❤️52❤️

13 1 0
                                    

     James sirius Potter e Evan jonh Potter estavam numa praia que tinha terra preta e tinha cheiro de fumaça no ar que fazia eles tossir e tinha uma montanha que estava com muita névoa e estava caído raios, tinha monte de vento que fazia o mar subir formando ondas gigantescas pretas e estava chovendo e trovejando, eles correram e Evan tentou usar sua magia da natureza para eles não morrerem mais não funcionou e ele xingou a si mesmo, não tinha nenhuma vida humana claro quem aí na praia em tempo de tempestade e a praia parecia que não tinha fim nunca e as ondas atingiram a areia na verdade umas cinco fazendo James e Evan ficarem submersos, eles tentam botar a cabeça para cima para respirar são engolidos por enorme onda violenta e bruaca os afogando e James tenta usar magia para criar uma cabeça de bolha mais não funciona e pensa merda, ele tentou usar sua conexão mental ou tentar ir para a biblioteca da morte mas nada funcionava que inferno, mas a situação não podia ficar pior não é e parecia estar melhorando, eles estavam muito longe da beira da praia e eles nadaram, Evan viu alguma coisa vindo  na direção deles mais depois sumiu e tinha um mal pressentimento.
_ irmão para de fazer barulho!_ fala Evan
_ porque?_ fala James que botou a mão em sua cabeça que estava sangrando que tinha batido em algum lugar que estava pingando no mar
Os dois irmãos por um tempo ficaram olhando o mar cuidadosamente e começaram a nadar novamente até porque o clima estava piorando novamente e eles viram vozes que falavam uma língua estranha e as mulheres estavam de máscara perto do mar junto pareciam que elas não viam eles como fosse invisível, James disse alto em pânico nade mais rápido  com uma cara de pavor e ele mergulhou e uma onda passou por eles e viram um tubarão grande com dentes afiados que mataria eles numa dentada.
Eles nadaram mais rápido que podiam mais é cansativo e ainda bem eles sabiam nadar porque Nicolas e Jack ensinou eles num lago num verão no Canadá, eles sentem conseguem se aproximar da pedra e James estava se cansando muito rápido não que ele fazia execício, ele só não tinha mais forças para nadar e Evan sobe na pedra rapidamente fazendo ele se cortar e se posiciona para ajudar o irmão que dá a mão para puxar por cima da pedra e James grita de dor e sangue começa a sair abundância e some no mar.
    Evan sem pensar duas vezes pega uma adaga que estava escondido em seus braço e pulou da pedra e mergulhou e o tubarão acertou com a cauda e se segurou não foi fácil subir em cima do animal feroz que estava estraçalhando seu irmão que estava perdendo a consciência e fincou a faca com tudo nos olhos do animal com muita vontade deixando cego e o animal soltou seu irmão finalmente que estava mais morto do que vivo.
Ele sentiu alguém pegar ele e carregar ele botando eles em segurança com muita rapidez e levando Evan e james a beira, nenhum dos dois sabiam direito o que estava vendo mais parecia muito sua irmã Lily que tinha rabo de sereia azul marinho e começou a usar um tipo de magia de cura que salvou a vida seu irmão mais velho.
Mas logo eles olharam para céu tinha um homem pairando no ar morto enquanto as mulheres ainda continuava a recitar algum feitiço, elas viraram para frente o corpo que estava deitado e Evan que estava de óculos que tinha um feitiço que não molhava reconheceu sendo o pai deles e a magia começou a ser roubada do seu pai era meio escuro e estava batalhando para não ir para as mulheres, elas estavam roubando a magia do pai deles e conseguiu fazendo ele cair e afundar no mar.

Ele acordou chorando e todo molhado e gritou mais não tinha nem notado e ele viu seu pai entrando no quarto com a cadeira de rodas com um roupão com nicolas e Jack com James que estava pálido e eles deitaram juntos.
_ o que aconteceu meninos?_ pergunta harry
_ nós... Estávamos numa praia que areia é negra e tu caiu aos céus depois que as mascaradas tiraram seu poder e não tive como ajudar tu afundou ao mar!_ fala Evan
_ tinha cheiro de fumaça e estava tendo uma tempestade fomos pegos por uma onda gigantesca e estávamos longe da areia e nós vimos um tubarão não consegui alcançar a pedra onde estava Evan e o tubarão me mordeu!_ fala James que tremeu
_ ei já passou, estou aqui vivo!_ fala harry
A fantasma de Viviana griffindor estava escutando tudo atentamente com os três adultos preocupados e ela percebeu que harry estava com medo até porque seus filhos nutriam um tipo de ligação com as duas bruxas das trevas e obcecada por seus filhos até porque elas estavam perseguindo eles por meio dos sonhos.
  Ele sabia que seus filhos não estava contando sobre mais seus pesadelos, mas estavam tendo muitos porque ouviu conversas deles com seus amigos, eles não queriam que harry se preocupasse com eles, como não ia se preocupar são seus filhos que pai ele seria se não tivesse preocupação e medo por seus filhos.
Um elfo doméstico trouxe uma canecas de chocolate quente e nenhum deles estavam mais com sono, harry também tinha pesadelos mais ele falava com nicolas no escritório deste porque não queria falar com um estranho sobre lembranças até porque ele não gostava nenhum pouco de se abrir.
Os plantões de nicolas estavam desgastante até porque gostava de ensinar as crianças a arte da cura, o beco diagonal estava sombrio e sempre tinha aurores rondando que as vezes precisa mostrar seu crachá para não ser preso e justificar sempre porque estava perambulando nos horários da noite fora do toque de recolher que começava as 17:00, daí não podia mais sair. Ele tinha um monte de pesquisas sobre os livros de cura do castelo que tinha um vasto conhecimento.
Jack conversou e consolou os dois que nada ia acontecer com o pai deles com tanta confiança até harry acreditou por uns segundos e escolheram um filme e os dois fizeram pipoca e dormiram no quarto de James que fora aumentada.
Nicolas e harry ficaram conversando mais um pouco e ficaram mexendo no celular respondendo mensagens, eles agora escondiam o celular ou trocava de senha para Jack não mexer que isso estava irritando os dois, harry voltou a ser amigo de carter que estava novamente junto com Felicity depois de conseguido conquistar novamente a loira, então eles conversavam para botar o papo em dia e isso ocasiona crises de ciúmes.
Mas uns dias pra cá Jack estava distante dos dois o que estava um pouco estranho até demais, harry pegou o celular que estava no bolso do roupão de Jack que estava dormindo e destravou e ficou lendo as mensagens com nicolas, o celular fora arrancado deles de forma bruaca.
_ porque estão lendo as minhas mensagens não sabe o que é privacidade!_ fala Jack quase gritando
_ não grita Jack, mas hora quem falando fica lendo as minhas cartas e mensagens. Porque não podemos olhar está escondendo alguma coisa de nós?_ fala harry com um meio sorriso pegando o celular de volta
_ não estou! Me dá!_ fala Jack
Harry fica com o braço alto desviando das mãos com o celular e ele viu o olhar irritado de seu noivo 
Nicolas pega o celular de Jack e saí correndo fazendo as crianças rirem muito junto com harry que estava com a mão na barriga e mas logo adormece novamente os dois no quarto de James, os olhos verdes esmeralda faz um feitiço accio no celular de Jack que estava na mão dele que parou na mão de harry que estava perto da escada e se vinga por seu noivo ter quebrado o celular dele na parede e ele joga o celular do lobo na beirada que cai e quebra, como as a vingança as vezes é doce.
 

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora