❤️23❤️

41 3 0
                                    


Harry estava em Hogwarts ajudando na decoração do grande salão para o Natal, tinha como costume três árvores enormes no grande salão, estava bonito, alguns alunos ajudaram os professores a decorar o salão e estava tomando café da manhã, nesses alunos estavam os terceranista era feitiços básicos, então nem teve problema, nesses alunos estava Edward, Larissa e Mike com seus uniformes da lufa lufa e com cachecol.
Victoria estava caminhando até ele segurando um pergaminho em uma de suas mãos e estava com o uniforme da corvirnal, enquanto alguns meninos olhavam para ele com fascinação quando veio até ele.
_ aqui está professor Potter a redação sobre grindylows!_ fala Victoria entregando o trabalho com um sorriso
_ que tal a gente tomar um chocolate quente na minha sala Victoria, Larissa, Mike e Edward para nos esquentar!_ fala harry

Eles foram para sala de aula e quarto de professor de defesa contra artes das trevas, tinha um monte pergaminhos na mesa e umas fotos de Gina e de Harry no casamento e de seus amigos, tinha um baú que debatia e Larissa perguntou o que era de curiosidade, Harry respondeu que era um bicho papão para próxima aula deles.
Eles tomaram o chocolate quente com biscoito em formato de árvore de natal que eram feitos de canela. Eles comeram e conversaram, quando eles iam sair, Harry tossiu muito e desmaiou e seu nariz saia muito sangue e ele estava magro novamente. Larissa saiu correndo e foi a procura de ajuda junto com Mike e Victoria ficou procurando o espelho de comunicação para chamar draco e Teddy achou a poção para tirar líquido do pulmão e deu para harry que ficou inconsciente por um mínimo de 1 hora.
Harry foi levado para o St mungos para ter um tratamento melhor do que a enfermeira de Hogwarts, Gina chegou no hospital com um barrigão enorme do tamanho de uma melancia e estava com um vestido vermelho e verde.
   Harry foi transferido para um hospital trouxa que sabia lidar mais com o câncer de pulmão do que os bruxos, foi atendido muito rapidamente e foram muito eficaz, eles elogiarem a rapidez de Teddy por socorrer.
   James e Evan estava mais pálidos do que o normal pareciam um fantasma, estavam abatidos com que tinha acontecido e eles tinham sentido quando um dos pulmão de harry parou de funcionar e depois voltou por um milagre.
  Depois de cinco horas de monitoramento Harry foi retirado da UTI para um quarto particular que ele melhorou durante a noite e saiu no final da tarde com humor muito bom, Jorge foi lá no hospital ver seu irmão de coração que quase perdeu, os de olhos verdes esmeralda era teimoso demais para morrer, mas aparência de harry era de um morto vivo.
Quando voltou para casa na véspera de natal a noite com hermione, gina e Jorge. Rony não foi porque estava de plantão no departamento de aurores como chefe. Quinn tinha se aposentado e dava aula de defesa contra artes das trevas em Hogwarts até o quartos anos. Harry ia assumir o cargo de chefe de execuções das leis da magia  por ter fechado seu dias como advogado que seria na véspera de ano novo.
Harry saiu um pouco debilitado devido a uma cirurgia as pressas para tirar sangue de seu pulmão e quando ele estava entre vida a morte, ele falou com a morte que queria falar com ele e era urgente ela tinha mandado uns presentes para ele pelo serviço dele em matar comensais da morte e por matar Voldemort.
Daí ele voltou a vida com uma curiosidade sobre o que morte estava falando.
Harry estava descansando na cama de casal dele que dividia com Gina, hoje era véspera de natal, ele viu sua mulher se mechendo ao seu lado e ele botou os braços na cintura dela e deu bom dia para suas três bebês que eram meninas.

A porta do quarto se abriu e seus meninos abraçaram ele e desejaram feliz natal com espontaneidade, mas cuidado para machucar Gina por estar grávida e harry por estar fraco do câncer.
Eles levantaram e fizeram café da manhã com a ajuda de eloise era uma elfa doméstica da família deles que era muito bem paga para cuidar deles. Na mesa do café da manhã tinha panetone de chocolate com brigadeiro por cima e um monte de biscoitos e bolo de passas que hermione tinha feito.
Hermione se levantou de pijama listrado preto e branco e sentou ao lado de Teddy e ficou olhando para o lado Fazio dela que ficava Rony, eles tinham um apartamento, mas morava mais na casa com os sobrinhos e com o melhor amigo deles do que no próprio apartamento.
Harry tomou comeu primeiro e tomou seus seus remédios que Teddy alcançou e chegou um patrono dizendo que tinha uma pessoa que ele precisava ver que o ruivo não tinha condições de aguentar sozinho.
Hermione olhou com uma cara de desgosto para o cachorro terrier que tinha saído, harry sabia que seu amigo tinha irritado uma mulher grávida que estava parecendo uma leoa feroz.  Bem harry não estava muito feliz de saír de perto de seus filhos e de sua esposa que transmitia paz para o espírito dele. Ele ainda nem era chefe das execuções das leis da magia, porque seu amigo não mandou um patrono para Quinn que ainda era chefe que fazia ia fazer 4 anos de mandato.
Harry se levantou e pegou uma bengala marron e no topo da cabeça tinha uma figura de um leão e ele se apoiou para se manter firme e caminhou até o carro deles na garagem com uma pequena ajuda de seus filhos e entraram no carro porque ninguém deles estava com vontade de aparatar e também queriam fazer Rony sofrer esperando eles.

Já era noite quando chegaram de carro dirigindo, James estava com seus cabelos cacheados pretos caídos na testa dormindo no ombro de hermione que passava as mãos nos cabelos do menino e Evan dormindo no ombro de Teddy que estava com a cabeça apoiada na janela, quando chegaram depois sobrevoar e harry dormiu quando botou no piloto automático. Depois de tirar uma soneca voltou a dirigir e chegaram com a cara de sono. Gina teve algumas contrações, mas nada que indicava que ia ter o bebê agora, harry estava segurando Evan que dormia em seus braços com algum sonho que era inquieto e James estava sendo levado no colo por Teddy que era alto e conseguia carregar tranquilamente james mesmo tendo 13 anos.
Eles chegaram na sala do interrogatório e deram de cara com uma figura de seu passado que segnifica muito para ele que via como pai e era sua esperança de sair do duslley e serem uma família, estava com a mesma roupa que tinha morrido que ele lembrava, tinha cabelos pretos e olhos acinzentados e tinha um sorriso no rosto, harry apontou a varinha para a figura.
_ o que disse para sirius Black e remus lupin quando tentaram matar Peter pedigree?_ pergunta harry
_ que matar o rato não valia a pena e teus pais não ia querer nós se tornasse um assassino! Olá harry!_ fala a figura
Harry manteve a pose de auror rígida e atenta na defensiva com a mão firme da varinha apontada para o impostor de sirius Black e botou seus dois filhos atrás dele que já estavam no chão e Gina estava ao lado dele com sua varinha em mãos com Teddy ao seu lado.
_ não está feliz em me ver harry!_ fala sirius
_ eu vi sirius Black morrer na minha frente e cair no véu da morte, isso não tem a menor graça Ronald Weasley!_ fala harry
Teddy sentiu um cheiro conhecido para ele que ele sempre queria sentir não era das pessoas que estava ali em pé discutindo.
O casal se aproximou mais perto cautelosamente quando harry deu um soco na cara de sirius.
_ realmente tu é sem sorte almofadinhas, é segunda vez que o harry te bate quando tu reencontra ele!_ fala remus atrás agora de harry
_ remus!_ fala harry se jogando nos braços de seu ex professor e tio
Remus sorri e devolve o abraço com força, mas também não para machucar. Ele vê pelas costas de harry, sua esposa que deixou uma vaso de flor cair quando foi abraçar o filho deles que agora estava com os cabelos roxos e com olhos castanhos, ele tinha 13 anos seu filhote e um dos seus filhote tinha 28 anos e estava doente.
Harry se afastou de remus e se jogou aos braços de sirius quando este ofereceu.
_ desculpa sirius! Eu deveria ter ido embora quando tu me mandou, eu nunca devia ter ido era uma armadilha!_ fala harry muito baixo no ouvido de sirius
_ ta tudo bem! Não é tua culpa harry!_ fala sirius com a voz embargada
Os dois se afastam do abraço e Hermione abraça sirius e diz para ele agora que voltou a vida, não morresse.
Alguém abre a porta do escritório de Rony e ponta a varinha para eles, harry encara um intruso com raiva velada, era Noah Avery com seus cabelos castanhos e sorrisinho aristocrata de sou superior e com sua roupa cara toda preta. Rony botou ao lado de harry em seus olhos transmitia ódio.
_ eles deviam ser levados ao interrogatório!_ fala Avery
_ tu devia ser levado para Azkaban Avery!_ retruca harry
_ cuidado Potter!_ fala Avery num tom ameaçador
_ podemos te levar a suprema corte que vai retirar teu título de lorde por ameaçar meu pai!_fala James
_ cala a boca tu é igual ao teu pai sempre metendo onde não é chamado!_ fala Avery
_ fica longe da minha matilha Avery e não ameaça ninguém aqui, fica longe dos meus filhotes!_ fala remus ficando na frente de harry que estava um pouco vermelho suas bochechas
_ nos veremos no ano novo ou não né vai ver o câncer te mata primeiro!_ fala Avery saindo do escritório
_ ah veremos tu em Azkaban seu bastardo!_ fala Teddy apontando a varinha para Avery
_ acho que não lupin! Aproveita teu pai ou padrinho agora!_ fala Avery saindo de vez do escritório

Remus pediu desculpas para harry que deu um sorrisinho que ia encomodar ele muito por não ter acreditado nele que Avery não prestava que o ar que respirava. Harry mandou um patrono para Andrômeda que ele ia ir para casa dela, até porque ninfadora não estava se aguentando para ver a mãe dela e Rony deu os pergaminhos para harry para ele montar a defesa e construir para eles não serem presos por fraude da morte.
  Eles chamaram draco para examinar os mortos vivos que não estavam contentes mortos, remus e ninfadora só precisava de uma poção de vitaminas e sirius também. Eles comeram o piru conversando como fosse normal os mortos voltarem a vida.
James e Evan estavam calados em canto pela primeira vez e olhavam para seu pai com um olhar de preocupação que foi percebido por harry que não falou nada, queria aproveitar aquele  momento de natal com sua família.
________⚡⚡________
Fim de capítulo!!
Continua....

  

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora