai!_ fala Edwad
_ ah vou ser teu novo amado professor de defesa contra artes das trevas em Hogwarts! Passei no teste para mim selecionar!_ fala harry
Teddy se joga literalmente em harry que os dois caim no chão e riam, harry bota a mão no ombro de Teddy e vão para mesa e são seguidos por Fleur e Victoria.
Nos jardins da toca que tinha uma mesa rodeado de felicidade e alegria ninguém estava se preocupando e James estava feliz da vida tinha esquecido completamente do sonho que teve que era igual a do seu irmão, ninguém fazia idéia do que aquilo significava. Mas ele iam saber em breve e coisa boa não era.

No departamento de mistérios o véu da morte estava se mechendo e a magia estava em níveis elevados e não tinha ninguém lá era alívio, o véu estava parecendo cuspir alguma coisa.

Bertie e carter Gambol estavam numa casa rodeada de árvores e estavam acompanhados de um homem musculoso e alto e tina um bigode fino e preto um pouco grisalho.
_ Harry Potter está doente, podemos sequestrar ele e pegar o sangue dele!_ fala carter
_ não o sangue do Potter está doente, precisamos do sangue do filhos dele que estão de bem de saúde para ressuscitar Voldemort!_ fala macnier
Nenhum deles faziam idéia que alguém estava ouvindo eles na floresta, era uma mulher de cabelos pretos e magra, estava com um vestido preto bastante justo e com os pés no chão de mãos dadas com um homem de cabelo preto e uma camisa vermelha com um colete preto e calça social preta com um tênis e estavam de mãos dadas e aprataram, mas ouviram a conversa. Os dois não foram os únicos, mas sim harry também tinha visto por sua conexão forte com a natureza. Mas não viu o casal, só escutou os três comensias da morte.
Evan e james conseguiram ter uma noite tranquila e não tiveram nenhuma visão e nem entraram na mente de ninguém devido o cansaço do dia.
_______🦊🦊________

Fim de capítulo!!
Até o próximo!!


* Quem vocês acham que era o casal que ouviu a conversa dos comensias da morte? De quem era a voz fria que fedia a morte? Será que vão encontrar a Excalibur a muito tempo perdida? O que estava acontecendo com o véu da morte?

  


 

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora