Todos estavam estavam na antiga casa onde harry morava com a gina e James ficou paralisado na sala olhando onde seu pai ficou na frente dele para proteger ele e este engoliu em seco e botou o pesado livro na mesa da sala onde tudo mundo ficou envolta olhando para o caderno, o dragão ficou protegendo a casa junto com o griffo e os dois familiares e a alcatéia patrulha os arredores.
Harry estava deitado no sofá com a cabeça na perna de Jack que estava fazendo cafuné nos cabelos pretos, os de olhos verdes esmeralda queria acordar mais não conseguia ele tinha que descansar porque ser possuído pela morte para mandar o expectral de Voldemort para o mundo dos mortos foi cansativo. Ele estava preocupado será que ia ser mandado para Azkaban por ser um bruxo das trevas quando acordasse ou executado. Ele sentiu a magia de tudo mundo e seus pensamentos que não ia entregar ele para o ministério e se afundou no sono, mais achou alguma coisa estranha dentro dele e afundou em lembranças ruins e de pessoas dizendo que ele abominação por ser um bruxo das trevas e é igual a Voldemort e merecia a morte seus amigos e uma voz muito conhecida que dizendo que ele não era mais amado por ninguém, não era verdade.
_ vamos Potter aceita que somos iguais_ fala Voldemort
_ não somos e nunca seremos Voldemort!_ fala harry
_ tu acha que eles vão te amar por ser um bruxo das trevas!_ fala VoldemortHermione pega adaga e arma de harry levando para longe percebendo que os olhos de seu melhor amigo que estavam abertos não estava mais verdes, mas vermelhos e Jack e nicolas perceberam e tiraram as varinhas do noivo que estava sendo possuído, agiram rapidamente, graças a James e Evan graças ao aviso. James e Evan começou a desenhar runas com sangue em qualquer lugar a vista.
Voldemort no corpo de harry se levantou do sofá e deu alguns passos para frente e Nicolas e Jack botaram na frente dos filhos de harry com varinha em mãos e falaram coisas e James correu e pegou o anel que tinha a pedra da ressurreição e botou no dedo e começou a recitar junto com Rony e hermione השארתי את הגוף והנשמה שאינם שייכים וחוזר לעולם המתים, מחזיר את הנשמה והלב של הארי ג'יימס פוטר אב, בן, בן ברית, חבר ואח בלב, harry lutou muito para Voldemort ir embora sua família nunca ia deixar de amar ele, sua alma estava sendo rasgada pelas unhas finíssima e ele expulsou com muito sacrifício, alma de Voldemort fora expulsa por um canto dragões em hebraico junto com ele e James e Evan abraçaram ele e colocou o anel no dedo e depois tudo mundo ficou no chão abraçados, menos carter que estava sorrindo e fora embora da Gran Bretanha por chave de portal.
Eles destruíram o livro do conhecimento queimando com chamas negras e ninguém conheceria o poder de ter todo conhecimento do mundo que estava armazenado em séculos que virou cinzas com o fogo do dragão.
Harry estava abatido, pálido feito um fantasma e o griffo disse que não tinha mais nada o possuindo mais e dormiu nos braços de Jack que estava tanto pálido quanto estava tentando competindo com o pai de harry que estava cantando em voz baixa para james que dormiu enquanto era curado e os filhotes da alcatéia ouviram em suas formas de lobo, eles estavam triste por harry ter sido ferido é como a mãe deles para toda a alcatéia, remus e Jack e toda a alcatéia ficaram em posição de ataque em estado de defensiva e de alerta, james e Lilian ficaram perto de Jack que estava com seu filho inconsciente e a ruiva estava com varinha em mãos e fogo nos olhos verdes, Nicolas estava sendo protegido por um lobo e por Rony enquanto estava com Evan em seus braços.
O cheiro estava fazendo o lobo interior de remus ficar raivoso por ter conhecido sua ex aluna Gina que tentou matar seu filhote e feriu sua esposa, sua matilha, ele estava com vontade de deixar o lobo tomar conta e arrancar a cabeça da ruiva.
Gina com seus cabelos ruivos curtos com um calça de couro e uma vermelha de lã e com uma bota e estava sem varinha e se aproximou do grupo e olhou para seu antigo marido com tristeza e ganhou olhares de raiva de todos, Nicolas deu Evan para remus segurar que foi envadido pelo cheiro do adolescente e seu lobo deu uma acalmada e Nicolas sem pensar duas vezes e não escutou ninguém apontou a varinha para a mulher ruiva e disse Crucio que fez ela gritar e se retorcer até não poder mais.
_ isso é por ter tentado matado ele e os filhos dele sua megera!_ fala nicolas
Neville interrompeu se botando na frente da ex amiga para não levar a mulher ruiva a loucura o que segnifica que ela não seria julgada pelos crimes e amarrou com incarceros Gina as cordas apertava fortemente quando ela se remexia.
Lilian olhou para a mulher ruiva e deu um soco na cara da ruivo que fez sangue saír pelo nariz enquanto está estava de joelhos amarrada.
_ façam harry feliz ele merece!_ fala Gina olhando para Jack e nicolas
A mulher ruiva é atacada pelos filhotes mais não a matando enquanto ela contou que ela queria se redimir e enfrentar a justiça confessaria seus crimes e o que ela sabia sobre as bruxas mascaradas contou tudo fazendo ela aos poucos sentir uma dor terrível e sair sangue e harry acordou com náuseas e se meteu na frente e pediram para parar, mas Gina pegou a arma que ninguém sabia onde tinha tirado e apontou para sua garganta e atirou os gritos de Evan e james fizeram as janelas quebrarem, Gina estava morta e se arrependeu do que tinha feito e desejou que deus filhos fossem felizes com harry e este também.
O corpo fora levado para a família Weasley enterrar com autorização dos pais de harry que estava olhando para o filho preocupado e para os netos que estava abraçados cobertos de sangue porque tinha abraçado a mãe, mesmo com erros grandes de Gina tentativas de assassinato e outras coisas ainda continuava sendo mãe e harry ainda tinha um certo carinho pela ruiva e queria achar um jeito de salvar sua antiga esposa, mas agora não dava mais não tinha remédio e Rony chorava abraçado em hermione que puxou os sobrinhos e o melhor amigo para um abraço, eles de sentiram um fracassados por não terem feito mais para tirar Gina da escuridão.
Rony levou o corpo da irmã com lágrimas que não paravam de cair para seus pais e irmãos que enterraram no dia seguinte e fizeram uma cerimônia simples e harry implorou para não entregar a confissão de Gina para o ministério.
Harry fez aquele dia na cama do castelo deitado e abraçado nos filhos e nos noivos que consolaram junto com remus que abraçou o sobrinho de olhos verdes e fez chocolate quente.
_______🌵🌵________
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...