❤️49❤️

13 3 2
                                    

A família Potter estava totalmente reunida tomando café da manhã na toca com os lobos da alcatéia e com os pais de nicolas que se encontrava conversando baixo com o trio de ouro com a participação de uma animada fleur a minerva que olhava para seus alunos e antigos alunos que alguns voltaram a vida que estavam felizes mesmo com uma guerra próxima que podia estourar a qualquer momento.
Minerva estava triste como todos com que tinha acontecido com harry, o seu antigo aluno que tinha muitas coisas pra fazer e sua escola estava destruída, dessa vez não tinha concerto nem mágico. Harry um dia chegou animado com uma proposta de um antigo projeto de montar uma escola e orfanato de magia para as crianças e adolescentes com o nome de lírio para ajudar ele, ela viu um brilho no olhar de animação por ele ter finalmente conseguido a aprovação do ministério como se fosse no dia que ele conseguiu ser capitão do time de quadribol da grifinoria, então ela aceitou.
Fred, Jorge, minerva e nicolas mais hermione e draco criaram uma poção muito complicada que durava pouco tempo que fazia a pessoa voltar a andar, harry se levantou da cadeira de rodas com muita dificuldade com ajuda de sirius e de remus que tinha um enorme sorriso junto com os outros presentes na mesa que estavam chocados.
Ele olhou para os olhos azuis acinzentados de seu padrinho e para os olhos castanhos de seu pai que forneceu apoio para ele puder andar foi uma verdadeira alegria para todos, harry deu parabéns para seus amigos, noivo e antiga professora, os passos eram pequenos como fosse aprender a andar, porém o efeito durava pouco tempo, ele caminhou com passos cuidadosos e pequenos até nicolas que abraçou ele e então acabou o efeito fazendo Nicolas o segurar para ele não cair, dando uma a dor insuportável e que Lilian deu a injeção de morfina para seu filho que tinha lágrimas nos olhos.
_eu consegui a aprovação para montar uma escola e orfanato bruxos junto com Rony e hermione!_ fala harry
_ porquê só bruxo e criaturas mágicas?_ pergunta Fabian
_ porque o mundo bruxo está cendo e os cidadãos mais afetado pelos ataques do que os trouxas!_ fala harry
Era a pura verdade o mundo bruxo estava sendo mais afetado pelos ataques do que os trouxas, não houve nenhum ataque desde a ponte da gra Bretanha caiu e as pessoas morreram afogadas e o mar ficou vermelho e também do incêndio a casa do primo de harry, portanto esse ataque era uma recado e nenhum comensal da morte achou a família duslley por que Lilian cuidou em achar uma casa com proteção depois de bater bastante em sua irmã petúnia por ter feito a vida do seu filho um inferno e sentia muito pela morte do filho de Duda que deu um sorriso triste para a mulher ruiva que tinha o mesmo olhos encantadores de harry e Jéssica quando encontrou uma vez no ministério depois de um julgamento deu um soco na cara dele que deixou este sem palavras.
Tudo mundo se propôs a ajudar harry com o castelo que seria escola e orfanato bruxos e para criaturas mágicas que eram vinda da linhagem de godric griffindor um dos fundadores de Hogwarts, mas esse tinha uma irmã Viviana ela era linda e muito amiga de rowena e halga, elas fizeram um orfanato para crianças protegida por um dragão muito antigo, fora assassinada por um bruxo das trevas e o castelo fora incendiado junto com as crianças, então godric junto com outros fundaram Hogwarts e fizeram um castelo para o irmão e botou o retrato da irmã para dar conselhos para eles e estão eles se separaram a contra gosto do retrato.
O dragão depois da morte da irmã de godric griffindor e da estupidez dos fundadores abandonou a eles para sorte e pelas ofensas que fizeram para o dragão Kilgharrah que também ajudava a conselhar Merlin e sua esposa Viviana, ele tentou salvar seu mestre Merlin e Morgana de Arthur, no entanto fora morto e a Excalibur uma relíquia do poder imenso junto com os artefatos de morgana fora espalhada pela terra para ninguém usar o poder mágico para a não ter o juízo final.
Minerva nem sabia que o fundador da grifinoria tinha uma irmã ficou fascinada pela história que tinha o nome da esposa de merlin. Ela estava tentando disfarçar a empolgação em seu rosto severo em conhecer o quadro da irmã de godric griffindor e ela viu Lilian sua brilhante aluna fazendo perguntas e sendo respondidas por harry junto com todos que prestaram a atenção na história, a irmã de godric griffindor tinha a habilidade de controlar os elementos e de falar com dragões.
Eles foram para o castelo por meio de chave de portal que todos seguraram com força até a alcatéia que não gostou muito da viajem e Rony quase caiu de cara no chão se não fosse Percy, Nicolas deu de cara na neve comendo um pouco a neve junto com sirius que fez harry e James desatar a rir e tomar uma bolada de neve na cara jogada pelos dois fazendo remus, Lilian e Jack revirar os olhos junto com as crianças.
Eles tiveram que se locomover um pouco antes de chegar no portão que se abriu sozinho dando entrada para eles, mesmo fleur, Rony e hermione que já conheciam a história do castelo e o castelo não estavam ainda imunes a não abrir a boca em admiração e verem uma fantasma de uma mulher de cabelos vermelhos, pálida e de olhos verdes com um vestido medieval vermelho e estava acompanhada por leão que tinha fogo e por um griffo que eles curvaram em respeito porque eles eram mais orgulhosos do que um hipogrifo e Kiara se aproximou do leão e fez carinho na juba e ela subiu nele quando concedeu falando numa língua estranha que só harry entendeu e o griffo lambeu a cara de draco que estava rígido no local e ele falou que não era para ter medo para James e Evan que deu uma volta pelos arredores com muita animação sobrevoando em cima do griffo.
A fantasma de Viviana griffindor parecia que estava mais viva do que os fantasma de Hogwarts que tinha o dom de prender a pessoa enquanto falava e mostrava o castelo para todos e respondendo as perguntas frequentes de hermione, Lilian, Victoria, Teddy, remus, minerva e todos demais.
Harry sorria para a mulher que estava feliz em conversar com outras pessoas e até deixou uma pitada de ciúmes de Jack fazendo esse rir até porque ninguém namora um fantasma e tem sentimentos.
_ ela está morta Jack!_ fala harry
_ ela é linda uma deusa!_ fala Nicolas provocando jack e fazendo os lobos e harry rirem feito umas hienas
Os aposentados eram muito bem iluminados e foram limpos por magia por eles e pelos elfos domésticos do castelo, foi construída com a ajuda dos duendes por sua magia. Tinha quadros que falavam mais eram bruxos antigos que tinha uma amizade com harry, tinha quatro quadros com bruxos muito conhecidos em história bruxas que eram Morgana, Merlin, godric, Viviana a esposa de merlin. A magia é muito potente no castelo e a beleza também. Todos estavam deslumbrados e um pouco cansados e até conheceram as bibliotecas que conquistaram o coração de alguns ratos de biblioteca e foram dormir em seus aposentos limpos pelos elfos domésticos, depois de jantar com uma farta refeição e provocações feitas por tudo mundo sobre um certo lobo ter ciúmes de um fantasma e Teddy e James tocaram piano recebendo muitos elogios de todos e até de Viviana griffindor que batia palmas com entusiasmo e foram dormir.

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora