2 de maio de 2008
Sirius estava com seu uniforme de auror e com sua varinha que ele tinha conseguido recuperar semana passada e foi inocentado de matar os trouxas e trair os potters, seu afilhado tinha defendido como seu advogado com toda garra em base de provas concretas e com toda paixão. Ele viu o brilho no olhar de harry de paixão por sus profissão e por ver justiça sendo feita direito e ele sendo inocentado.
Depois do julgamento dele com seu nome limpo e ele podia ser livre porque ele não era nem um assassino traídor e era vivo perante a lei bruxa. Ele foi recontratado no departamento dos aurores por ele ter sido melhor auror e ele teve um intensivo treinamento. Ele adorou que os bruxos evoluíram e complementou o sistema de segurança do ministério com sirenes e câmeras de segurança que identificava a pessoa mesmo usando polissuco independente que fosse aprimorado. Era bem útil, o departamento de inteligência era chefiada por Arthur Weasley e Cho Chang, a ex namorada de harry, que ele só descobriu agora, quando harry contou porque Gina não gostava da Cho Chang porque ele tinha namorado, remus riu da cara de choque que já sabia. Arthur e Cho faziam um bom time com Andressa que ele não fazia idéia o sobrenome e de Alice spnet e Angelina Jonson Weasley. Tinha escutas e armas que tinha tecnologia misturada com a magia. Ele soube dos recordes do seu afilhado que tinha superado aos de James que este era um bom atirador e que rejeitou em trabalhar na macusa era como era chamado o ministério da magia dos estados unidos. Mas fez parceria com um auror da macusa em alguns casos.
Ele estava caminhando até a suprema corte olhando para o anel de lorde Black e entrou no elevador e alguém entrou junto com ele e ficou encarando ele por um tempo, estava irritando sirius e ele virou a cabeça para ver quem era e deu de cara com carter Gambol, aquele homem não desiste, não era a primeira vez que iam atrás dele para pedir que desse um anel que era uma relíquia da história bruxa que vinha uma das bruxas mais poderosas da história.
Ele tinha um presentimento que carter e o pai dele iam fazer alguma coisa contra harry que era seu herdeiro e estava muito feliz que as responsabilidades de lorde não estava mais com ele, mas talvez ele estava paranóico.
Está manhã harry tinha procurado ele e remus e deitou a cabeça nas pernas de sirius e desabafou que estava com medo de Voldemort escapar da morte, Gina tinha saído para trabalhar como repórter de esportes no profeta diário.
Gina e harry tinham escolhido como padrinho de algumas das suas filhinhas e ele tinha uma segunda chance por causa da sua borrice e ido atrás de rabicho e perdido toda a infância de harry e agora ele podia ajudar a seu afilhado a criar as bebês e os filhos dele que gostavam muito dele.
Ele falou sobre os ajustes de salário dos departamentos na suprema corte e a criação de um cofre para o ministério que foi aprovado por Quinn e harry que estava com um terno preto e um capa por cima dos seus ombros, Quinn estava ajudando seu afilhado e dando informações para ele.
Ele saiu da suprema corte e esperou harry sair também e eles foram juntos caminhando e foram para a lareira e foram para casa porque não tinha nada pra fazer no ministério e harry só tinha voltar a noite. Mas primeiro Harry e sirius foram para casa de andrômeda que está estava muito bem de saúde e muito feliz conversando com a filha que tinha derrubado um vaso.
Eles chegaram em casa e encontrou remus na sala de estar segurando uma carta na mão com os braços cruzados olhando para harry e este deu um meio sorriso para o lobisomem.
_tu foi um ótimo professor e tu merece o lugar e Teddy tem a mesma opinião que eu e ninfadora também!_fala Harry
_ta bem eu aceito!_ fala remusHarry ficou encarando por uns bons 10 minutos sem dizer nada para remus, ele ficava feliz não ter insistir mais para remus concordar em voltar a ensinar, mas os de olhos verdes olhou para Teddy que sorriu para ele.
Ele deu parabéns para o novo professor de defesa contra artes das trevas de Hogwarts e comeram um bolo de chocolate.
Eles foram a praia de carro com cadeiras era já uma ideia combinada e sirius com sua moto que Arthur tinha concertando e dado de volta para ele.
Quando eles chegarem na praia deserta que podia praticar esporte bruxo sem problemas e magia, era bonita praia mas isolada. Elizabeth tinha ido com eles de carro, mas recusando o convite de sirius de ir com ele.
Ela estava ajudando ele e estava com short jeans e com uma blusa cinza e com chinelo e estava tirando as coisas do carro.
_ eia começou a gostar do meu padrinho?_ pergunta harry na maior cara de pau
_ o que?!_ fala Elizabeth
_ até um Trasgo consegue perceber os olhar que meu padrinho fica diferente que é para ti como fosse a coisa mais linda do planeta!_ fala harry
_ e ela é harry?! Ciúmes!_ fala sirius atrás deles fazendo harry bater a cabeça no porta malas
Elizabeth fica vermelha em suas bochechas e seu cabelo de repente fica rosa, mas logo para seus cabelos normal pretos e ondulados e ficou olhando aqueles belos olhos azuis acinzentados.
Harry tossiu porquê tava ficando constrangedor o clima para ele alí, não que a relação com a sua esposa enquanto conversava e beijava não deixava as pessoas meio constrangidas, mas por amor de merlin era seu padrinho e com uma amiga dele, é desconcertante, ele bateu o porta mala interrompendo.
Sirius começou a gostar de Elizabeth e do jeito de mulher rapidamente e tornaram amigos e animago estava sendo paciente nunca em sua vida em conquistar Eliza e era boa de conversa e era uma ótima parceira de trabalho.
Ele nunca em sua vida teve uma facilidade de falar de sua sentimentos com ninguém e lidar com eles de contar as coisas só com james e remus, mas com Elizabeth era diferente e está não julgava ele por nada.
Elizabeth com seus cabelos negros presos em uma trança saiu da frente de sirius que pegou sua prancha em uma das suas mãos e uma cadeira que botou ao lado da cadeira de Gina.
Harry e sirius caminharam juntos de pés descalço com um sorriso no rosto e foram montar o guarda Sol e foram com as crianças ao mar.
Só saíram da praia quando estava frio e noite e harry tinha que voltar para fazer o discurso de homenagem dos mortos que morreram na segunda guerra bruxa.
Harry estava com uma veste elegante e deixava ele muito atraente com calças de couro e uma blusa de cetim verde musgo com um sobretudo preto e sua capa de eventos.
Ele foi com Gina de mãos dadas até o ministério e a celebração da derrota de Voldemort estava linda e formal. Seus filhos sentaram na mesa reservada para eles com sirius, ninfadora e andrômeda.Ele falou sobre a guerra e dos mortos dos entes queridos e dum um futuro com leis juntas e benefícas para toda a população bruxa. Ele recebeu muitos aplausos e disse não sabia como os mortos tinham voltado a vida.
Ele se ajoelhou perante o chefe das execuções das leis da magia e ganhou um manto pesado preto com broches pesados de ouro e fez um juramento na frente da população bruxa.
Agora harry james Potter era o ofícial perante todo povo bruxo britânico o chefe das execuções das leis da magia, a posse do manto tinha sido para hoje porque harry adiou.Gina beijou harry na frente de tudo mundo e ela estava linda com uma blusa azul brilhosa que deixava a barriga de grávida dela a mostra e tinha mangas e estava com uma calça muito confortável da mesma cor e estava com uma sapatilha azul escuro. Ela sentiu a bolsa romper e ela teve agarrar harry que teve pegar ela no colo e mandou os repórteres saírem da frente e foram para o St mungos fazendo sirius e remos convocar as bolsas que já estavam prontas e partir juntos com eles com james, Evan e Teddy e todo o resto da família.
_______🌵🌵🌵_______
Fim de capítulo!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...