Hermione estava no largo quando acordou com um braço em volta dela e um ronco e ela se virou com cuidado e viu o seu melhor amigo e agora noivo dormindo tranquilamente sem nenhuma preocupação, ela abraçou nele e depositou um beijo na bochecha dele e ele botou apertou um pouco sua cintura e abriu os olhos.
_ bom dia bela adormecida!_ fala hermione
_ bom dia amor!_ fala Rony piscando algumas vezes para se acostumar com a luz
Eles chegam um tempos e se arrumam para tomar café da manhã e comeram o café com Gina e harry conversando sobre qualquer coisa.
Rony e hermione se beijaram e saíram para trabalhar; sabe aquele casal que sempre está brigando e irritando um ao outro, mas se amam com todo coração este era o relacionamento dos dois, mas qualquer coisa desentendimento era recompensado.
Hermione foi para sua sala de acessora da ministra da magia e sorriu vendo Amélia bones falando com a sobrinha que era advogada elas pareciam mãe e filha, bem Susana bones perdeu os dois pais na guerra e Amélia tinha criado ele como fosse sua filha.
Hermione sentia deprimida seus pais não estavam ali com ela ajudando ela no casamento dela e apoiando, ela tinha apagado as memórias de seus pais sobre ela e mandando eles para Austrália. Será seus pais iam perdoar ela por apagado suas memórias? Será que aprovaria seu casamento?
Hermione granger era uma mulher forte,independente, inteligente e muito bonita. Mas ela não conseguia ser forte o tempo todo ninguém conseguia ser, ela sentia falta do amor dos seus pais nem senhora Weasley e senhor Weasley estava tentando de tudo para alegar ela com o fato de ela estar se casando e ela chorou no casamento de Harry vendo ele se casar e vivo, quando ela viu ele morto seu irmão de coração o mundo dela desabou e ela primeira vez sentiu ódio de Dumbledore por aquele velho sabia que harry ia sacrificar a vida dele sabendo que seu amigo não ia aguentar a perder mais ninguém e o maldito nunca se importou com harry, seu amigo era uma porco que foi criado para o abate e manipulado. Ela dava graças a Merlin e a seu professor de poções Snape por ter matado Dumbledore e este mereceu a morte juntamente com Voldemort.
Pensando bem Dumbledore sabia que os tios de harry odiava magia e ele era cuidado por uma senhora que seguia ele fielmente, o velho não podia ser cego vendo que harry tinha machucados em todo corpo roxos e ele era magro, até sirius percebeu que seu afilhado percebeu que o afilhado sofria nas mãos dos duslley e também foi Dumbledore que ordenou os dois agora maltratar seu amigo.
Eles tinham descoberto isso em gringotes quando harry assumiu o anel de lorde Potter e Black que ele tinha direito por herdeiro, andrômeda teve vontade ressuscitar Dumbledore para poder matar novamente ele e torturar. Dumbledore tinha também atrapalhado os planos de sirius de pegar a guarda de harry.
Ela ouviu alguém chamando atenção dela e ela saiu dos seus pensamentos.
_ querida tu está bem?_ pergunta Amélia
_ bem só estou chateada que preciso recuperar as lembranças do meus país e não sei se ele vai me perdoar Amélia!_ fala hermione
_ tu tem que explicar tudo para eles e bem acho que eles vão te perdoar Hermione! Leva Harry e Rony como apoio!_ fala Amélia
_ vou levar eles juntos sim! Aqui está os papéis que a senhora pediu para aprovar a lei Mooney!_ fala Hermione sorrindo
_ ótimo! Já tem aprovação de tudo mundo! Bom trabalho!_ fala Amélia
A ministra entra em sua sala deixando Hermione resolvendo algumas coisas a mais em sua sala principalmente a financias do Ministério. Depois ela foi almoçar com harry e Rony num restaurante e conversar e ela pediu para eles irem com ela e eles concordaram e harry contou sobre as relíquias de Merlin e de Morgana que o departamento de ministério estava caçando, claro ele tinha aprovação do chefe dele Bertie Gambol.
Depois harry foi pegar Teddy na escolinha e hermione e Rony foram trabalhar mais um pouco e voltaram para o largo para dormir lá.As vezes as pessoas achavam que Rony demonstrava pouco seus sentimentos, os irmãos, falavam que seu sentimentos cabiam numa colher de chá, mas não era bem assim, ele sempre consulou Harry quando este precisava mais do jeito do ruivo, bem quem era mais carinhoso era Fred e Jorge Weasley com os de olhos verdes, estes dois tratavam harry como irmão, remus até brincava que eles eram irmãos gêmeos em outra vida e Rony também, tudo mundo sabia quando Rony estava metido em confusão e harry estava junto ou o contrário.
A morte de Fred abalou muito Jorge que estava se afundando em mágoas e quem não estava e tudo mundo tinha pesadelos e este também queria vingança pela morte de irmão, principalmente harry não julgava porque ele tentou matar duas vezes bellatriz e falhou miserávelmente. Os dois sabiam que tinham matado Fred mas ninguém acreditou neles.
Rony e harry eram como irmãos que brigam as vezes, mas logo estão de bem, como Quinn falava eles eram uma dubla imbatível na academia dos aurores. Eles passaram por uma guerra e por muitas outras coisas juntos e unidos, eles iam lutar assim sempre, eles três eram uma família.
Rony descansou a cabeça na mesa e terminou a papelada e entregou os malditos papéis para seu chefe. Ele não gostava do chefe por causa que mandou sirius para Azkaban sem levar ele em julgamento e também não gostava dos comentários que este fazia sobre harry e sirius.
Ele viu seu relógio e partiu para o largo e encontrou Harry e Gina conversando, enquanto o primeiro cozinhava a comida que estava com um cheiro muito bom que dava vontade de comer de culher e na panela mesmo e Teddy estava brincando com hermione que estava falando sobre os pais do menino.
Eles sentaram e conversaram e comeram a lasanha com arroz e Teddy contou como foi o dia dele animadamente, harry ensinou o menino a voar na vassoura e depois deu banho no menino e foram dormir.
Ele e Hermione conversarem e se beijaram, bem eles praticamente se beijaram mais do que conversar e dormiram com alguns pesadelos.Depois de duas semanas Hermione estava com harry e Rony, cada um com shorts jeans e camiseta preta e a de harry verde e ela estava com um macacão jeans curto com uma blusa amarela e todos de alstar, eles caminharam até uma casa e hermione bateu na porta e um casal os seus pais atenderam e harry cantou uma música de dormir que parecia um canto de sereia e hermione apontou a varinha e falou o feitiço em sua cabeça e seus pai acordaram confusos, claro que eles estariam confusos hermione tinha apagado e adulterado as memórias, os pais dela abraçaram ela e ficaram um bom tempo assim, deixando harry e Rony parados e observando a cena e ela explicou tudo para seus país no café da tarde e na janta com o harry e Rony ao seu lado ajudando ela, os pais dela brigaram com por ter apagado a memória deles, mas perdoaram e perguntaram sobre o casamento,Rony botou a mão na coxa de hermione num toque afetuoso.
Eles dormiram depois de responder todas as perguntas dos granger e voltaram amanhã para Londres e ficaram com harry no largo que foi recebido por um menino de cabelos azuis e olhos verdes e Gina que estava com uma barriga.
______🦊🦊_______Fim de capítulo!!
Até o próximo!! Beijinhos 😘😚😘*Vou mostrar a relação de pai e filho que o harry construiu com Teddy porque nesse capítulo não deu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...