❤️34❤️

21 3 0
                                    

31 de dezembro de 2008

  Harry estava na sua antiga casa guardando suas coisas com a ajuda de hermione e sirius para se mudar com as crianças para outra casa porque não era seguro para eles permanecer ali sabendo porque cada vez os ataques dos comensais da morte estavam mais próximos da casa dele, sua elfa Eloise pegou as caixas e aparatou para a nova casa quando chegar ele terminou de botar as coisas do escritório e do seu quarto, ele doou as roupas de gina e as fotos ele botou fogo, está estava condenada sem fazer magia na prisão de nurmengard a toda vida dela por eles terem descoberto que também ajudou no sequestro dos próprios filhos.
Seus filhos estavam sendo bombardeados pela imprensa que não estava dando sossego e que deixava James e Evan muito triste porque sua mãe nunca amou eles e isso tava deixando os dois depremidos, quando dormiam no quarto tinham pesadelos , mas o resto das pessoas que moravam ali não tavam tendo noites tranquilas.
Ele foi até o quarto de James e olhou que seu filho estava guardando os livros e deixou a foto de sua mãe rasgou ele e botou no lixo e fechou a caixa com fita e pegou sua mala que era bem grande na verdade eram 4 malas no total.
Harry entrou no quarto e virou seu filho para encarar seu rosto e pegou o gueixo do menino e se ajoelhou para ficar na mesma altura.
_ não fica assim nada disso é tua culpa!_ fala harry
_ ela me amou um dia? Porque ela ajudou aqueles pessoas para me sequestrar?_ fala james triste
_ não sei filho, mas quando ela te teve foi a maior alegria para mim e para ela! Vocês são minha alegria e que me dão forças pra melhorar o mundo mágico e ser uma pessoa melhor e pai também!_ fala harry
_ eu te amo pai!_ fala James o abraçando

A elfa doméstica chegou levou a pagagem por meio de aparatação e as caixas e os dois saíram do quarto e fecharam a porta e viram que o quarto de Teddy já estava desocupado porque tinha se mudado para o mesmo lugar onde harry ia morar seriam vizinhos e levado as suas coisas junto de remus e ninfadora que tinha algumas coisas dela e andrômeda porque a casa desta fora atacada.
O celular de harry tocou e viu que era uma mensagem de nicolas chamando ele para sair hoje a noite para se distrair e levar as crianças junto e ele aceitou sem demora até porque james quase pegou seu celular e aceitou o convite por ele, seus dois filhos tinham gostado de nicolas de primeira e ele também.
_ não pega meu celular James!_ fala harry
_mas... Tú não ia aceitar o convite e ele está apaixonado por ti só um cego não vê!_ fala james
_olha os modos filho! Vai para a sala onde está seu irmão e distraia a Kiara e Félix!_ fala harry
James sai do lado do pai e desce as escadas sem nenhuma bagagem só com a mochila dele nas costas e depois ouve as risadas dos bebês. Harry vai até seu escritório e abre um cofre que estava escondido na parede e digita a senha e retira um embrulho pesado e bota numa caixa e outra coisa em outra com as duas com feitiços de proteção elevados quem tentasse abrir se não fosse ele teria o braço arrancado, depois ele tirou a arma dele com um cervo gravado no cabo do revólver e botou na sua calça dele e abaixou a blusa e saiu do seu escritório que agora não tinha mais nada dele e pegou as trigêmeas em seus braços e levitou os restos das coisas dele enquanto descia as escadas. Neville estava olhando para seu amigo com uma cara nada boa estava péssimo e ele pegou sua afilhada um pouco e ele se animou e então os de olhos verdes esmeralda percebeu que alguma coisa estava muita errada.
Neville era o fiel do segredo da casa deles junto com hermione e rony, o longbottom tinha descoberto que tinha sido usado para os fins de Gina e que ela nunca gostou dele como amiga era um papel que ela devia empenhar sendo amiga dele e de luna a lunática. Harry tinha aproveitado em espiar a mente do amigo e ex colega de dormitório e descobriu nada contra ele, os de cabelos pretos estava ficando maluco igual a olho tonto não tanto, seu amigo tinha percebido e falou com ele e eles esclareceram as coisas e não iam deixar ninguém fazer eles duvidarem de seus amigos, a casa do longbottom fora atacada bem no julgamento de Gina, mas ninguém saiu ferido.
  Harry tinha contado tudo sobre ele ficar maluco por não sentir seguro quando dormia para nicolas numa das cessões deles e também era uma desculpa para vê-lo e esse disse que ele precisava relaxar que tudo mundo é igual a Gina e pouquinho de proteção que não fazia mal, mas não podia se esconder e seus filhos para o resto do mundo.
Ele ouviu alguém chamar pelo seu nome e saiu dos seus pensamentos que ele botou as coisas no carro e partiu com tudo botou seus bebês nas cadeirinhas e mandou James e Evan colocar o cinto e sirius que não tinha mala por ter levado tudo na semana passada para sua casa que era quase exatamente ao lado da dele era da família Black e remus e ninfadora estava no outro lado dele morando com Teddy e andrômeda.
Sirius deu a partida na moto dele e subiu aos céus, Rony foi voando de vassoura e Hermione foi no carro no banco da frente com harry porque ela odiava voar de vassoura. Harry ligou o motor e apertou o botão para eles ficarem invisível e eles subiram ao ar ao mesmo tempo que sirius e Rony não tiveram nenhum problema por enquanto.
  Eles foram para o norte primeiro atravessaram um rio e viraram para o leste e depois pra o oeste e dava para ver pelo vidro que tinha floresta e isso deu arrapios em James e Evan que deram as mãos.
Já era de noite quando chegaram em casa que estava bastante iluminada e com cheiro de comida que fez a barriga de todos roncar. 
Era muito bonita e elegante e grande muito maior que anterior que fez harry rir dos pensamentos do filho que precisava treinar Oclumencia novamente.
Eles entraram na casa e largaram as malas na porta da casa e foram recebidos por andrômeda que abraçou todos eles e foram jantar porque a viagem demorou demais.
_tem uma praia aqui perto e um lago_ fala Elizabeth
_ bastante espaço para correr também e voar de vassoura!_ fala harry

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora